Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Cerca de 52079 poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Quando mostro ⁠uma felicidade que não vivo
torno mais dura a realidade que nego reconhecer,
pois até posso ser sagaz ao enganar a quem me escuta,
mas incapaz de mudar a verdade que se apresenta do meu ser.

Inserida por joseni_caminha

A infância logo passa,
feito avião de papel,
voa rápido no céu.
Brinque e de tudo faça,
pois logo perde a graça.
Solte pipa e peão,
com papel faça avião.
Essa fase passará,
um dia só haverá
lembranças no coração.⁠

Inserida por RomuloBourbon

Dia da mulher...
Comece
Sem expectativas...
Sem esperar nada de ninguém, pois não convém criar ilusão machucar nosso coração e chorar sozinha.
Afinal somos mulheres !
Deus escolheu uma mulher para ser a mãe de Jesus !
somos especiais para Deus e isso basta...
sejamos especiais pra nós mesmos, agradecendo a Deus pela vida
Que seja ou não sofrida
Mas que seja vivida com sabedoria,com alegria e muita paz no coração.
Um brinde a NÓS MULHERES NA LUTA DE SEMPRE ENTRE RAZÃO E EMOÇÃO

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Que todos vocês vivam para sempre
Que eu viva para sempre menos um dia
Pois eu não desejaria viver
Quando todos os meus amigos tivessem partido

Tom Phillips
The Rotarian, v. 10, n. 1, jan. 1917.

Nota: Uma versão do pensamento costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

EMOÇÃO COM ASAS ...

Hei de versar, agora e para a frente
Venturas, não mais o poetar sofrido
Pois sempre aperto me tem trazido
Cada soneto, penoso e descontente

Toda a felicidade traz na semente
Ilusão, qual forma for. Tão valido!
Cheio de motivo e variado sentido
Basta ter olhar no olhar da gente

Todo o acaso tem aquela tenção
Aquele coração aflitivo, travesso
Mas cheio de afeto e de sensação

Vale uma razão ardendo em brasas
Esperança, desejos, assim confesso:
- Como é bom a emoção com asas! ...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
08/03/2021, 08’18” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠09/03/2021
A vida muitas vezes é clara, pois nos é mostrado um mundo com um turbilhão de sugestões, porém nosso grau de percepção falha, pois acometidos no devaneios fugazes são, estão nossas mentes, e as propostas de uma escuridão tremenda se ordena, a majestade flerta no campo de um poder ignóbil, derivado do teor social, financeiro é verdade, mas a civilização é rica e assombrosa, tais mistérios ocultos, dados que nossas vidas pertence ao bloco de manuseio jamais imaginado, sim, eu, eu viajo pelos campos de heroísmo, de exaltação, puro engano, e nessa sensibilidade de entendimento que prostro essas palavras a ti altíssimo, ao nome intercessor e magnifico corajoso, amável e misericordioso, a que minha mente possa meditar na humildade, onde seja quebrado os laços de orgulho e ignorância, onde meus ouvidos venha se atentar pela tua palavra, sei, difícil talvez, eu sou assim mesmo, levanto e caio, vou a cair e levanto, mas até esse presente momento pleiteio me apegar a ti oh pai, que esta palavra ganhe verdade e perseverança, mais uma vez clamo, inclina te a tua atenção com misericórdia a minha vida, a minha família, de certo que não posso ignorar aqueles que chamam tua presença, muitos humilhados, ignorados, rejeitados, órfãos, abandonados e no crivo na dor estão, és teu julgo Jesus suave e leve, eu sei, de forma que tanto são nossos aborrecimentos provocando a ira do altíssimo, tenha a tua piedade diante de nossas dificuldades, eu humilho me a ti, teu SANTO ESPÍRITO.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se a tua capacidade compete com a tua razão
Não podes dizeres teus segredos a outro coração;
Pois a culpa não deves ser dividida quando não teres parcela de culpa!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠aproveite a vida pois ela é curta demais, muitas vezes nem nós damos conta como o tempo esta passando tão rápido, como as coisas mudam, pessoas vão embora, seja para outros lugares, ou para outra fase da vida espiritual, casas e comércios acabam, coisas que pareciam que iam durar muitos anos em um piscar de olhos deixam de existir, até mesmo nossa vida “normal” já nós deixou também trazendo essa nova realidade.

viva intensamente aproveitando todas as oportunidade que a vida vier a te proporcionar, cada segundo delas, das pessoas que você conhece, das pessoas que você esta conhecendo, não sabemos aonde pode estar o amor da nossa ou até mesmo nossa felicidade, que vai nós render muitos sorrisos bobos e alegres, momentos que vão ficar gravados para sempre em nossas memorias.

