Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.
Se alguem rir de você, não ligue, pois o riso é a maior homenagem que um trouxa pode oferecer a um gênio.
Eu estava cansada desse mundo, mas agora sei que ele não é tão ruim. Pois, no fim das contas, eu conheci Hinode.
Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.
[b]Se tiver q escolher entre um sorriso uma lagrima e um beijo não escolha um sorriso pois ele pode ser falso ñ escolha um beijo pois ele pode ser passageiro escolha sempri uma lagrima q ela sempri será verdadeira...
Ao ser criticado, não se preocupe, pois os pontos que os outros criticam podem ser os trunfos que fazem você se destacar na multidão.
Pare de olhar para o nada, olhe para mim, pois meu tudo queria ser esse nada, so para ter sua atenção.
Se pudesse viveria tudo de novo para poder cometer os mesmo erros pois só assim teria mais uma certeza de que isso foi preciso para me tornar o que sou.
Nem sei como dizer, pois a falta de maturidade, talvez não conseguirá fazer com que a pessoa entenda, que ninguém é de ninguém, assim como ninguém é insubstituível.
Somente seremos amigos de verdade quando nos dispusermos a viver pelo nosso amigo; pois quem ama cuida, e quem realmente cuida não mede esforços para fazer um amigo feliz.
Uma pessoa infiel não tem muito do que se orgulhar na vida, pois uma de suas maiores virtudes já foi destruída: o caráter.
Sou do tipo que tem que ficar vendo romances e series de romance, pois o mundo hoje em dia só me deixa mais frio e desacreditado.
As indiretas jamais atingirão o nível de sinceridade das críticas diretas, pois causam risadas nos que você quer atingir e afastam as pessoas que você gosta ou lhe amam. São, portanto, o recurso dos idiotas e dos covardes.
Nem sempre o perdão é sinônimo de mágoas passadas. Mesmo assim é gratificante perdoar, pois o íntimo se torna um rio de mágoas calmas e cristalinas. Em suma, o perdão liberta o perdoado e despolui o perdoador.
Eu precisava ir dormir pois teria que acordar bem cedo, mas à noite, é como se o resultado de todas as palavras do dia se resolvessem, e o sono faz questão de mostrar, esfregar na sua cara até que você não queira mais dormir.
Sabe aquele ditado que diz: Para toda panela existe uma tampa? Pois é, acabo de ter certeza que eu sou uma frigideira.
Quem me dera ter desesperança, pois não me decepcionaria facilmente com o medíocre. Teria um toque pormenor de frieza, mas esta é a maneira de como gostaria de vivenciar as coisas e os momentos. Por isto tenho muita pena de ter tamanhas esperanças e esperar coisas que muitas vezes não podem acontecer. Porém todos vimos que o efeito de não criar expectativas é uma arma contra as decepções, assim, mais tarde, talvez aprendam esta lição de maneira que não se decepcionem tão facilmente. Então quem sabe eu, outro dia não me decepcione com este texto, que foi por ti mal interpretado, então possa me fazer o menor sentido de decepção.
você já me quis, só que eu não te queria, pois pensava que seriamos melhor sendo apenas amigos...Agora que vejo que vc esta apaixonado por outra ...me bateu um ciúme...tenho certeza que estou apaixonada por ti...Mas também sei que ela não é o melhor pra vc....Mas prefiro que fike com...de alguma maneira vc será feliz...apesar de te querer ,quero q fique com ela...pois não importo mais se eu irei sofrer,me importo com sua felicidade...vc me pede conselhos,a unica resposta é "fica com ela",de verdade te desejo a felicidade..sei que irei sofrer mas não me importo...pois saberei que vc esta feliz!
