Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias Deus

Cerca de 72859 poesias Deus

⁠ Quando confiamos em Deus e nas suas promessas; as dificuldades e provações, antecedem sempre o melhor que Deus quer e tem a realizar em nós.
Porque nos forjam de uma maneira a capacitar e desenvolver, tudo o que é necessário para a concretização de cada sonho que tem em nossas vidas.

Inserida por RicardoBaeta

Era a mão de Deus
Segurando a sua mão pra não cair
Você não veio até aqui pra desistir
Então, não tem por que chorar, volte a sorrir

Kailane Frauches

Nota: Trecho da música Era a mão de Deus.

Inserida por pensador

⁠ Confia somente em Deus, aprenda a ser paciente.

Que Deus possa fazer a vontade dEle em minha vida sempre; sofri muito.
A dor devastadora causada por pessoas que na sua frente se mostram ser uma, quando longe e nas suas costas é realmente quem ela sempre será.
Tornou-se o sofrimento mais marcante por não imaginarmos que, seriam capazes de nos machucar de uma forma profunda, achando ainda que estão certas e nós os errados, até em falar qualquer coisa, mesmo a verdade sendo mostrada.
Não criaram apenas cortes ou feridas. Foram valas que rasgaram caminhos no coração e crateras que se formaram na alma durante anos.
Até Jesus Cristo conseguir entrar e ir curando, restaurando, cada uma destas feridas, como continua até hoje. Não foi e não é algo tão fácil, como muitos imaginam que seja, por isso as pessoas acham que no nosso silêncio, demonstração de amor e respeito, para com todos igualmente, somos tolos acomodados, que não sabem de nada.
Que Deus possa justificar e mostrar a verdade existente em tudo em minha vida, porque sei que posso mostrar as minhas mãos e apresentar diante dEle tudo sem medo ou vergonha, por reconhecer o que sou e o quanto preciso a todo o instante de sua presença em minha vida para continuar fazendo o que me chamou para fazer; não o que querem ou esperam oque faça.
Aprendi que enquanto Hanã estava armando a forca para Mardoqueu porque ele não quis se dobrar diante dele. Deus estava despertando o rei para que fosse dada uma ordem de como honrar quem era o justo na história.
E assim foi feito, quem perseguiu e foi atrás de quem era servo de Deus, teve que sair pela cidade gritando e exaltando a quem ele queria matar, e no final ainda foi enforcado na própria forca que fizera na sua casa.
Então confia Deus olha tudo, Deus sabe de tudo, Deus faz tudo conforme a sua vontade e perfeição; Ele nunca chega atrasado e nem em fora de tempo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sou aquela vírgula tentando encaixar em algum lugar .
Sou a poesia misturada na coletânea de Deus 💙☔

Inserida por poetisaazul41

⁠Há dias que passamos por diversidades, parece que tudo vai mal.
Senhor, nosso Deus, nesses momentos muitas vezes esmorecem e nossas forças enfraquecem, temos a impressão que somos incapazes.
Aí a fé grita em nossos corações e procuramos a ti. Nunca nos deixou e nem deixará sem uma resposta favorável. Pode não ser exatamente como imaginávamos, mas sem dúvida é o melhor. Gratos somos e seremos eternamente, peço que, derrame seu bálsamo de bênçãos sobre todos nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

"É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?"
Gênesis 3:1

Tantos milênios se passaram, e os crentes ainda continuam ouvindo a Serpente.

Inserida por israellopess

Poesia: O Chamado ao Verdadeiro Amor.
No penhor do amor de Deus, nosso criador, vislumbramos um amor que doa, que consola e que, a cada instante, lança para longe de nós todas as nossas ansiedades e preocupações. Isso ocorre quando depositamos nossa esperança na inefável graça de um amor que nunca falha.
Por nunca falhar, e em cada manifestação dessa incomparável graça, podemos esperar desse Deus de amor o seu perdão, transformando as mágoas de nossa falível existência, que tem uma carência do tamanho de Seu eterno amor por nós.
Nesta realidade desse perfeito e imensurável amor, sempre veremos em cada lágrima, e em cada clamor, o penhor de Sua graça revelando para nós o nosso verdadeiro valor. Esse valor nos dá a esperança de uma nova vida a cada dia, quando em nós habita a presença eterna do Espírito Santo, nosso Consolador.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Cada dia tem seu peso
e o que foco sempre cresce;
nas dores da disciplina
de viver juntando rimas
vislumbrando Walt Whitman
semeando Lin Yuntang
a procura de Jonh Keats.
eis o que me enternece.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Chamar Deus de você não é pecado!
Pecado é chamá-lo de Senhor, e viver como se isso não significasse nada.

Inserida por emanuelstaygler

⁠O homem quer ser o seu próprio deus e tomar conta da sua própria vida.

Se deixado somente a sua escolha, o homem jamais escolherá a Deus! Por causa da sua inclinação ao mal, o pecado original desde a queda do homem.

Inserida por emanuelstaygler

⁠"Em um infinito cosmo de possibilidades, Deus transcende os múltiplos universos, sendo a essência que permeia toda existência."

L Fernando

Inserida por Filosofiadealma

Poesia, o Incansável Amor de Deus que Jamais Cessa.
O amor de Deus jamais cessará enquanto existirem razões para Ele amar. De uma forma plena, com uma realidade de graça e misericórdia que acolhe e encobre uma multidão de transgressões, cada pessoa que aprendeu a viver sempre na realidade do Seu amor, graça e perdão.
Nessa realidade, veremos Ele nos dando a dádiva da vida, dia após dia, com uma graça que emana e irradia de dentro de nós, sendo a razão de nossas vidas não serem destruídas pela força do pecado que se move em nosso interior, através de cada pensamento e sentimento adoecidos por essa realidade de pecado tão latente.
Por essa razão, temos em nossa alma a carência desse amor-perfeito que pulsa dentro de nós, um amor que é do tamanho da presença de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

Perseverar é tão gratificante, muito bom, todos os dias, persevero em viver um novo recomeço. Deus me concede a dádiva de SER mais do SOU, do que fui ontem.

Inserida por servamara

⁠Poesia, a Esperança que se Renova a Cada Amanhecer, Através da Eterna Misericórdia de Deus.
O que seria de nossos dias sem a misericórdia de Deus que irradia o fluxo de Sua graça em nosso interior, nos dando uma vívida esperança a cada novo amanhecer, enquanto nosso ser falível está a adoecer e perecer?
Isso acontece por causa dos pensamentos, sentimentos e desejos amargurados pela nossa falta de compaixão e perdão, nos relacionamentos mal resolvidos que deveriam ser preenchidos com amor e graça. Porém, pela nossa falível condição humana, nós os destruímos ao invés de edificar e construir.
Por isso, devemos sempre pensar e ponderar antes de falar e agir, sabendo que levamos uma vida inteira para construir amor em nossos relacionamentos, e apenas minutos para destruí-lo no nosso ímpeto de desequilíbrio e desarmonia interior, causando para sempre tanta amargura e dor.
Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

⁠Num só Homem múltiplas versões.
Em todos os Homens uma só versão.
Em Deus, a versão original.

Inserida por sandrasantospoesia

O amor de Deus é forte!
O amor humano é conquista!
Deus sempre vence através da verdade forte
do seu amor.⁠

Inserida por verahaddadmattos

⁠Deus está tirando toda a perturbação do seu coração
Ele é Fiel para cumprir com as suas promessas.

Inserida por Alexsandrogomes

⁠Deus, senhor dos senhores, ajoelho-me aos seus pés e confio que estás sempre atento das minhas necessidades.
Rogo as suas bênçãos para mim, mas principalmente também para os meus familiares e amigos. Façamos dignos de ti.
Que nos nossos corações sentimentos escusos não se instalem, que sintamos amor por tudo que criastes e que o louvemos com fervor. Pai de amor a sua é a glória hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Seja como o " deus vayane ", você o conhece?
Calma! Estou falando de um carro futurista que será lançado em 2025.
Um hipercarro elétrico além de nosso tempo de 2.200 cv e 203,94kgf/m de torque, suficientes para fazer o bólido ir de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos.
Na vida você deve se manter em movimento sempre um passo à frente e imparável, a ponto de preferir que as pessoas testem querer te frear e não te empurrar.

Inserida por Diosemberg

⁠Bom dia!

Que seu domingo seja abençoado e repleto da presença de Deus! Que você sinta seu amor, sua paz e sua proteção, e que isso transborde para todos ao seu redor. Que sua fé seja fortalecida e que você encontre consolo e força nos braços amorosos do Pai Celestial...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade