Poesias Desconhecidas

Cerca de 15606 poesias Desconhecidas

O simples fato de que a mensagem talvez nunca seja recebida não significa que não valha a pena ser enviada.

We live and we learn to take one step at a time. There's no need to rush, it's like learning to fly, or falling in love. It's gonna happen when it's supposed to happen, that we find the reasons why, one step at a time.

viver é escrever a própria história sem retorno no tempo, sem apagar nem acrescentar o que passou. Somos personagens de uma história sem cortes, corremos os riscos das surpresas de cada cena, revivemos, superamos, caímos, sorrimos e choramos vivendo dentro de uma peça que se desenvolve, até as cortinas se fecharem e despertarmos verdadeiramente.

Não se pode rejeitar a tristeza, assim como não se pode rejeitar a sombra. A grande beleza de uma paisagem vem do contraste entre a luz e a sombra.

Ainda que tudo pareça conspirar contra a esperança que cultivamos, escutemos a melodia da vida, que nos cerca e nos envolve.

Nunca nos arrependeríamos de algo se fizéssemos tudo com o melhor que podemos fazer. O arrependimento é sinal que não nos doamos ao máximo. Por isso, faça tudo dando o máximo de si, para que obtenha o máximo em resultado.

um belo dia acordei e olhei em minha gaiola que meu passarinho estava triste então resolvi deixa-lo ir, passou algum tempo eu muito triste cabesbaixo por ele ter me abadonado afogado em minha propria solidão e quando me dei conta ao olhar para o alto percebi queele tinha retornado para sua gaiola; e me disse que voltou porque o mundo que ele enfretou era pior doque ficar comigo e ainda me disse que não queria mais sair de perto de mim, então fomos felizes para todo sempre. amar e dar liberdade para ver se quem voce ama não esta com voce por pressão mais sim porque o ama também.

viva a vida entensamente sabendo aproveitar cada momento vivido mesmo aqueles que chamamos de erros , viva o presente esqueça a passado e não tente advinhar o futuro,cada esperiencia vivida é um passo no caminho da vida então vamos por esta vida vivendoa sempre melhor !!!

"Você não precisa apagar a história da sua vida, apenas reedite, Ela pode se transformar em um clássico"

O tempo é a coisa mais justa que existe! Todos temos o mesmo tempo, o sol se levanta e se põe na vida de todos...

Sempre em todas as situações esteja certo do que vai fazer,pois a pior coisa é a dúvida, o que tranqüiliza é a certeza e o que destrói é temer o não sabemos solucionar.

Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidos. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, Minha oração é pela Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus.

Alguma vez você já se jogou nos braços de seu pai, sem qualquer medo? Você sabia que ele era capaz de segurar você, não é? Pois é? Pois Deus também é seu Pai e está sempre perto devocê, para guardá-lo e segurar você em seus braços de amor.

Chega de sermos auto-destrutivos e sofrer por desilusões criadas em lugar algum fora da nossa mente...

Se Me Perguntas Qual Cor Reflete Em Mim, Respondo-te O Branco. O Branco... Um Nada... Onde Nenhuma Cor Ousa Refletir.

Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração. Ninguém pode fugir ao amor. Por mais longe que estejamos, nossos corações sempre se encontrarão.

"Eu e você! sofro a saudade inesperada... Ao longo da estrada, ao longo da caminhada, ao longo da jornada... Um raio de luz, Uma esperança... Você!"

"As vezes parece que ela me ama, que ela me quer de volta, porém a situações em que ela parece que me odeia, afinal o que ela quer? Ou será que ela quer apenas Brincar comigo???

Quero-te para mim, se assim poder ser. Só quero estar lá quando a luz do amanhecer explodir e irradiar a tua face. Não consigo escapar. Não te quero dizer nada que não queiras ouvir. Só quero que me digas por que é que não me agarras. Por que não me levas a sítios onde nunca estive? Sei que me queres ouvir (..)sentir a minha respiração. Quero estar lá quando formos apanhados no meio da chuva. Só te quero ver a sorrir e não a chorar. Só te quero sentir por perto quando a noite se disfarçar. Fiquei sem palavras, mas não me digas mais nada, porque tudo o que eu consigo dizer agora é que te amarei eternamente. Quando as luzes se apagam, ouço a tua voz sussurrando no meu ouvido e ecoando no meu pensamento. A tua mão acariciando-me a face, faz-me aninhar no teu corpo. O sorriso aparece nos meus lábios, mas desvanece-se quando abro os olhos e reparo que estou sozinho. Serás alguém que me fará eternamente falta. Com a noite chega a chuva e se soubesses o efeito que tem sobre mim. Quero estar sobre o teu feitiço e sentir o teu toque, quando as luzes se apagam.

Quero que você fique comigo, me abrace, me faça rir e chorar - Em qualquer Ordem - mas que nunca deixe de estar ao meu lado.