Poesias do Leonardo da Vinci
Um novo dia há de vir, um novo amanhecer, uma nova caminhada
Se está escrito, será, se tiver que ser, virá.
O que passou será apenas um aprendizado para o futuro.
Será só eu e você nas manhãs tão frias e as noites tão curtas.
Te acordar com um beijo e um carinho em sua linda face sonolenta.
E os dias passam e estaremos correndo atrás de um só objetivo, sermos felizes.
Ser feliz, ser real, ter um amor assim que tal, que tal.
Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.
Muitas vezes estamos tão envolvidos com os nossos problemas, que esquecemos que Deus está sempre intercedendo ao nosso favor, e no controle de tudo.
E por mais que os nossos desejos não coincidam com o a vontade do nosso Pai Celestial, cabe a nós agradecermos por tudo que nos foi dado e continuarmos orando e confiando,pois somente o Senhor sabe o que será melhor para nós, e depositemos a nossa confiança em Deus D'ele vem a nossa força o nosso refúgio.
Eu sou um espírito e estou num estágio externo,
Material, nesta terra que um dia há de me enterrar,
Que interna vai me integrar e que terna vai poder
Me entregar pra o céu eterno, especial, espiritual!
Guria da Poesia Gaúcha
" Decida-se !!! Coloque na balança!!!
Concentre-se na sua escolha e, siga em frente sem olhar o que ficou para trás.... Existem coisas, situações e pessoas incompatíveis para estarem simultaneamente em nossa vidas. Lembre-se que tudo na vida tem um preço!!!!! " Escolha o preço que você está disposto a pagar....""
Hoje o diabo bateu forte em mim... Ele machucou-me duramente... Impiedosamente tocou-me.
MAS, DO SENHOR VEM O MEU SOCORRO!
Melancolia, vontade é tanta que o desejo expanda para algum lugar.
Alimente o propósito e conquiste o impossível, a força do pensamento está em nós, e o desejo se achega para a vontade se alimentar da esperança de algum lugar.
Na realidade ao inverso das coisas se propõe em nossos corações e nos faz parar para pensar!
Monstro que reina e treina a levar
Olhos que olha o tempo mostrar
Lábios que joga seus beijos no ar
Amor que não leva a nada a amar !
Quantas paredes si forma no mar,Quantas flores jogadas em vão
Veja as mulheres vividas então,Desejo que leva seu corpo ao chão.
Menino que cresce e merece a sonhar ,Espada que lança seu peito furar.
Namoro com o tempo vem algo a desejar.
Saudade cortantes,veste semelhante, vale apena a amar!
Não é fácil viver em um mundo em que as pessoas dão mais valor a aparência do que a essência, porque maioria das pessoas vivem somente de aparências, cercadas de gente falsa sem conteúdo, porque pra elas o importante é ter!
E a solidão só cessa quando encontramos alguém que podemos confiar de verdade , sem mentiras, sem necessidade de aparentar quem não somos, porque isso é hipocrisia, e nada se solidifica quando existe mentiras.
A verdadeira liberdade de uma pessoa, consiste em ser verdadeira consigo mesmo, é ser quem ela é perante todos e sem precisar usar máscaras nem artimanhas para que os outros a respeitem e a valorizem.
A vida é um enorme tabuleiro em que muitas vezes as peças se movem sem que possamos interferir.
E, quando essas peças se movem, não há receituário que as impeçam. A vida é assim.
Isso mesmo, muitas vezes não depende de nós.
Veja o caso de uma pessoa amada.
Você ama porque o amor nasceu dentro de si. Ele é espontâneo.
E, dentro desse contesto, muitas vezes você se depara com a pessoa amada te magoando.
Ela não é mais aquela pessoa. Sucumbiu.
E, aí segue o seu coração machucado, enfraquecido, diante de si mesmo.
Mas, mesmo machucado, o que você não deve perder é a esperança.
Quando desaparece a esperança desaparece tudo.
Devemos entender que a vida nos dá oportunidades de recuperação, ainda que ela venha de forma lenta.
Tem que querer, buscar, almejar como algo precioso que um dia vem.
O tempo cura. A vida nos ensina e, como ensina.
E, muitas às vezes quando imaginamos que estamos muito pra baixo, quase até sem rumo, eis que alguém entra na sua vida e, transforma o seu destino.
O destino de si.
A vida é um tabuleiro, nunca perca a esperança. A esperança em si.
Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim… É tempo de renovar as nossas esperanças,agradecer a Deus por todas as bençãos recebidas e por tudo que passamos durante o ano que está se findando... é tempo de acreditar em um futuro melhor e que 2015 será de muitas bençãos e realizações.
Que as dificuldades passadas nos sejam acrescentadas como experiências e lições de vida ,afim de que os próximos problemas sejam solucionados com mais determinação e sabedoria e que todas as lutas que passamos, sejam vistas como bons ideais e incentivos para que continuemos a caminhar com mais firmeza a cada passo, sem nunca perder a fé e a esperança, em Deus.
Que o esprito de natal encha cada coração de luz e harmonia e que o amor prevaleça sobre todas as coisas,e encontre moradia em todos os corações.Feliz Natal!!
Qual o valor de um sorriso verdadeiro?
Não há dinheiro algum no universo que possa comprar a felicidade que só Deus te dá!
"A seguir esse caminho (prisão de pessoas sem documentos no país com base na lei da vadiagem), chegaremos ao absurdo de prender em flagrante o verdadeiro exército de desempregados existente"
Álvaro Mayrink da Costa, juiz da 7ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, em 16/09/1981, ao conceder habeas corpus a desempregado preso “por vadiagem” pela polícia do Rio
Nem mesmo nos conhecíamos, depois apenas amigos, depois a amizade cresceu e amadureceu.
Agora somos namorados!!!
A convivência nos levou a essa situação maravilhosa.
Namorados é apenas uma palavra para definir que duas pessoas estão juntas.
Mas a questão é, pq essas pessoas estão juntas???
O sentimento por trás disso tudo é o amor.
É o amor que move nossos corpos um ao encontro do outro.
Adoro poder estar ao seu lado, saborear o seu beijo e sentir o calor do seu abraço.
sem vc não sei mais o que faço.
Eu te amo!!!
Triste sorriso e olhar
Colocar a alma em busca da felicidade
esse era o seu lema
Da minuta fazer a tese da vida
descartando os problemas
Acreditar que as ditas injúrias
eram inveja do seu emblema
Criar um sinistro jogo
assassinando o apoema
Presumir uma conclusão fiável
resultando num dilema
Querer reinar na guerra fria
levando a sua vida à tormenta
A sobrar um triste sorriso e triste olhar
fechamento do indecoroso tema.
Analogia
Um homem é intitulado guerrilheiro quando luta contra uma Ditadura,
um homem que luta contra uma Democracia, este é um autêntico terrorista.
Um homem que sabe viver consigo mesmo é sábio,
um homem que necessita de qualquer coisa ao seu lado para viver é desventurado.
In
Onde está o meu
Valoroso demais para
Só de pensar em
Sinto
História de certa forma
Mas não posso dizer que eu quero
Querer seria contra
De certo tempo para cá eu
E este
É a prova de que
As situações não são tão
As vezes é momento para, um pouco mais
A gente vive
A gente sopra
A gente insiste
Mas nunca sobra
A gente ama
A gente cuida
Ninguém engana
A vida muda
Se a gente ama
Então deseja
Quem é a Ana?
Uma princesa
