Poesias Desconhecidas
Parabéns pela conquista! Sei há quanto tempo sonha com isso e há poucos prazeres na vida maiores do que realizar um grande sonho. Aproveite muito esse momento e continue sendo essa pessoa batalhadora e persistente!
Seu momento finalmente chegou. Parabéns pela sua conquista. Sei que você leva suas metas muito a sério e se esforça bastante para alcançar cada uma delas. Siga com fé nessa jornada que você vai longe!
Amanhã é seu aniversário, e é um prazer e uma honra poder celebrar essa data com você outra vez. Muita saúde, muito amor e muitas alegrias no seu novo ciclo! Que esse dia se repita por muitos anos.
Amanhã é meu aniversário, minha data favorita no ano inteiro. É o dia que eu tenho as pessoas que eu mais amo bem pertinho de mim e celebrando a minha vida. Desejo que essa data ainda se repita por muitos anos!
Meu amor, hoje fez um mês que estamos juntos. Um mês que resolvi abrir a porta e deixar você entrar de vez no meu coração e na minha vida. Posso dizer que foi o mês mais feliz da minha vida. Que venham muitos outros! Te amo!
Quando se perde alguém que se ama, uma parte de você vai embora junto. Há um enterro em vida de sentimentos e memórias.
Quando você perde alguém que ama, perde um pedaço fundamental do seu corpo, da sua existência. E então você inicia uma busca, em vão, de tentar preencher esse buraco que ficou. Mas, no fim das contas, você apenas aprende a viver com esse vácuo impossível de ser preenchido.
Quando você perde alguém que ama, parece que o mundo perde um pouco a cor. A comida perde um pouco o sabor. Seu sorriso perde um pouco a vontade de aparecer. A vida fica desbotada e perde um pouco a graça.
Quando você perde uma pessoa que ama, precisa abrir espaço para um novo habitante que ficará morando por muito tempo dentro do seu coração: a tristeza.
Pedi a Deus um amor e Ele me trouxe você. Desde então eu redescobri o prazer de viver. Como é bom ter a oportunidade de amar você!
Estou cada dia mais apaixonada por você. E então eu me pergunto: “Mas como isso é possível?” Aí eu olho para o seu sorriso e entendo.
Eu só queria avisar que estou apenas com 3%, por isso não respondi às mensagens. Mas não é 3% de bateria não, é 3% de paciência, porque eu cansei de ser trouxa.
Cansei de ser boazinha, de fazer tudo que você pede. Cansei de ser uma boa menina que fica esperando sua atenção e seu carinho e só ganha o seu silêncio em troca.
Não adianta eu me queixar da sua falta de atenção. Você já deixou bem claro que seu amor por mim é descartável. Mas não tem problema. Eu percebi que mereço muito mais do que as migalhas que você me dá.
Os momentos de crise são fundamentais em um relacionamento para aqueles que estão dispostos a crescer juntos e fazer a relação funcionar.
Chegou um novo mês, o meu preferido do ano inteiro, o mês do meu aniversário. Que seja doce, especial e inesquecível!
Nesse mês que se inicia, eu só queria te dizer que você não mais me vicia e eu pretendo te esquecer.
Já estamos há alguns meses nessa rotina. Com o meu coração batendo mais forte sempre que te vejo. Com você me arrancando sorrisos pelos motivos mais bobos. Com você me fazendo derreter a cada beijo, a cada mensagem, a cada abraço. Ficante já começou a ser pouco para te definir, para definir o que você me faz sentir. Ficante parece transitório, mas a marca que você deixou no meu coração é eterna.
Meu querido afilhado, receber o convite para ser sua madrinha foi uma verdadeira honra para mim. Vou me empenhar muito para estar sempre por perto e acompanhar o seu crescimento e as suas descobertas. E saiba que serei sua confidente e que você poderá contar comigo em qualquer momento. Eu te amo muito!
Não importa o que eu faça ou o quanto me esforce, você ainda não confia em mim. Não sei se continuo tentando ultrapassar suas barreiras ou se simplesmente jogo tudo pro alto e vou embora.
