Poesias do Leonardo da Vinci
A historinha de que o "amor" vence qualquer qualquer coisa é para as pessoas que não conseguem enchergar o quão forte e discreto é o ódio.
Hoje meu coraçao quase parou au saber que o amor que tinhas por mim acabou e as lagrimas em meus olhos correrao de alegria sem parar ao saber que seu amor por mim apenas comessou.
O passado já nos ofereceu o que tinha a nos oferecer, nos ensinou a viver o presente e a enfrentar o futuro.
Queria que vc fosse meu amigo aqui sempre perto e que mesmo assim eu não ocupasse tanto espaço para que vc pudesse ser aquilo que é mesmo sendo meu amigo.
O passado não pode ser mundado, o futuro só pode ser projetado e aguardado, as coisas só pódem ser feitas AGORA! E isso é uma dádiva, por isso se chama presente.
Retire-me o meu ouro, minha prata; mas nunca ouse tirar a minha dignidade. Um homem sem moral é um ser sem honra.
O militarismo, nas instituições de segurança públicas estaduais, está em tratamento quimioterápico. Vamos ser otimistas, o quadro é irreversível.
Felizmente o mundo tem tantas coisas belas a serem desvendadas e descobertas por mim e outros, que tento não me prender as coisas que considero como ruim, porque se não eu mesmo me mataria por viver em uma sociedade assassina da própria espécie !
" Se desejas tornar-se ESPECIAL para alguém, faça DIFERENTE. Pois, quem faz o IGUAL, mesmo fazendo o MELHOR, será apenas mais um entre vários. Já o diferente, por menor que sejas, é exclusivo. "
Sei que Deus me colocou na terra para ser útil, feliz, e fazer toda espécie humana feliz. Gostaria de ter sido um professor, escritor, poeta, cantor. Mas estou aprendendo a ser um pequeno aprendiz. Procuro conhecer a mim mesmo, e compreender as pessoas, e ajudá-las, sem cobranças. Sei que sou a solução de todos os meus problemas. Tenho que praticar a paciência, a positividade, alegria, e valorizar cada segundo de felicidades vividas.Não me preocupa a morte. É a única coisa certa em nossas vidas. Sejamos felizes sempre. Sou cristão, e agradeço a Deus por tudo.
Se for o bem que te encontrou acolha ele no ontem do hoje que a vida oferece para que o ontem se memorize no bom que a vida te reservou.
Se algum dia precisar de um alguém creia Cristo estará sempre de braços abertos para teacolher nos braços abertos para te acolher nos braços dele.
Guarde boas lembranças do Passado, Aproveite o Presente como se fosse seu ultimo momento, E espere Futuro com grande naturalidade.
««« A vida requer cuidado porque enquanto tivermos maquiagem e perfume andaremos na luta pelo primeiro lugar »»»
O amor é uma história em que Deus nos permite começar o paragrafo, mais só ele, pode por um ponto final .
O amanham é apenas um passado em nossas agendas.Esse passado pode ser uma experiência,um futuro, ou apenas um passado
Apenas um olhar.. acontece tudo de novo. começamos a amar. a relação fica seria , mais as pessoas mudam ficam mais fria , sua desconfiança sobe ,até que o relacionamento acaba. a primeira noticia em que a pessoa amada continua sua vida ao lado de outro ,abala.. chorar de tristeza ou engole o choro por orgulho ... até que passa o tempo supera esse romance,encontra outra pessoa , imagina uma história ao lado , imagina ser diferente ... MAIS NÃO É ( adolescência)
Difícil olhar para o passado e ver que aquele beijo, aquela conversa, aquele te amo sincero.. foi em vão. (isso é medo , desconfiança.)
Eu estou disposto a lutar , não vou desistir de você.. lembro da primeira vez em que disse '' por favor nunca desista de mim''.Isso marca, o tempo passa e as coisas mudam e o tempo diz q você quer desistir de nós ...
Eu fortaleci a minha proteção, não me entrego a qualquer uma. Meu coração é mais forte, não acredito em qualquer sorriso. Eu abraço com medo de perder e dou valor como se fosse a última mulher do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp