Poesias Desconhecidas

Cerca de 15545 poesias Desconhecidas

Se eu não posso ficar junto de você, eu olho para o céu e vejo as estrelas, que significam a luz do teu olhar e me confortam a noite quando estiver com medo da vida!

"Não é fácil aceitar, mas é o sofrimento que nos transforma, nos faz crescer. Nunca desanime. Às vezes é só ir um pouco mais além.

Ressentimento no passado causa resignação no futuro. O perdão, antes de ser um ato de amor, é um ato de inteligência....

Pensar em tudo que se passou, que se pode sonhar e não realizou, a vida tentando escapar, Bem diferente de agora..Ao mesmo tempo tanta coisa se amou, se refez, se perdeu, se conquistou.. retratos estampados do nosso amor em preto e branco pregados na parede.. revelando pra sempre a gente, nosso orgulho um do outro, olhando pra lente, como quem disesse: não queremos mais nada nesse mundo. E que me lembrasse, a cada instante - que valeu á pena cada lance, e que valerá tenha certeza, por toda vida...Vou levar, vou te levar..pra onde eu for, vou te levar

Nosso maior problema é sonhar com um roseiral florido que se encontra além do horizonte e não admirarmos as rosas que desabrocham debaixo de nossas janelas.

"Amar é uma das mais belas e grandiosas características da criatura inteligente. Pois somente quem compreende o valor de uma vida, a importância de um gesto, a simples linguagem da beleza e da harmonia, o envolvimento de um carinho, a sensação de um olhar, a necessidade dos outros, a falta de um apoio, o valor de uma amizade, o aperto ao contemplar a dor e o sofrimento, o papel silencioso da natureza ou quem, às custas do seu sacrifício, se entregar aos demais para que superem seu momento, poderá dizer que realmente amou.

Há quem diga que garotas, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.Há quem diga que as garotas brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas. Tem amiga que passa com você o momento mais difícil da sua vida e o mais feliz também. Aquela que liga todo dia.Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar.Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto.Tem também aquela que apóia as suas loucuras. Aquela que defende você de tudo e de todos.E aquela que é uma irmã pra você.E tem também a melhor amiga, aquela, que é simplesmente aquela!!!

Vem dormir nos meus sonhos, acordar nos meus beijos e ficar nos meus braços. Sentir o calor de seu corpo por toda eternidade.

Para que não me firam, minto. E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também.

"Não conseguimos controlar as más linguas dos outros, mas uma vida decente nos capacita a desprezá-las."

É legal o que acontece quando você para de ser quem você pensa que é, e começa a ser quem você é de verdade.

Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mais sempre teremos um sonho para viver.

Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo, porque um homem gordo tem um diamante que não quer perder

Sonhe em ter somente aquilo do que você poderia abrir mão, pois para ser feliz com alguém ou com alguma coisa você precisa primeiro não precisar dela.

É como se tudo que eu fizesse não o alcançasse, eu nunca irei mentir pra você... Ele gostava de mim, claro que eu gostava dele também, eu costumava a me importar, ele costumava compartilhar. O amor que ele dava, agora simplesmente não pode ser encontrado, eu perdi o rumo, ele disse que ficaria... Eu disse pra você ir embora, mas você disse: "Querida, não esquente, prometo nos trazer de volta". Eu sei que desculpas não irão mudar nada, mas eu estou tentando... Ele não me toca, eu não o toco, nós nem ao menos nos falamos. Eu realmente quero dar o que ele merece, mas algo mudou os planos. Todos os beijos, eu sinto falta, garoto você sabe que eu estou tentando. Você nunca acreditou quando eu disse, eu nunca acreditei quando você disse "eu gosto de você". Eu não deveria estar reclamando, eu deveria fazer como uma mulher esperta e só ignorar, porque nós nunca vamos ser o que fomos. É tão errado que eu mal posso suportar, custe o que custar, eu tenho que ficar junto de você.

Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza.

Tire o chapéu para o passado, e arregace as mangas para o futuro! Tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer a lição de que nada tem valor a não ser o que é conquistado

♥« Eu não sou mulher de momento.. o q eu quero é sentimento...nunca fui e nem serei melhor q as outras...simplesmente diferente!..Sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam, as críticas naum me iludem,sou o q sou não o q dizem... vivo o presente... temo o futuro e que dane-se o passado!!!»♥«

Como pode acontecer que, subitamente, num mundo cheio de pessoas, alguém meta na cabeça que só existe fulano ou fulana, que é impossível viver sem essa pessoa?

Nós nunca somamos um ao outro, eu sempre me subtrai para dar espaço de você ser o que queria, fazer o que queria, e principalmente, me ter quando queria

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp