Poesias Desconhecidas
Todos buscam viver exemplos de histórias lindas, mas não são gratos ao sofrimento que é a verdade de suas próprias experiências. Para que buscar de alguém ou procurar saber a verdade de algo se você não acredita em que vivenciou?
A leitura é importante ao aprimoramento de histórias vivenciadas, em busca do desconhecido em conhecido desenvolvimento de crescimento, mas perigoso ao que busca inocente, pretensões de interesses humanos, regressiva e distal ao avanço.
Existem muitas preocupações aos que fazem para nós, quando sempre terá em todas vidas as mesmas histórias, mais o importante é saber o que fazemos de nós mesmos e como nos proteger de tudo, que nem ainda aprendemos conhecer.
Corrente correntinha voe como uma andorinha , vá até quem um dia contra mim tentou...leve suas correntes e faça , exatamente na lei tríplice o que para os meus desejou :)aranha que brota em todos cantos pra mim não é invisível, se tentares novamente contra mim...te esmagar ei com seus próprios pés e fingirei novamente não ter visto.
Se eu disser a verdade...pode ser perigoso para mim, mas o mundo está acostumado em não acreditar ...Assim nasce um fundamento secreto,onde nunca é um só à saber, mas há muitos seguidores.
O alerta está aí para todos ver...Quem tentar alertar verá que não pode,quanto mais se sabe , descobre que menos se fala.
O que é ser maçom? É ser o melhor. Não melhor do que o outro, mas o melhor para o outro. Eis a grande diferença.
Março ? Abril ? Maio ? Não lembro a data exata do dia em que veio falar comigo, que diga-se de passagem foi a data que marcava a mudança da minha vida. Foi como uma fruta, lentamente foi tomando forma, com cada sorriso, cada troca de olhares e assim prosseguiu até agosto, a partir dai essa fruta amadureceu. Todo seu sabor, sua essência e seus componentes estavam a flor da pele, porém como a maioria dos frutos são apanhados, com esse não foi diferente, entretanto guardei as sementes, que seriam descartadas, no meu coração. Essa fruta que simbolizava a nossa relação mudou, simplesmente parou, estagnou. Só que eu sabia que não terminaria ali, por isso guardei elas. Daí vieram pelo menos 2 anos, nos quais tentei plantar essas sementes, porém como as outras, elas não cresciam. A ultima semente que fui plantar era diferente, ela não estava completa, faltava a outra metade. E para minha surpresa essa outra metade estava ai com você, guardada esse tempo todo. Depois de junta-las e plantar, no ano de 2015, eu esperava que o desenvolvimento dessa semente demorasse muito, porém não foi bem assim. Foi tão rapido e estranho, que ela simplesmente parou novamente, seria a extinção dessa espécie ? Ou ainda há alguma semente "perdida" ? Em outras palavras, ainda existe amor ?
Muitos de nos não têm sucesso na vida porque não acabam os projectos. Estão constantemente a procrastinar as coisas,têm boas ideias ,boas iniciativas mas péssima finalização.Abandonam os projectos antes de finalizarem, em 100 projectos nunca finalizaram 1 . Aparecem sempre com ideias novas e iniciativas uma atras da outra ,muito entusiasmados mas quando os projectos começam eles abandonam.Simplesmente porque não conseguem ultrapassar a fase de dificuldades dos projectos que todo e qualquer projecto passa.Não conseguem ultrapassar a crise dos projectos,mínima turbulência pulam logo do avião e apanham outro.Insiste no teu projecto uma vez que acreditas nele.
Valorize o que você tem, e valorize quem você gosta. A vida da volta e muitas vezes tomam rumos inesperados que podem nos separar de nossos valores.
Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, vou mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz
Só porque várias pessoas fazem aquilo não quer dizer que eu vou fazer, é só eu observar como está a vida dela e me perguntar, "Eu quero mesmo essa vida?"
Qualquer homem que é cauteloso ao beijar uma garota bonita não está dando a garota bonita a atenção que ela merece.
Estrias me lembram linhas de luz solar na água da piscina,toda mulher tem um pouco de azul basta você mergulhar
E por fim, eu mesmo, criei expectativas em cima de razões pequenas. Contudo, eu sofro só, apenas só, e percebo, por fim, que tudo é dor e aquilo que não é, um dia o será.
''Tudo flui e tudo muda; tudo se move, nada é estático. E quando você se apega a alguma coisa, perde a realidade. Apegar é o problema, pois a realidade muda e você não flui com ela
Pensar demais sobre o que não compreendemos nem sempre trás a compreensão,espere,observe, reflita e compreenda.
Quando você tiver ao seu lado, alguém oposto a você,alguém que te ouve,alguém que te dê carinho,alguém que goste de você ou te ame,alguém que seja seu amigo,seu companheiro,seu parceiro,alguém que compartilhe os bons e maus momentos,alguém que seja seu cúmplice,que te faça ou tenta te fazer feliz,agarre esse raro alguém pra você,pois é melhor ter esse alguém do que não ter ninguém.
Mais um daqueles dias no qual o dia começa as 5 da matina. Senhor, me dê forças para suportar tamanha provação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp