Poesias Desconhecidas

Cerca de 15577 poesias Desconhecidas

Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio?

Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede.

"eu queria ser o papel que ela rabisca
e depois joga fora
mas acaba vendo que
era uma anotação importante
e depois
vai lá e pega
no chão
e guarda pra sempre"

Deus mandou te dizer isso agora:
Aguenta firme, não desista! Continue a lutar! As crises
e as dores fazem parte da vida. Nunca desista, Deus é
contigo. Uma porta para você está se abrindo onde não
há. Deus mudará a tua história e de hoje em diante. Em
lugar da vergonha, Ele te dará dupla honra. Ele já
começou a agir e ninguém impedirá. Louve, adore e
glorifique ao Senhor!
Levante-se e tome posse de tudo que o Senhor tem
preparado para você. Os teus sonhos estão vivos. Acredite, Deus te escolheu para ser um
VENCEDOR. Deus não se esqueceu de você. Portanto,
nunca desista, Ele não o decepcionará.
VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA DEUS! Ele sabe dos
teus desejos, tem teu nome gravado nas palmas das
mãos dEle, sabe de todos os teus sonhos e já tem data
marcada pra tua vitória. Basta você confiar nEle e não
perder sua fé!

Sentimentos..muitos sentimentos..bons
e ruins, muitas vezes a vida nos bota
em situações complicadas, que fica
dificil saber qual decisão tomar, por
não querer magoa a pessoa que
gostamos ou até mesmo amamos.
Sentimentos passados acabam
voltando, e deixando confuso sobre
os sentimentos presentes, tornando
seus pensamentos atordoados,
ainda mais confusos e
inesperados..pensando em um,
querendo pensar em outro assunto
e objetivo, quando talvez não sejam
mas seus. O passado esta presente
em algum lugar dentro de você

Um bom dia!!! ...
Pra quem acordou com sede da
vida, com disposição pra vencer e
uma força de levantar montanhas...
Um bom dia... Pra quem acordou
sabendo onde quer chegar, e com a
certeza de que pode ir muito além
de lá.
Pra quem acordou contagiando...
Agitando... E mostrando pra quem
quiser ver, que o guerreiro está
pronto pra luta.
Pra quem pode ter até acordado
com problemas...
Mas que sabe que Deus está por traz
de tudo isso.
Bom dia pra quem acordou amando
mais, desejando mais...
E com uma vontade danada de
mudar o mundo com um sorriso!!
Bom dia!!!

"O mantra do livro de cabeceira diz que quando a gente não sabe o que procura, não sabe reconhecer quando encontra. Será que não sabe mesmo ou estamos vivendo nossos dias com os olhares errados?
É o tal do enxergar com os olhos da face e não da alma. Tocar com a ponta dos dedos em vez de se permitir uma entrega completa, dessas que abraçam o todo e mudam a vida da gente. Porque beleza tem-se aos montes, encaixe de beijo na boca é fácil e se aprende; difícil mesmo é tirar o ar quando se vê. Complicado mesmo é ser apenas você para o outro, sem máscaras, maquiagens, rodeios, salto alto, camisa de marca, vodka na mesa da balada, foto no Facebook ou carro importado e, ainda assim, a sua essência bastar para o bem-estar do outro. Estas são as pessoas especiais: aquelas que sabem conceder seu encanto e aquelas que sabem reconhecer essa dádiva. Porque as pessoas especiais sabem pra quem aparecem. Tem que existir a sorte de reciprocidade e merecimento. Tem que saber enxergar além daquilo que a genética e o status social te permitem ver. Porque amor é assim, acontece ou não, mas se nosso coração está distraído com os atrativos “errados”, o acaso passa e a gente nem percebe.
Porque uma das delícias da vida é ter a oportunidade de esbarrar em várias pessoas especiais ao longo da travessia. Se o campo for florido, os sorrisos sinceros, os abraços apertados e os sentimentos genuínos, cedo ou tarde, um beija-flor pousa por ali e, dentre tantos que se foram, decide ficar. Encanto é isso, a livre aproximação de alguém que tem toda a liberdade de quando bem entender, partir. Melhor ainda, encanto é a morada sem grades do amor, que permite o voo para jardins mais floridos – porém, é muito mais convidativa a doce e livre permanência".

Se eu fosse um cristal,
Teria nascido de um diamante.
Mas como eu sou uma flor,
Nasci de uma rosa gigante!

Eu não ligo quando dizem que, por tanto ler, enlouquecerei.
Não ligo se alguns não entendam essa paixão.
Não ligo se dizem que é perca de tempo e dinheiro.
Eu não ligo.
Não ligo, porque sem livros é que eu enlouqueceria.
Não ligo, porque compreendo muito mais
o mundo das letras, que o mundo em que vivo.
Não ligo, porque dinheiro nenhum no mundo,
paga o conhecimento que os livros me trazem.

'Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.'

Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso CORAÇÂO
resto da vidaaa !
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você.
mas ocupa O LUGAR ,
aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ...
Que vai ser eterna ..!

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união ! ( Salmos 133: 1 )

Alguns segredos para viver em união: não julgar uns aos outros (ajudai-vos uns aos outros).

Perdoar. Devemos perdoar para ser perdoado.

Não falar alem do que se deve ser dito (não falar mal)

Fazer ao proximo o quer que seja feito a voc.

amar ao proximo como cristo nos amou.

Corpo templo do Senhor:
Quem gerou o seu corpo, com perfeição e multiplicando célula por célula, sem esquecer de nenhum detalhe, enche você de conhecimento, da a você uma família e todas as outras necessidades que precisa. Faço um templo perfeito, para que possa pregar, e evoluir seu espirito. Mas os homens com sua ganancia, soberba e falta de fé em seu Deus Único, Vem a cada dia destruindo o meu templo, com vícios, com prostituições, com pichações(tatuagem) etc...
Como ladrão, que entra na casa do pai para roubar, profanar, destruir tudo de bom que eu construí.
Desde do seu nascimento eu não construí meu templo para ser desfrutável de maneira errada. E com estes hábitos incorretos vocês começam a sofrer punições, sofrimentos da carne e sofrimento do espirito por falta de entendimentos, por não querer ouvir o meu ensinamento, ai advêm as doenças espirituais, loucuras, depressão e doenças do corpo que vocês muito bem já conhecem e sofrem com elas. Eu, não fiz o seu corpo para o sofrimento e sim para os gozos da terra. Para desfrutar tudo que fiz com amor para vocês mas muitos se revelam contra o seu Deus e criador. E o preço é o sofrimento causado por vocês mesmos. Porque uma casa que não tem Deus, não tem segurança, fica a disposição dos inimigos, então preservem o templo do Senhor com orações constantes e com amor, cuida do seu corpo.
Mantenha a escola limpa para que o professor tenha prazer de entrar.
Eu, sou o seu Deus Único e verdadeiro

É ao teu corpo que eu quero me agarrar pra passar o frio...
É a tua respiração que eu quero sentir no meu pescoço me acordando...
É a tua voz que eu quero ouvir me chamar , quando eu estiver com preguiça...
É a tua mão que eu quero segurar pra passar por cima de todas e qualquer dificuldade...
É em você que eu quero pensar antes de dormir...

Quando penso no Mar
meus pensamentos me enganam e me levam a você

assim como ele, você me envolve num todo
e aos dois me entrego de corpo e alma.

Ninguém pode tirar de você...
A graça de se sentir querido, a fé no amor, mesmo nos momentos de guerra. A esperança de realizar seus sonhos,a liberdade de mudar de ideia,a humildade de ser saber imperfeito,a vitória de ter resistido a uma tentação.
A coragem de ser simplesmente você,a honestidade de assumir suas limitações,a disposição de tentar mais uma vez. A vontade de enfrentar desafios, a capacidade de pedir desculpas, a sensação de dever bem cumprido, a certeza de que a vida vale a pena.
A coragem de ser simplesmente você.

A cada dia estou mais lúcida. Não me impressiono com nada.
Estou ligada ao meu espírito. Meu espírito tem poder para vencer todos os desafios com sabedoria. Acredito na verdade como conquista de poder, força e libertação.
Aceitar aquilo que é abre as portas do progresso, revela novos caminhos para o sucesso.
O bom senso é meu escudo. O bom senso é a lucidez do espírito. Agir e escutar o bom senso é ouvir meu espírito. É ser espiritual.
Quando estou ligada no sentir do meu espírito o universo coopera a meu favor com facilidade.
"Não viva somente do que faz sentido. Viva do que te faz feliz."

Não temos nenhum domínio sobre os mistérios que nos rondam
e sobre experiências nunca testadas. Então, não importa o que façamos, o risco de dar certo é o mesmo de dar errado e até quando parece que dá errado, funciona.

Precisa-se de Loucos
De loucos uns pelos outros!
Que em seus surtos de loucura tenham habilidades suficientes para agir como treinadores de um mundo melhor.
Que olhem a ética, o respeito às pessoas e a responsabilidade social não apenas como princípios organizacionais, mas como verdadeiros compromissos com o Universo.
Primeiro a gente é feliz, depois a gente faz sucesso, não se pode inverter esta ordem.
Precisa-se simplesmente de loucos de amor.
Amor que cada ser humano deve despertar e desenvolver dentro de si e pôr a serviço da vida própria e alheia; Amor cheio de energia, amor do diálogo e da compreensão, amor partilhado e divino, do jeito que Deus gosta.
Ou resgatamos a inocência perdida ou teremos que desistir de vez da condição de HUMANOS.
Qual vai ser a sua atitude?

A vida é um eterno ciclo de começos, meios e fins.

Somos feitos do que fizemos com o que nos fizeram.

Somos filhos do acaso.

Somos tatuados de acontecimentos.

Somos segredos.

Somos marcas.

Somos todos que passaram por nossas vidas.

Fly me to the moon and let me play among the stars
Let me see what spring is like on Jupiter and Mars
In other words Hold my hand
In other words love, kiss me
Sing Fill my heart with song and let me forever
You are all I long for, all I worship and adore
In other words Please
In other words, I love you

Ele:Não estou pedindo pra você acreditar em mim , só pra confiar.

Ela:Você é maluco , mas por algum motivo eu confio em você.

Ele:Isso todo mundo já sabia.

Ela: mesmo assim eu confio ...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp