Poesias Desconhecidas
Não adiantará chorar, quando a saudade cobrar o tempo que optou por não viver. Às noites mal vividas, às tardes desperdiçadas, serão o peso na alma daquele que não soube dar valor...
Acolhido pelas lágrimas do céu, aguardou pacientemente o que um dia nunca chegou... menino mal vivido, engasgou-se com às expectativas que tinha em alguém alheio.
A solidão nos torna dependentes de atenção, alguns procuram onde quer que seja, na esperança de encontrar alguém que conforte, já outros simplesmente não procuram, apenas desistem de esperar...
As pessoas não decepcionam. Elas apenas mostram que não podem dar aquilo que não têm. A desilusão vem de quem se abala.
O que é agradável nunca tem prioridade sobre o que é perigoso: na natureza, você deve tratar o perigoso antes do agradável.
"A mesma pobreza que acolheu o Menino na manjedoura, o atraiu à minha alma. E quando olho para o precário conforto do meu coração, sinto esperança: a salvação dos homens começou numa noite fria, no apaixonar-se de um Rei pela miséria"
O homem não será feliz se viver apenas cultivando os prazeres carnais ou o intelecto, mas, sim, se desenvolver e encontrar todas as suas capacidades e possibilidades.
"Perdendo o interesse. Eu estou perdendo o interresse em você e por incrível que pareça eu não queria isso. Eu sei, Eu sei...Por mais dolorosa a ferida que você me deixou eu me sinto culpada por deixar de te amar, Foi rápido mas nem um pouco fácil. Se fazer eu me sentir culpada pelo o que eu não fiz era o seu objetivo, Parabéns! Você conseguiu. Não quero que sinta minha falta pois eu sei o quanto dói, E se isso tudo for voltar ao "nomal" Que volte logo pois eu ja estou começando a te ter apenas como uma lembrança...Eu não queria isso...Eu juro!"
E a vontade de sumir que nunca some? É como se o mundo fosse ficar melhor, as pessoas se quer sentiriam falta, não é como se ligassem... e se houver alguém que ligue, pelo menos um pouco, tem mais coisas pra se preocupar e logo logo vai esquecer e seguir em frente...
“A maioria das pessoas que treinam não alcançam seu objetivo porque fazem treinos especiais, mas porque treinam o básico constantemente “
Montar um personagem nem sempre foi fácil, mas a cada dia que passa eu consigo lidar melhor com esse fardo. No começo não tinha muita facilidade como hoje em dia. A solidão é um caminho sem volta, quando você à assume ela se torna real e te consome com a necessidade de ter outro alguém com você, a necessidade de amar e ser amado, parece ser algo fácil mas é muito difícil sentir e admitir que está sentindo. Sozinha hoje, amanhã e sempre...
Tá, eu tenho amigos, mas não sinto como se tivesse. O que é isso? não se sentir realmente amado, não sentir que existem pessoas que se importam com você mesmo sabendo que existem. Por que eu sinto isso? Por que eu sou incapaz de fazer alguém se apaixonar por mim? Eu sou suficiente não sou? Eu sou auto-suficiente? Acho que minha insegurança é tão grande que não permito admitir que alguém me ama, o fato de ninguém nunca se apaixonar por mim é verdade, suficiente eu não sou e muito menos auto-suficiente e isso não é bom, mas o que eu posso fazer? Nada né, tenho que fingir tranquilidade e agir como isso não estivesse me matando a cada dia que passa. Não é como se eu tivesse depressão, eu só me sinto sozinha estando rodeada de pessoas.
Aprendi que Julgar não vale a pena, que somente Deus tem esse poder, que amar é mais necessário do que atirar pedras. Que a vida fica mais bela, que vale mais apena consolar ,do que ser um destruidor de Sonhos!
O problema é que as pessoas namoram cedo demais, e não têm maturidade suficiente para escolher a pessoa certa. Elas não pensam que o homem/mulher com quem namoram hoje pode vir a ser o pai/mãe dos seus filhos amanhã. Uma má escolha pode estragar o seu futuro, mas acima de tudo o futuro dos seus filhos! É horrível crescer num mau ambiente familiar, e tampouco é fácil crescer órfão de um dos pais. Pense nisso!
“Sinto por quem gostaria, sinto por quem queria, mais já não é mais o que sinto e já não é mais o que quero…sinto muito.”
".. toda a perda desse mundo é por culpa da sua própria falta de força.Se quer amaldiçoar algo, devia se sua própria fraqueza" - Desconhecido
As religiões, a mídia e a política são mecanismos de controle e fragmentação da consciência da população.
Em certos momentos da vida prevalece a teoria do menos ruim. É melhor perder um braço do que perder dois.
Nem um ser humano está livre da dor e do sofrimento e isso me tranquiliza e me fortalece ao mesmo tempo.
Os problemas não nos impendem de ser feliz todos nós temos problemas. Precisamos é aprender a separar as coisas o que acontece é 10% e os outros 90% é como reagimos.
