Poesias Desconhecidas
Karma significa dívida. Sempre que quebramos as leis de Deus, geramos dívidas. Podemos ser perdoados mas mesmo assim é dívida. A relação entre dívidas é a resposta para muitos acontecimentos em nossas vidas.
´´...Para você que acredita em Deus, já parou para pensar?, naquele momento da vida que decidimos escolher o caminho certo!... ja percebeu que apartir daí, ao mesmo tempo que tudo melhora, tambem fica dificil??...``
Um dia, mais tarde ou cedo, meu amor, nós vamos nos encontrar no céu ou no inferno, só queria era estar com você 😢😔
Nossa vida é parecida com uma semente ao longo do tempo vamos crescer, superar fases, florir e mostrar nosso brilho.
queria poder te contar sobre a minha vida, sobre o que está acontecendo, sobre meus planos... mas você foi embora, e agora? com quem vou conversar sobre isso?
As pessoas duvidam das suas crenças, mas acreditam em suas dúvidas. Acredite em você mesmo e o mundo também acreditará.
Uma planta morreu porque eu dei a ela muita água. Então eu entendi que dar demais, mesmo que seja para fazer o bem, nem sempre é correto.
Seria mentira dizer que ainda penso em você. No momento que matei o tolo que vivia em mim, eu me tornei um homem melhor. A verdade é que nunca voltarei a te ver da mesma forma. Na nossa vida, ciclos precisam ser fechados e assim eu fiz. Te esquecer foi um processo necessário. Se por acaso um dia, voltarmos a se falar, não será mais daquela forma.
Assim como a água corre no leito do rio, o tempo segue seu curso ininterrupto, moldando nossa trajetória.
Pensar demais em você não cura o meu passado, evitar você só me faz te querer. Eu prefiro olhar para a luz do sol ao ver você com outra pessoa, é estranho te querer e não poder te ter. Que sentido faz? A vida não é só sobre você.
As vezes fazemos de tudo por alguém e não somos valorizados. Passamos horas escolhendo o melhor look para aquela pessoa e não recebemos um elogio. Mas... será que já fizemos isso por nós mesmos? Já nos olhamos várias horas pro espelho?, já nos elogiamos? e já nos presentiamos? Será que a vida é sobre pessoas ou sobre o nosso eu?
Ser jovem é sentir saudades da pessoa que serei, e aversão à pessoa que outrora fui. É querer alçar voo sem asas; desconhecer a desesperança. É encantar-me desencantando-me com a poesia da vida; é fazer dos amores e das melodias meu fôlego. É ter a doçura da imaturidade e o frescor da ousadia. É saber que a juventude há de acabar, mas viver como se não soubesse.
Quando guiados por líderes inadequados, a fé pode se degenerar e se metamorfosear em superstições e fanatismo.
Continuarei te amando e conversando, até você achar alguém que você ame de verdade, e se essa pessoa não for eu, simplesmente evaporarei no ar como se eu nunca estivesse existido.
O dia que você mudar de ideia. Eu também terei mudado. Mas não pra te ofender, nem para brigar, nem para nada. Terei mudado justamente porque não quero isso mais para mim e também por prezar minha saúde mental.
Quando eu achava que minha vida não podia piorar, me acontece de eu me apaixonar por alguém proibido pra mim. Segunda vez que eu me apaixonei por alguém errado(a). Às vezes eu penso: o que eu fiz de errado pra merecer tanto sofrimento e tanta dor? Será que eu sou um cara tão mal assim?
