Poesias Deus

Cerca de 71154 poesias Deus

Boa noite!

Que a misericórdia de Deus te alcance e esteja sempre ao teu lado. Que força e coragem te sejam enviadas do alto. Que os seus caminhos sejam iluminados. Porque quem tem a luz de Deus, não teme nenhuma escuridão...

Inserida por EdnadeAndrade

As nossas imperfeições não justifica nossa falta de amor e caráter com Deus e ao próximo;porque Mandamento é uma Ordem uma Lei,atribuído com Virtudes e Princípios Morais.
Porque não é do nada que amamos,e sim quando decidimos amar;amor é uma escolha a qual eu faço em querer ou não amar,essa força somente vem de Cristo através do Espírito Santo a qual Reconhecemos seu sacrifícios na cruz do Calvário pelos nossos Pecados.

Inserida por DiegoCA

Em fusão com Deus...
Deus comunica com vc através da Percepção extra-sensorial que só eh ativada através do Psi-Gamma de suas atitudes verdadeiras do seu dia a dia aos olhos de Deus...
:.E assim eh.:

Inserida por aguiadantas

Tarde boa de domingo ... com aconchego de quem nos ama e com as bênçãos de nosso bondoso Deus ...
Feliz tarde de domingo!!!

Inserida por LeandraCristina

Feliz sexta-feira! Que seja regada com muitas bênçãos de Deus e energia renovada para começar mais um dia com fé, esperança, alegria, harmonia e paz.
Lindo dia para você... iluminados sejam teus caminhos, atitudes e decisões.
Leandra Lêhh
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ♥♥♥

Inserida por LeandraCristina

"Deus desperta Luz no seu espírito para guiar seu caminho, esse caminhar na luz é descansar nElle."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Deus é vida!
A única vida!
Tudo é Deus e todos somos a vida de Deus, Ele transmite a vida para nós filhos de Deus, através do sopro vital (espírito).

Inserida por andreataiyoo

Até o coração mais frio se derrete a
presença de Deus,
A chama do espírito santo
Derrete esse gelo e faz seu coração bate forte e faz arde como uma chama .

Inserida por antony_pereira

O mais lindo
Em acreditar, confiar, adorar e entregar tudo nas mãos de Deus é que passamos a viver o projeto que Ele arquitetou para nós!

Inserida por ElidaJeronimo

Já agradeceu a Deus pelo seu dia? Então agradeça, mesmo sem aparentes motivos. Atende quantas bênçãos que Deus já propiciou... Foque mais no que você tem do que naquilo que não tem! O apóstolo Paulo foi um modelo de gratidão. Ele disse, *“Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância… Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação… Tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4:11-13. O Salmista nos admoesta a externar incondicional gratidão. *“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!” Salmos 103:2
Um Ser que com o poder de Sua Palavra criou tudo o que existe adequadamente para abrigar a humanidade e permitir a cada ser humano viver uma vida plena.
Este Deus Criador te ama e esta pronto para lhe ajudar e usufruirmos de vida concebível de Paz, Graça e Amor, em nome de Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

Aquele que tem Deus como guia ...
Não teme a ventania ou tempestade .

Porque sabe
que em toda travessia
Ele sempre nos surpreende
com um Novo Milagre . ou tempestade .

Porque sabe
que em toda travessia
Ele sempre nos surpreende
com um Novo Milagre .

Inserida por Paulamonteiro

Deus vai usar de algo insignificante ao ver humano, pra realizar um milagre em sua vida.
...Deus usou uma simples vara na mãos de Moisés, para realizar milagres extraordinários (Ex 4.17)
USOU uma desprezível JUMENTA para falar ao profeta Balãao (Nm 22-28-30)
USOU CORVOS para levar comida ao profeta Elias no deserto (1ºRs 17.2-6)
USOU uma pequena PEDRA em uma FUNDA para Davi derrotar o Gigante GOLIAS
USOU as águas barrentas do rio Jordão, para purificar da lepra, Naamã (2Rs5. 10-14)
E agora esta usando a mim para dizer a você que o SOBRENATURAL de Deus na tua vida, vai acontecer!
Sabe porque?!
Porque Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
escolheu as coisas vis, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são.
1ª Cor. 1:27-28

Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Nunca perca a esperança, mesmo que alguém queira te desanimar. Olha para o alto e confie em Deus, pois do alto vem o teu socorro.
Rayssa Souzah

Inserida por rayssasouzah

REPARTIR- ORAÇÃO!

Diante doaltar dobro meus joelhos ao meu Deus e com a voz embargada e trêmula, meu coração não se cala e é ele quem fala por mim nessa hora.
Consegue ele dizer tudo que deva ser dito com a amplitude da força em que quero me expressar.
Sei que tudo que pedir a Você meu Pai, tudo me será concedido, ...eu creio!
Sei também que nada precisaria ser dito, pois sua Onisciência, única e suprema lhe dá esta condição, de saber o que nem ainda fora dito!
Hoje reconheço e entendo o porquê de que se faça necessário recorrermos a ti para pedir; é para que com nossa boca, não só com o nosso coração confessemos e demostremos o nosso verdadeiro anseio.
Bem sei também meu Senhor que sempre esperas que possamosnos despir detodo orgulho e toda vaidade, para pedirmos também pelos outros que sofrem e precisam, por certo até mais do que nós.
Isto nada mais é que o "livre arbítrio" com o qual nos presenteastes um dia, com seu sacrifício de ser o cordeiro imolado para que saibamos o tamanho de nossa importância junto a Vos, Meu Deus!
Agora que sei o que sei e que acredito, que eu possa levar adiante estes ensinamentos sem esquecer um minuto sequer de repassá-los adiante, AMEM!

Inserida por marcos_vinicio_dias

Setembro todo em flores;
borboletas a voar;
abelhas fazendo mel;
passarinhos a cantar....
E Deus lá no céu a todos abençoar.

Inserida por IvaniaDFarias

Tanta gente procurando por Deus e carente de fé,e não sabem que Deus está no nosso próximo que precisa de ajuda...Deus está no amor que damos..
Deus está em tudo que fazemos de bom para o próximo,pois fazer o bem é curar tudo que nos dói na alma,praticar o amor e caridade é estar sempre conectado com Deus sem tempo para sofrer ou sentir solidão,é viver com Deus no coração,é chegar a velhice em paz por ter cumprido seu dever e acreditar que vai morrer sem medo,porque sabe que vai se encontrar com Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

As flores que espalham aromas nos canteiros são mensageiras do amor de Deus falando nos jardins…
Os passarinhos que pipilam nos prados e cantam nos ramos são a presença do amor de Deus transparecendo nos ninhos…
As ondas gigantescas, que se arrebentam nas praias, mostram o amor de Deus engrandecendo-se no mar, tanto quanto o filete transparente de águas cantantes, que beija a face da rocha, canta o amor de Deus, jorrando suave pela fenda singela. A fera que ruge na selva, quanto os astros que giram na amplidão enaltecem o amor Divino, enquanto falam dessa cadeia que une os seres e as coisas da Casa de Deus. A criança que sorri, feliz, quanto aquela que chora, no regaço materno ou num leito hospitalar, igualmente, reflete o amor distendendo esperança, conferindo oportunidades aos Espíritos, como dádivas de Deus. O homem sábio, pelos conhecimentos que lhe robustecem o cérebro, e aquele que se enobrece no trabalho do bem, pela luz que lhe emana do íntimo, apresentam o amor de Deus, alevantando a vida. Essas e outras facetas do amor é que fazem com que a vida tenha sentido…

Inserida por DraJaneCostaRebello

Meu Deus porque tanta dor porque me tiraram de mim quem tanto amo... Porque fui uma incapaz de ver a maldade humana. Porque me tomaram meu amor, é tanta dor... Que nem por mil anos terei por completo meu coração. Traga de volta pra mim este que tanto amo... Nem que ele esteja em pedaços eu concerto... Nem que ele esteja sem andar eu serei os passos dele... Se ele for apenas um velho eu quero mesmo assim pra cuidar dele pois prometi que amaria ele ate o fim... Na saude e na tristeza. Me traga meu Deus ele de volta por favor! São tantos anos sem meu amor me sinto tão destruída sem aquele sorriso sem meu amor... Os que nos separaram riem se gabam de mim , se divertem com minha dor onde esta a justiça clamo e não tenho.
Shirlei Miriam de Souza
Dedicado KAE
02-09-2018

Inserida por Shirleimiriam

Sabe, a vida não é nada fácil mas não desista.
Deus sempre nos dá uma nova chance de tentar todos os dias.
De lutar por nossos sonhos e objetivos.
Ele sempre está a nos guiar, mesmo quando está em silêncio Ele está trabalhando e acampa anjos para nos proteger.

Então por que temer? Se Ele agindo está. Olhe para Cristo, o sacrifício que Ele passou, os cravos nas mãos e também em seus pés. A coroa de espinhos que Ele suportou. As chicotadas e cuspidas no rosto, quão grande humilhação e dor, e tudo isso por amor.
Ele deu a vida dEle pela sua.
Veja bem, sua vida é valiosa demais. NÃO DESISTA!

Com amor, Thaiane.

Inserida por thaiane_rufino

Não existe nada maior que Deus.
Ame o Teu Deus acima de tudo.
Muitos só creem se ver.
Eu creio sem ver porque sei que Deus é o Senhor.

Inserida por CarlaPaslauski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp