Poesias Deus

Cerca de 71418 poesias Deus

Para não restar dúvidas:
Portanto, Deus tem misericórdia de quem ele quer, e endurece a quem ele quer.
Romanos 9:18

Inserida por Tcheco

Jesus É o Caminho!
Deus é o único que merece total, incondicional e irrestrita confiança. A a nossa confiança deve estar somente no Senhor, pois Ele é quem nos abençoa. Deus, nos transforma em seus herdeiros celestiais, nos faz poderosos na guerra espiritual. Deus quer de você garra, fé, determinação.Ele não te desviará do caminho. Espere com paciência, sem reclamar, e no tempo certo Ele agirá em seu favor.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Acordei…

E hoje eu só peço a Deus forças para continuar vencendo as lutas que se levantam contra mim, e FÉ para jamais desistir de caminhar… Tem dias que me sinto frágil e pequena, mas o Senhor me faz forte e me faz vencer como um gigante. Obrigada Senhor por nunca desistir de
mim, obrigada por me guardar e sempre me
livrar de todo mal. Que seja um dia abençoado e com esperanças renovadas para mim, meus familiares e meus amigos… Amém!

Bom Dia

Inserida por DanielaLucas

"Você diz que não
tem em quem CONFIAR.
Confie em DEUS
e em si mesmo.
E você já terá
o bastante...".

Inserida por lavinialins

Dia lindo e ensolarado, presente de Deus!
Em silêncio faço uma oração...
“Agradeço”

Inserida por martasouza0808

Quinta-feira...
Nada mais prazeroso que abrir os olhos e perceber que todos os dias, Deus nos dá a chance de tentar novamente. De não olhar pra trás. De amar, sorrir e viver!

Inserida por belandrei

Já pedi a Deus
Para a teu lado ficar
Hoje peço a Ele
Para sua escolha abençoar
Meu silêncio é para contigo
Sua paz poder viver
Mas meu coração grita teu nome
Espero que reencontre tua alegria
Que sua vida de renove
Que sua fé não se abale

Inserida por DaniloFilho

TORNE-ME VENCEDOR

Oh! Deus, fortaleza, baluarte,
permita-me antes de morrer,
sobrepujar o medo, vencer.

Inserida por JUNIORFERINHA

Meu corpo não conversa com o dele.
Nós não sabemos dançar.
Mas , oh meu Deus, triste sina ser mulher.
Eu o compreendo, sem ele nada me dizer.. É como um mergulho no escuro, que me diz e conta tudo. Não em palavras.não em imagens , mas em sensações plenas. Um conhecimento em bloco do outro, que se integra meu ser como o que ele É e eu não consigo verbalizar, só compreender, inteira.. Muito interessante isso.
Ah , mas intelectualmente , é uma delícia. Sempre está lendo um bom.livro, sempre com algo refinado e apurado para falar, mostrar. Disciplinado, com foco na carreira e gosta de estudar. É lindo!
Tudo perfeito, mas eis que acordo.
Sua grosseria berra nos meus sonhos, fere meu corpo, humilha minha vaidade , energeticamente faz cair espelhos , desorganiza minha vida e engessa meus pés.
Ele sabe que pode contar comigo.
De verdade.
O tenho como meu . Ele me tem como sua.
Jogamos conversa fora e saimos com outros parceiros.

Quem foi que disse que na vida tudo é certinho, obedece um modelo, e não repleta de contradições e conflitos?

Verdadeiramente, Busco paz.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Pensamento
Ouvi dizer que Deus coleta primeiro os bons de coração para levar aos céus, então será por isso que o mundo está ficando tão ruim?

Inserida por franciscopontes

Deus e os homens...

E Deus, resolveu atender o pedido dos homens que se diziam infelizes com tantas guerras, fome por todos os lados, incompreensão, intolerância, poluição, desrespeito, ingratidão, ganância, enfim, a lista de reclamações era muito extensa.

Ele então, criou um novo planeta e enviou todos os seres para aquele céu e assim, fossem felizes e não pudessem mais reclamar da vida.

Foi uma festa sem fim durante alguns anos, mas aos poucos, Deus observava que a população continuava infeliz e lá, como no planeta onde viviam anteriormente, também iniciou-se a guerra entre os povos e o inferno, tornou-se novamente presente na vida de todos eles.

Descontentes, os homens acusavam uns aos outros pelos seus atos e continuam a procurar um culpado, uma justificativa para os seus deslizes, mas ninguém admitiu ou admite que a felicidade, pode ser encontrada dentro de cada ser.

Não, Deus não ficou surpreso, era evidente que os homens não sabiam que eles próprios provocaram e continuam a provocar a sua própria infelicidade e que a ingratidão, a intolerância, a cada dia mais evidentes, alimentam a todos os seres humanos ainda em lenta, evolução.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Bom dia 17/09/2016 (sábado)

As pessoas precisam aprender a entender que o tempo de Deus não é igual para todos, se isso acontecesse seria o caos total precisamos aprender a enxergar quando chega o tempo de Deus na vida do outro para que possamos alcança-lo na nossa.

Inserida por Alevillela

Deus não te abandona!
Deus tem nos proporcionando lindas surpresas, Ele não falha, não mente e é fiel pra cumprir tudo o que tem te prometido. Devemos aprender a esperar em Deus com paciência, confiança, e você verá o milagre acontecer. O Deus que servimos, é o Deus do impossível, Ele não nos abandona, nem deixa de nos abençoar. Então não desanime, pois o Senhor já está trabalhando para fazer o impossível acontecer, na sua vida.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Somente Deus conhece nossos caminhos vindouros!!
Por isso, não subestime jamais a importância do temor à Ele no seu tempo presente!!

Inserida por LaurieneLoren

“ A maior de todas as consciências
É a C O N S C I Ê N C I A de que Deus
É o caminho, a verdade e a vida
E fazer deste caminho, a trilha,
Da verdade, um objetivo
Para que a vida,
Seja uma certeza de vida eterna”.

Inserida por pedropaulompn

A minha fé está em Deus... Confiar no senhor sempre sempre... Todos os dias são de luta, mas a vida é uma aprovação só passa por ela quem tem coragem em lutar, animo pra seguir e esperança em chegar.
shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

O tempo de Deus.

Aceitar o tempo de Deus às vezes é muito difícil. O relógio de Deus nunca anda atrasado, nós temos liberdade para fazer nossas escolhas, mas o caminho que o Senhor preparou para seguirmos é feito somente por Ele e no tempo que Ele determinou. Talvez você já tenha pensado em desistir, jogar tudo para o alto e esquecer dos seus sonhos, desvie dos obstáculos. Deus assinou, gravou e carimbou a sua vitória. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Inserida por Alessandrogrodrigues

Eu vou conseguir... tenho força em meus pensamentos e, fé em meus sentimentos... <3
.
DEUS procura os solidários, não os fracassados...
Os fracassados são amparados pelos solidários...
.
DEUS não escolhe os fortes... ELE escolhe os verdadeiros...
Os verdadeiros fazem os fortes serem maiores...
.
O que sei é: DEUS esta vestido em mim hoje!
.
.
.
.
.
(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

Acreditar no impossível é saber que mais forte que as possibilidades é o poder de Deus e suas maneiras de agir. Por isso, jamais deixe de acreditar que tudo é possível ao que crer! #AcrediteSempre #BusqueSempre
#PersistaSempre!

Inserida por FranklinSilva87

SEJAMOS SENSATOS
Deus nunca mata ninguém ele é todo amor só quer nosso bem e nunca a nossa morte,sempre nos deu o dom de viver em paz,oque nos mata somos nós prepotentes e arrogantes que nos matamos com indiferenças em todos os aspectos gerais..pois por ele a vida continuaria sendo vida em outra vida.....

Inserida por valdeir2vieira