Poesias Desconhecidas
Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa. Me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você.
Sou mulher de te deixar se você me trair, mas não vou arranjar um novo amor só para me destruir! Me balança, mas não me destrói.. Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher capaz de TUDO pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém, não nasci pra viver no harém. Vc pode tentar me derrubar mas se eu não cair.. corra.
Existem muitas coisas na vida que irão surpreender seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender seu coração.
‘Olha, antes de o ônibus partir eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe? Dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas, compreende? (…) Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e “desamar” era não mais conseguir ver, entende? Dolorido-colorido, estou repetindo devagar para que você possa compreender (…) Fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá sem pensar definidamente e nada, mas não, não é isso, eu ainda queria chegar mais perto daquilo que está lá no centro e que um dia destes eu descobri existindo, porque eu nem supunha que existisse, acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas.’
Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho
"Toda desilusão é um aviso e qualquer forma de desânimo é um veneno sutil. Não percas tempo com lamentações estéreis. Guarda a fé em Deus e em ti mesmo, caminhe adiante e o tempo te responderá".
"No final é você contra você mesmo. A vida é dura e ela bate forte, mas o que importa de verdade não é o quanto você bata...mas sim o quanto você apanha e consegue continuar de pé"
Não perca as bençãos simplesmente poruq elas não estão "embrulhadas" de maneira que você esperava...
tudo acontece no momento certo , não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer .
' No quarto dela tinha um mundo: suas fotos, suas roupas, desenhos, gostos, sonhos, tudo alí escancarado pra qualquer um ver, tudo que tinha, poucos metros quadrados respondiam um milhão e meio de perguntas. Abriu a porta, jogou a bolsa no canto, livrou-se dos sapatos, deitou na cama, sorriu, era a vida dela, feliz, linda, não doía, a consciência limpa e o coração batendo. '
O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.
Ela procurava o príncipe, Ele procurava a próxima… Ela olhava pra ele, Ele olhava pra todas… Ela queria ELE, Ele queria UMA… Ela fazia planos, Ele destruía… Ela descobriu que ele era único, Ele descobriu que ela era só mais uma… Ela sonhava acordada, Ele tinha insônia… Ela desistiu, Ele se arrependeu… Então, Ela descobriu que Ele era só mais um… E Ele…Ha...Ele descobriu que ela era única.
Muda, porque quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo com a mudança da mente.
Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado.
Eu não estou desapontado com você, a gente se desaponta com alguém somente quando esperamos algo dele. E de você eu nunca esperei nada!
Namorada: proteja como se fosse sua filha; ame como se fosse esposa; respeite como se fosse sua mãe.
Pare de gostar do seu crush pq ele não liga pra você e ta beijando outras bocas enquanto vc lê isso sz
Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva.
“Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É. Ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.”
There comes a point in your life when you realize who matters, who never did, who won't anymore, and who always will. So don't worry about people from your past, there's a reason why they didn't make it to your future.
