Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Tenha cuidado com seus pensamentos, pois seus pensamentos se tornam suas palavras. Tenha cuidado com suas palavras, pois suas palavras se tornam suas acções. Tenha cuidado com suas acções, para que suas acções se tornem seus hábitos. Tenha cuidado com seus hábitos, pois seus hábitos se tornam seu carcáter. Tenha cuidado com o seu carácter, pois seu personagem se torna seu destino.
Sabe aquela sensação de cumplicidade, irmandade, carinho, proteção? Pois é, eu sei o que é isso. E isso só acontece quando se tem amigos de verdade e, mesmo que sejam pouquíssimos, eu sei que os tenho.
Diga que nao posso mudar esta errado pois tenho mais refleçao sobre meus atos do que voce tem sobre quem voce é
Impossível não pensar coragem é difícil, acredita, levanta, insista, pois só os vencedores tem sonhos.
Quanto menos se tem mais ainda eles querem tirar, pois não querem de forma maneira que tomem a sua poltrona, a sociedade sustenta parasitas do plenário.
"Capoeira não se aprende de um dia para o outro, pois tem que ter muita paciência e muita dedicação, que assim os frutos virão."
Para ressuscitá-la , eu não daria pernas e braços , daria tudo de mim pois fatalmente já teria uma alma amputada .
O voto consciente é o único voto que o candidato corrupto não consegue comprar, pois esse voto só se conquista com a verdade.
Ontem foi você que não me quis...Hoje, agradeço e fico feliz com sua decisão! Pois, sei agora que tudo que sou e consegui, com um homem como você ao meu lado, eu "jamais" teria conseguido!
Pequenos detalhes da natureza tornam-se grandes obras sob o olhar do fotógrafo, pois a beleza está na simplicidade e sofisticação no sentir! O que se vê vem de fora e se processa por dentro, na alma e no coração, numa linda poesia de luz!
Procure sempre viver com intensidade e em verdade, pois viver de aparência ficou para o tolo que não engana nem a si próprio!
Não coloque ninguém acima de Deus , pois ele é o unico que vai estar sempre do teu lado quando você mais precisar .
“Permita, Deus, que nesta noite não haja lua, mas sim tormenta, caos e trevas, pois quando a arma que mata é a mesma que protege os anjos choram, mas não condenam.”
É natural os que tem luz própria, incomodar os que não tem nenhuma faísca de luz interior,pois não sabe que qualquer pessoa pode ter uma centelha de luz dentro de si,basta parar no escuro em que está e enxergar sua própria luz querendo fluir.
Sempre que cometo algum erro, peço a Deus que seja Ele a me castigar, pois Ele é justo já o homem é cruel.
O melhor café da manhã é acordar e percebermos que tudo a nossa volta está sob controle, pois estamos vivendo em tempo desesperador, onde o amor ao próximo está em extinção.
Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar
Se a dor da perda de um ente querido te visitar não sofra tanto, pois chegará o dia que irá reencontrá-lo com o mesmo amor e saudade!
Sim, o medo é a vertigem da liberdade. Liberdade pra dentro da cabeça, pois sem vertigem a vida fica em preto e branco. Cor sempre, por favor.
Vou tirar você da minha vida, pois tudo que estiver fora de uso deve ser descartado para não ocupar espaço desnecessário. A minha vontade de renovação se torna urgente e não é possível adiar.