Inserida por leandro_hungria

⁠o vazio é como o nada
não existe
só existe aquilo que nos prende
pois o nada
seria sermos livres

Inserida por mariajoaodumas

⁠Que você viva transbordando amor, pois o amor é a resposta pra tudo e esse amor vem lá do alto e tem o nome mais lindo: JESUS

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠*Quando o mundo fechar a cara pra você*
*Sorria,*
*Pois é com sorrisos que abrimos as portas e quebramos todas as forças do inimigo,*
*Revidar,*
*Não é a solução,*
*Isso faz mal para a alma,*
*E também para o coração,*
*Opções são muitas*
*Cabe a cada um escolher as suas*

*SEGUE O SAPATEADO>>>>*
*🕺🏾*

*Ass;.....> EU <*

Ricardo melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Pois é....

Pois é
Meu senhor, Senhor meu...
Parece até que esqueceu
Que ontem choveu
E a terra molhada a absorveu
Hoje, o sol brilhou
Mostrou toda a sua gloria
E, a plantinha miudinha
Atrevida e fasceirinha
Já ao nascer;
Pensou que devia florescer.

Inserida por EduardoChiarini

⁠"A fé deve ser exercitada todos os dias, pois ela te mantém firme diante de grandes desafios.
Davi antes de vencer o gigante, derrotou o urso e o leão, e quando o seu maior desafio chegou, ele estava preparado".

Inserida por paulonegrao

Ouçam Atentamente!!!!
⁠Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira.
Porque eis que o Senhor sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniquidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seu mortos.
Isaías 26:20,21

Inserida por leonardo_amaro

⁠Não existe bom ou ruim ... não existe lado, pois não somos externos e sim internos!
Existem ações, escolhas e colheitas!

Inserida por giovanabarbosac

O amor que eu ofereço é um reflexo do que realmente sinto por mim. Pois só transborda amor quem já está cheio.

Inserida por evandro_zan

⁠Palavras jamais seriam capaz de expressar totalmente todo o meu amor e sentimentos por vc pois não há barreiras e nem iniquidades no meu amor além de superar todo o cosmos, planetas e sois do tamanho do universo
Isso tudo se chama e tenho orgulho de dar esse nome, "Amor por uma garota(o) incrível chamado(a)...

Inserida por dazai_thally

⁠Descansa no Senhor pois Ele tem cuidado de você. Espera confiantemente, pois Ele não desiste de você.

Boa Noite!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠13/03/2021
Tenho acompanhado alguns fatos, relatos de vida, talvez não seja novidade, pois desde a existência das civilizações o mundo é acometido de indiferenças, uma criança alimentando se de rato, um jovem na criminalidade, uma garotinha na prostituição, as famílias em contendas, a sociedade cheia de corrupção, sem entender os celeiros do estado farto e a miséria se perpetuando, eu aqui com minhas tamanhas dificuldades, embaraçado nas emoções, onde o desencanto pela vida sussurra mediante esse barulho de hipocrisia, rebeldia e teimosia, se Deus se aborrece, eu também trago inconformismo, pois sei que nascemos pra guerrear ao nome de Cristo, mas trafegamos nas arenas do engano, da covardia, da falta de conhecimento.
Assim como venho meditando nessa construção de palavras, coloco meu coração a clamar, pela santa misericórdia, guarde nossas dificuldades no teu colo, tenha piedade de nós, pois sozinhos não passamos de uma poeira no deserto, em nome de Jesus, oh altíssimo derrame teu Santo Espírito no entendimento deste que chama teu nome, salve minha família, este povo que carece de ti.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Sou dependente desse amor,
A você me entreguei.
Pois ao teu lado estou e nesse seu jeito louco eu me apaixonei.

Inserida por Ricardosambista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp