Poesias do Leonardo da Vinci
Não creio em reencarnação e sim em dupla existência, sendo a segunda a colheita do arado que a primeira semeou!
Deus não é o autor das nossas quedas, porém Ele permite que elas aconteçam, para que possamos estender nossa mão e levantarmos juntos com os que já estavam no chão.
CONHEÇO UM POVO QUE CHORA, QUE RI, QUE REZA E TEM FÉ, TEM SAMBA NO PÉ E FOGO NO SANGUE. FOGO QUE VEM DO ESPÍRITO SANTO QUE DÁ A ESSA GENTE, CORAGEM DE VIVER, DE LUTAR E CRESCER. POVO ATIVO, BRASA VIVA, ALMA NOBRE, FILHO DE UM HOMEM QUE SE CHAMA BRASIL.
Vivemos em tempos angustiosos onde o básico é desenvolver o domínio das emoções a cada momento. O que separa sobrevivência da abundância é a velocidade com que se corrige essas limitações mentais. Ser criança eternamente só é viável na estória do Peter Pan.
“Capoeira não é só pernada, pernada… que nem louco…. Tem que lutar sim, mas tem que cantar, tocar, gingar, estudar o contexto histórico, para pode ensinar de verdade,,, é sentir a mandinga chegar”
O amor é matemática de inexatidão. É transbordamento de universo em célula. É revelação gritante no mistério do silêncio. Razão da qual só ele a si o explica!
O falso amor necessita de proximidade física para ser seu palco, porém é na ausência que o verdadeiro se revela!
Eu acredito muito mais no aplauso covarde e enrustido da crítica do que no confete hipócrita do elogio mecânico!
Nós não salvaremos tudo que gostaríamos, mas salvaremos muito mais do que se nunca tivéssemos tentado!
Quando se tem objetivos claros, 90 minutos — ou um dia — se tornam suficientes para obter um grande resultado.
Você tem medo, mas não admite. Medo de perder o controle sobre seu poder. Permita-se senti-lo, então siga em frente. Você é maior do que seu medo.
HOMENAGEM DE PAULO SILVEIRA PELO DIA DAS MÃES
MÃE – A ESSÊNCIA DA CRIAÇÃO
Autor: Paulo Cesar Silveira - Autor do livro: ATITUDE – A VIRTUDE DOS VENCEDORES
MÃE é uma MULHER querida
MÃE é o seu portal da CRIAÇÃO
MÃE é uma palavra BENDITA
MÃE é aquela PODEROSA MULHER, que faz sorrir seu CORAÇÃO
MÃE é um SER que traz esperança
MÃE é um SER que não se cansa
MÃE é um SER que ao dar a LUZ...
Nos dá AMOR
Nos dá VOCAÇÃO
Nos dá PERSEVERANÇA...
MÃE é a MULHER que pavimenta o seu caminho
MÃE é a MULHER que sempre aquecerá o seu ninho
MÃE é a MULHER que te prepara.... PARA nunca estar sozinho
MÃE é a MULHER que te IMPULSIONA para a VIDA
MÃE é a MULHER que trata, CURA, e cicatriza todas as suas FERIDAS..
Todo SER que teve o PRIVILÉGIO de ter uma MÃE DESCENTE
TEM A CERTEZA DO QUANTO EVOLUIU, CRESCEU, PROSPERARÁ E VIVERÁ BEM PARA SEMPRE...
Então honre hoje e sempre o esforço, bênçãos e as memórias de sua MÃE - E, saiba que... Você estará acompanhado por ela por toda a sua existência...
Assim como viverá por toda a eternidade, abençoado por Deus.
ABENÇOADA E PODEROSA MULHER... PARABÉNS PELO DAS MÃES.
A Compulsividade existencial nos limita apenas onde iremos depositá-la, escolhendo qual será a fonte de sua dopamina diária.
A belíssima descendência miscigenada de mais de 30 milhões de ítalo-brasileiros, renovou e ransformou o Brasil no maior país italiano do mundo, depois da Itália.
A doçura é o contrário da crueldade ou da agressividade. Por isso a doçura não é nem sanha impulsiva, nem servidão tola. A doçura é uma forma de paz equilibrada e amorosa.
Quem encanta com amor, sempre dá uma porção de afeto que ganha vida, se expande e jamais retorna à forma original. Daí a falta e a carência que a ausência deste amor traz. Por isso já não somos os mesmos, mas sempre seremos um para o outro, e teremos ama saudade carinhosa como companheira desta falta e carência.
Tempo. O tempo é uma coisa engraçada. O passado, o futuro. Tudo se confunde. Só há uma maneira de manter tudo certo: lembrar sempre e quem se é.
Temos que nos preparar para tudo o que vier. Então, trate de esquecer o passado e comece a pensar no que ainda tem pela frente.
