Poesias Desconhecidas
Se a vida te der limões, faça um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e deixe todo mundo se perguntando como você consegue.
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer...
Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás e o corpo pede descanso, com dó da mente e do coração apedrejado.
Hoje eu te magoei. Minhas palavras e minhas atitudes te machucaram. E eu queria te pedir desculpa. Eu tive um dia difícil, mas não é justo descontar minhas frustrações em você. Espero que me perdoe!
Um alguém me pediu para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre a menina alegre da infância; que apenas acumula o tempo.
Hoje é aniversário de uma pessoa incrível, batalhadora, maravilhosa e inteligente: eu. Parabéns pra mim!
Antes de correr aprenda a andar... Não queira dar um rolê pra conhecer vários lugares! Conheça vários lugares pra poder sair!
Não desconte sua raiva em pessoas inocentes, principalmente nas mais próximas. Elas não têm culpa, e você pode acabar ferindo as pessoas que mais te amam e te apoiam.
“Pode pensar o que quiser, ainda acho a reciprocidade uma das coisas mais gostosas - e divertidas - desse mundo.”
Desculpa se eu te magoei te tratando da mesma forma que você me trata. Sei que o que fiz não foi correto, mas eu só queria que você percebesse que também não é legal me tratar dessa forma. Nós dois merecemos respeito e acho que temos que mudar nossas atitudes a partir de agora.
Desculpa ter te magoado. Queria poder voltar atrás, para não te fazer chorar. Te ver assim parte o meu coração. Mas é nessas horas que a gente aprende a repensar nossas atitudes e dar mais valor ao que se tem!
Amiga, hoje é seu dia! Parabéns, meu amor! Obrigada por ser uma pessoa tão especial e um ser humano incrível. Você está sempre pronta para me socorrer, para sorrir e chorar do meu lado, para brigar quando preciso e me elogiar quando acho que não mereço. Obrigada por tudo, amiga! Não sei o que seria da minha vida sem você. Que venham muitos outros aniversários e que eu possa sempre estar ao seu lado neste e em muitos outros momentos importantes da sua vida. Te amo!
Tenha cuidado com seus pensamentos, pois seus pensamentos se tornam suas palavras. Tenha cuidado com suas palavras, pois suas palavras se tornam suas acções. Tenha cuidado com suas acções, para que suas acções se tornem seus hábitos. Tenha cuidado com seus hábitos, pois seus hábitos se tornam seu carcáter. Tenha cuidado com o seu carácter, pois seu personagem se torna seu destino.
A partir de uma certa fase da vida, você se dá conta de que muitas vezes é melhor ficar sozinho e desfrutar da própria companhia do que estar mal-acompanhado.
Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.
Eu te magoei, amor. Me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Eu vou fazer de tudo pra isso nunca voltar a acontecer. A partir de hoje, só quero ver o seu sorriso lindo!
Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.
E até que meu coração bata pela última vez, você permanecerá dentro dele, assim como está agora. Te amo!
Andei,andei,procurei...mas não vi em lugares,não li em papéis, não descobri explorando,nem em opiniões...todas respostas estarão dentro de você, siga sua intuição,este é o livro dos mistérios ,que nunca foi encontrado...o resto só te direcionará ,para o que tens afinidade, com doutrinas ou liberdade.Lembre-se o que tem por toda sua vida mostrado, nas simples coisas desvendado.
Navios não afundam por causa da água ao redor deles. Navios afundam por causa da água dentro deles. Não deixe o que está acontecendo em torno de você invadir o seu interior e afundá-lo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp