Poesias Desconhecidas
A pessoa forte não é o bom lutador. Pelo contrário, a pessoa forte é aquela que se controla quando está zangada.
Nenhum sofrimento físico ou psicológico que passe à minha volta não me deixa impressão e marca. Gostaria que as pessoas sofressem menos ou fossem vitoriosas.
olhar e ver como você deu passos a diante desde que nós acabamos é desesperante, confesso. queria poder te olhar e ver você da mesma forma que antes, mas todas as vezes que eu penso que pode dar certo eu paro e relembro as vezes que me peguei no meu quarto pensando em todos os nosso passos errados e o porquê da gente ter deixado todo esse amor ser levado pelas nossas inúmeras tempestades. pensar em você com outras garotas também é desesperante, confesso novamente. eu não sei se você entenderia, seu jeito todo intimidador e muito provocador não me permite dizer a mim mesma que eu não te amo mais. eu até consigo negar na sua frente, mas com todo minha sinceridade posso confessar de novo que é somente uma forma de tentar esquecer você.
"Há pessoas que entram em nossa vida por um acaso, mas não é por um acaso que ficam e sim porque se tornam importante."
Descobri que tenho esse meu jeito meio arrogante e frio simplesmente porque sou assim, não era uma proteção para o meu coração, é só o meu verdadeiro eu dando as caras. Sou assim e não pretendo mudar, nem por um tal amor, nem por ninguém que diga que me ame e me peça para mudar, pois se me ama, ama também os meus malditos defeitos, e não só a camada falsa que já se tornou um fardo, não para os outros que acreditam nela, mas para mim, que preciso fingir ter superado e ser calma quando na verdade tenho um reator nuclear de sentimentos dentro de mim prestes à explodir...
Deus tirou tudo de Jó, depois devolveu tudo em dobro. Vai doer, vai machucar, vai te destruir, você vai achar que não vai aguentar, mas no final Deus honra! 🙌❣️
A aparência se mantém de "nariz em pé" até que os motivos para cair virem estacas que te prendem as articulações.
“É uma mistura de querer e não querer. De coragem e medo. De felicidade e tristeza. De saudade e desinteresse. De amar e querer ser amada. Tudo isso de um só jeito e ao mesmo tempo.”
"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."
''A minha vida é quase como livro velho e empoeirado sinto que logo vão abri-lo e vão contar a minha historia de uma maneira diferente que esta escrita.''
“Sempre teremos aquela pessoa que independente do tempo, da distância, e de tudo o que aconteça em sua vida, ela sempre vai fazer seu coração bater mais forte, sempre vai ter aquela pessoa que quando você ouvir o nome dela uma chama vai acender. Ela sempre será tudo pra você, e você não vai ser nada para ela, porque ela é a sua pessoa, mas você não é a dela.”
Desapego não é sinal de fraqueza ou infantilidade. Ao contrário, desapego é mostrar que sou maduro e forte o suficiente para saber que não preciso ficar preso em algo que não me faz bem e que, acima de tudo, priorizo minha felicidade.
Lembranças são boas e, inclusive, te ajudam a não errar mais. Mas viver em função delas te impede de curtir o presente e novas situações que podem acontecer em sua vida. Não permita que isso aconteça com você. Deixe o passado no passado e viva o presente da melhor forma para que tenha um futuro plenamente feliz.
Quando penso que esqueci , só pensei , a realidade é diferente , o meu carinho é eterno , mas hoje não sei o que será .Prefiro continuar distante
Queria ser como a fumaça que paira no ar, com uma sinceridade que com tanta leveza se mistura com o ar, que voa sem ter que se preocupar nada.
"Sem disciplina, nossas metas se tornam motivações superficiais e não projetos de vida. Sem autodeterminação, nossos projetos se diluem no calor da dificuldade."
A gente diz que está acostumado com idas e vindas, com decepções e despedidas, mas é tudo mentira, sempre dói como se fosse a primeira vez.
" Quando uma pessoa se afasta de você, que evita contato com você, que para de falar com você sem motivo algum, é porque ela que tem culpa no cartório e não você. Se você tem conhecimento dos seus atos e conduta com o próximo, não tem que ficar buscando justificativas por isso está acontecendo. Com tempo às máscaras caem e a verdade aparece."
Vivo em um mundo bagunçado, não me leve a mal, sou uma bagunça por dentro, toda noite isso me machuca pois penso em nós dois... mas também penso só em mim... porque sei que se nossa relação acabar não vou saber como continuar...
O que mais me surpreendeu ao passar dos anos ... foi descobrir que a sinceridade é uma arma perigosa. Se você usa demais as pessoas se afastam. Se você usa pouco os falsos se aproximam.
