Poesias Desconhecidas

Cerca de 15577 poesias Desconhecidas

amar não é querer a pessoa feliz ao seu lado, amar é querer ver a pessoa feliz independente de com quem esteja..

Eu nunca consegui te odiar, nem mesmo quando eu tentei. Eu sei que a maioria das coisas entre nós não ocorreram conforme planejado e nem conforme eu sonhei, mas eu não consigo simplesmente te deixar pra lá. O tempo vai passando, entra ano e sai ano, mas meus pensamentos continuam em você. Você é o número um desde que eu te conheci. Meu querido, se algum dia eu te dizer que não me lembro mais de você, eu vou estar mentindo. Já achei que fosse possível te superar, mas não importa quanto tempo eu fique sem te ver, sempre que estamos ao lado um do outro você é o único com quem eu quero estar.

O passado não voltará, o futuro não sabemos, por isso ame mais abrace mais porque não sabemos o tempo que ainda vamos respirar Só Deus pra determinar 😊😲😍😗

O triste é que não posso ter amigos, por que sempre é do mesmo jeito, me apego, a amizade começa as mil maravilhas, e depois a pessoa vai se abusando de me e só me magoando, me machucando, e vai se afastando.

Não precisa ser profundo para viver o intenso, basta ser simples de alma para conhecer o intrínseco em essência.

Não é importante o que temos ou deixamos de ter, mas o que somos e o que nos tornamos mediante o que possuímos ou não possuímos.

A sororidade me ensinou sobre machismo estrutural, sobre a psicologia do medo, sobre dominação e, acima de tudo, sobre escuta ativa e amor.

Eu te desejo sabedoria para que você aprenda o mais rápido possível que fazer mal aos outros é determinar a própria queda.

Entender que a vida é feita de ciclos faz com que você fique em paz com tudo o que chega e com tudo que se vai.

A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que nunca acabam e de lembranças que nem o tempo nem a distância são capazes de apagar. Portanto, jamais fique triste quando a saudade bater à sua porta, pois é sinal de que algo muito bom aconteceu em sua vida, deixando rastros e memórias que o tempo e a distância nunca poderão apagar.

Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia estar mais do que contigo. Você faz meus dias mais felizes, me faz ter vontade de viver, sorrir, faze o mundo parar quando me abraça e girar 10x mais rapido quando me beija, me faz sentir especial e única, faz meu coração disparar ao te ver, acordar ao seu lado não tem nem explicação, mas saber que você esta ali do meu lado pro que der e vir acalma meu coração.

Vocês acreditam num livro que fala de feiticeiros, bruxas, demônios, paus que se transformam em cobras, animais que falam, comida que cai do céu, pessoas que caminham sobre a água e toda a espécie de histórias mágicas absurdas e primitivas e depois vêm dizer que nós é que precisamos de ajuda?

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Mark Twain, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

O mundo pode até não conhecer o Deus da Bíblia, mas o Deus da Bíblia conhece o mundo na palma de sua mão.

Eu não tenho muito a oferecer, eu sei, mas tudo que eu tenho, será seu. E será pra sempre, inclusive o meu amor. Principalmente ele!

Cara é o seguinte ! eu já pedi desculpas sem ter culpa, eu já abaixei a cabeça tendo razão, eu já fiz pelos outros o que nunca fariam por mim, eu já escondi que estava mal só pra n deixar ngm preocupado então não quero que venha dizer que eu sou egoísta, orgulhoso ou metido, pq já perdi as contas de quantas vezes já coloquei a felicidade dos outros encima da minha !

Gente de alma pura e leve tem dessas coisas: aonde for e onde olha, enxerga amor. Vê o mundo sob o ponto de vista de Deus.

Você tem uma energia que me renova, que me faz ver tudo pelo melhor ângulo. Você é linda e nem tô falando somente de beleza externa, mas tudo que habita em ti é bonito.

⁠Esse texto é para você, que, sozinha, carrega a maior das responsabilidades, a mais elevada das missões. Você que é mulher, mãe e pai, que mesmo sozinha não fugiu da responsabilidade e sempre colocou a felicidade do seu filho em primeiro lugar, merece todos os elogios, todas as homenagens. Você é mulher guerreira, corajosa, uma força da natureza, pois você não se diminuiu e assumiu os dois grandes papéis do teatro da vida: mãe e pai. Você é essência que ilumina, que orienta. Você é colo, sorriso e palavra de conforto. Você é exemplo de vida, autoridade que educa. Você é tudo em uma pessoa só, às vezes esquecendo ou negligenciando seus próprios interesses em favor de outros, pois seu coração é maior que o universo e nele vive um amor infinito e incondicional. Sorrisos e lágrimas alternam em seu rosto consumido de preocupação constante. Mas, para você, que é mãe e pai, a recompensa está garantida através do amor e reconhecimento dos seus filhos, e, da certeza de estar fazendo um trabalho maravilhoso!

Jamais permita que comentários vindo de pessoas maldosas, de pessoas insensíveis apague o seu amor próprio

⁠ O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim o que faz uma mil vezes feliz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp