Poesias do Leonardo da Vinci

Cerca de 45735 frases e pensamentos: Poesias do Leonardo da Vinci

As nossas palavras expressam os nossos pensamentos, mas as nossas ações determinam o nosso caráter. Se as nossas palavras são diferentes de nossas ações, então a moral se torna duvidosa e a dignidade não se faz presente.

Queria cegar meus olhos para não poder te ver,queria corroer meus pensamentos para não pensar em você ,mesmo as séria envão pois meu coração continuaria batendo por você

Se dizem que somos todos iguais, porque o mero fato de sermos iguais nos torna tão diferentes no modo de amar ?

A violência é uma maldição viciosa, onde quando confrontamos álguem, também confrontamos as pessoas que o amam, criando assim um círculo de òdio.

Aquele que fixa a Alma nas futilidades e atende apenas o seu ego, perde a realidade, persegue bolhas que explodem no ar, enquanto pisa com os pés aquilo que lhe faria honra e lhe traria a verdadeira felicidade.

"Ao ver Mirabell se afastar, Ray Porter sentiu uma perda. 'Como é possível?', pensou ele, sofrer por uma mulher que ele manteve a distância para não sentir a falta dela quando ela fosse embora. Só entao percebeu o quanto querer só uma parte dela, e não ela inteira fez os dois sofrerem. E como não podia justificar seus atos, exceto por a vida ser assim."

Para o ser humano, só existirá vida no espaço se houver água... Pobre coitado este ser vivo, burro, ignorante que só enxerga o que seus olhos podem, ou melhor querem enxergar. EGOÍSTA!

Intelectual é aquela pessoa que se proíbe de ver novelas, ler tabloides e gargalhar? Se for, não me confunda com um intelectual.

Tu és meu silencio nas horas de solidão, meu sorriso nas horas de alegria e minha luz nas horas de razão

Nunca se deixe levar por um sorriso...Por mais que seja um sorriso lindo,talvez o mais bonito que vc ja tenha visto,pois por de trás dele e de belas palavras ta a pessoa que irá acabar com a sua vida ;) ou seja não se deixe enganar por um belo sorriso,ele pode ser falso igual a dona (o)

Trabalho bom é o do coveiro...uma nova emoção a cada dia..e o melhor, seus clientes nunca reclamaram o trabalho mal feito.

Meu motivo de continuar é saber que há um Deus que me ouve e atende meus pedidos quando assim for necessário.

Tenho em minhas mãos a vida de muitos e muitas e muitas das vezes meu espaço não comporta o que é necessário para se viver.

Mesmo quando não se tem algo a fazer sempre surgirá motivos a executar algo que deixou de ser feito.

Não tenho o que dizer, são só palavras. E o que eu sinto não mudará. Tudo o que quer me dar. É demais. É pesado. Não há paz. Tudo o que quer de mim. Irreais. Expectativas desleais (...) Mesmo se segure. Quero que se cure dessa pessoa que o aconselha. Há um desencontro, veja por esse ponto...

Sei que não mentirias para mim , porém caso minta , valeu por me fazer acreditar nas suas mentiras tão ditas com verdades (...)

Peço desculpa se não sei demonstrar meu amor , se ás vezes fico trêmula quando tenho que dizer ''EU TE AMO'' , a verdade é que tenho medo , medo de falar e você achar que é pura bobagem , de achar estúpida minhas palavras . To mudando aos poucos e sei que vou conseguir .

Erros ocorrem na vida de todas as pessoas, me desculpe, não sou perfeito, mas a única coisa perfeita em mim é o amor que sinto por você.

A sociedade se compõe de duas classes, aquela que tem mais jantares do que fome, e a que tem mais fome que jantares ...

Se todas as rosas , fosse que nein vose o mundo não precisaria de outras flores , porque so vs deixaria o mundo mais florido e belo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp