Poesias Deus

Cerca de 70883 poesias Deus

Deus quem criou a felicidade e todos os sentimentos bons existentes, por isso ele é o melhor em escolher presentes, o melhor em escolher nosso futuro, o melhor pai e amigo, porque decepcioná-lo?
Decepcionar Deus é como machucar o coração de uma criança é como partir o coração de uma mãe, decepcionar Deus é ferir seu espírito, é fazer o ser mais maravilhoso do universo se entristecer, por isso faça de tudo pra não o machucar, mas orgulhe a Deus com seu louvor, com suas ações, prove pra ele que valeu a pena o sacrifício dele por você. Jesus quer isso, quer saber que em algum lugar desse mundo pecaminoso há alguém dizendo: valeu a pena meu Deus , obrigado por tudo papai, obrigado pelo sacrifício Jesus.

Inserida por GABRIELBRANDAO

"Ficamos tristeza por vezes, choramos quase sempre, sim!
Mas devemos lembrar que Deus conosco sempre está, e que nada em nossa vida acontece por acaso, há sempre um proposito maior. Maior que nosso sofrimento, maior do que possamos imaginar, pois Deus é grande, e grande é o seu amor por seus filhos, que mesmo o desprezando ele continua amando e cuidando como um pai fiel que ele é.
Bendito seja Deus por sua misericórdia e amor".

Inserida por Luanaoliveira27

"... a dor, o choro um dia iram passar e o sol irar brilhar em nossa direção, basta em Deus confiar e nossa vida a ele entregar".

DEUS É FIEL!

Inserida por Luanaoliveira27

Não há Deus, afirmam os ateus.
Tudo que existe é obra do acaso.
E eu vos pergunto, quem obrou o acaso?
Que acaso é este que fez com que tudo nesse universo se estabeleça de forma harmoniosa e balanceada, a ponto de tudo ser intrínseco. Desde as correntes marinhas, os pólos terrestre gelados, a linha imaginária do equador extremamente quente, e o planeta terra sempre girando numa velocidade constante e sempre na mesma direção. E o que dizer do sol? Uma bola de fogo espacial, distante do nosso planeta, que completa o sistema vital, acondicionando a vida, sempre no mesmo lugar, sem apagar seu fulgor?
Um macro e micro sistema vital, segue constante neste mundo real, coisas simples e sobrenatural, anunciando que Deus existe e é fenomenal.

Inserida por Claudiokoda

Eu sei onde estou indo, e DEUS sabe por onde andei, e quando ganhar, eu vou dar graças a meu Senhor , porque eu sei...
Onde eu estive !

Inserida por diegoeliasoficial

Que Deus cubra de amor a ti e sua família,
Que dê conforto e entendimento necessário para que a dor da perda se transforme em um até breve, que o conforto tome os seus corações e os deixem aliviados pois a missão foi cumprida, que o entendimento que os planos de Deus são perfeitos e duram para sempre, somos cidadãos celestiais na terra, não cidadãos da terra com princípios celestiais, dessa maneira ele só voltou pra casa e nos aguarda.
Deus abençoe cada um e os façam fortes, como exemplo de amor a Deus e que todos enxerguem a obediência da vontade suprema do Pai em sua própria serenidade!
O menino voltou a ser criança, essa hora está na presença do pai, sem dor, com um sorriso largo no rosto, aliviado, sem culpa e sem mácula! E tudo que se faz novo! E que o melhor ciclo se inicie, o da eternidade...

Inserida por RodrigoChedid

Grandeza divina

Deus busca a sua humanidade em nós
Reconciliando-se conosco na cruz
Ele foi ferido ao lado da costela
Mostrando o porquê hoje somos luz

A mulher nos ofertou da costela
Uma caixa recheada de mistério
Companheira para o resto da vida
Prova do seu grande amor Paterno

Suas mãos cicatrizadas nos acariciam
Num leve movimento cheio de ternura
O seu falar tem o poder esperado sim
Como prova o grande universo aflora

A cada dia se descobre mais planetas
Vejo a mãe natureza ainda dando luz
Mostra-nos sua imensurável grandeza
Confesso ter percebido o verbo Jesus

Inserida por 81024673

Sempre que penso em Deus
não o imagino como aquele ancião
carrancudo que tentam nos mostrar na infância.
Penso NELE como a personificação da bondade,
da beleza, da paz , da alegria... e, no acolhimento
de seus braços paternos sempre abertos para seus filhos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Deus nos colocou no mundo Livre
Livre de roupas
Livre de Religião
Livre para pensar
Livre para escolher
Livre para sonhar
Livre para amar
Somos Livres pra viver
A liberdade que Deus nos deu
Viva a tua Liberdade
Sejas verdadeiramente livre
Deixa os outros o ser também
Livre, Livre...
Como uma pássaro que voá...

Inserida por nereualves

Bom dia!

"E todos os dias é assim: Deus dá um jeitinho de me dizer: 'Estou contigo, menina'.
E então, eu engulo o medo, encho o peito de fé. Oro. Agradeço. Tiro meu sorriso do bolso e vou ser feliz."

__ Monalisa Macêdo

Inserida por lubaffa

Refrão

Só é feliz aquele que tem amor próprio, pois para tê-los você precisa amar a Deus primeiro e tendo ele com qualquer pessoa você terá a verdadeira felicidade.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

"Gratidão meu Deus por me acordar bem cedinho,
firmar meus passos no teu caminho, encher a minha vida de coisas boas, e me dar a doce paz que vem do seu terno coração e entra no meu todas as manhãs ..me acalmando...Gratidão pelo seu Sangue que cai sobre mim todos os dias, balsamisando todas as dores fisicas, emocionais e espirituais. Te amo meu Pai...te amo."

Inserida por junegrao

Para Deus

Alguns clamam por uma salvação momentânea,
Loucos! Amanhã podem pedir as suas vidas.
Acreditam num positivismo mentiroso,
Vivem de declarações afirmativas...
Creia! Sem desistir jamais...
A sua fé contempla a boa vontade de Deus,
Em primeiro lugar as coisas do alto,
Depois tudo lhe será acrescentado...
Olhais os lírios dos campos,
Veja com eles crescem sem serem tratados,
Nem Salomão se vestiu como eles,
Na sua glória de rei muito abastardo!
Não há nada impossível para Deus,
Ele sonha os nossos sonhos.
Esperança é palavra de ordem aos seus,
Uma realidade futura com rigor.
As estrelas cadentes, o brilho do sol...
O luar imponente, a brisa no rosto!
A vontade do Pai, o comando de tudo!
O filho no ventre, o sábio e o casmurro.
Tudo o que eu vivo é para glória de Deus.

Inserida por 81024673

Bom dia meu Deus criador!
"A palavra de hoje é Gratidão.
Gratidão por me cuidar com tanto carinho, por nunca me deixar sózinha, Hoje, cedinho ainda madrugada olhei para o céu, e fiquei maravilhada com a lua que ainda brilhava...e os pássaros em revoada cantando no meu quintal. Quando contemplo tuas maravilhosas criações, penso:- Como pode alguem não crer em Ti meu Pai? Mas, eu creio, e te louvo diáriamente pelas lindas obras de Tuas santas mãos. Te amo meu Deus!"

Inserida por junegrao

Deus não nos prova além de nossas forças, se estamos passando por isso é porque Ele sabe que podemos aguentar e vamos ajudar um ao outro em tudo oque podemos e o que não conseguimos esperamos em Deus sei que vai valer apena essa espera meu amor.
Nem sempre é fácil esperar Nele, mas vamos conseguir tenha fé.

Inserida por ElizaCaroline23

Em belém uma estrela brilhou,
Gloria, gloria a Deus,
cantam os anjos lá no céu,
os pastores vem anunciar,
já nasceu o menino jesus nosso salvador
para nos abençoar e encher a terra de amor.

Inserida por SueliMatochi

É uma dama diferente
Feita pelas mãos de Deus
A quem me dera eu
Ter tanta criatividade
Meu coração muito bate
Acelerado quando a vejo
Quase pula que nem percebo
Com essa obra da natureza
Que até a lua fica envergonhada
Quando ela sai na calçada
Esbanjando sua beleza

Inserida por Lopiaquino

Parte de Deus

No nascer do sol eu vejo a bruma,
Sinto a brisa no momento matutino.
Alegria deixando a vida mais bonita,
Natureza simboliza Deus, eu peregrino!

Num lindo caminhar descompromissado,
Assisto a todo espetáculo natural.
Momento vespertino que se apresenta,
Fim de tarde e o céu em cor divinal!

O pôr do sol num momento único,
Encantando os seres deste lugar!
É a terra se equilibrando no nada,
Mistério de Deus para se exaltar.

A luz que emana das estrelas e do sol,
Junto à lua com seu brilho de encantar!
Mostra um pouco de Deus no universo,
A todo instante temos que o reverenciá-lo!

Inserida por 81024673

Descansa!
Para cada cilada que o inimigo prepara no seu
caminho...
Deus tem um batalhão de anjos para te dar o
livramento.

Inserida por FatimaGiffoni

Os tempo se passando e a mente evoluiu bastante, porquê deus sempre esteve na caminhada da vida eterna.
Parabéns

Inserida por WanderleyFirmino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp