Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
É difícil acreditar, mas há quem escolha 4 semanas de cinquentinha em detrimento de 4 anos de Educação, Saúde e Transporte com bons níveis qualidade.
É melhor uma noite de lágrimas sucedida por um sorridente amanhecer do que um minuto de alegria sucedido por uma vida inteira de choro.
O sofrimento e a dor são incalculáveis na forma que transcende a alma e deixa marcas para toda vida...
Não quero olhar para traz para não me recordar das alegrias que passaram sem deixar vestígios e não mais reviver as tristezas que abalaram minhas mais fortes estruturas.
Palavras ditas e não pensadas, são mordidas dadas em maçãs bichadas. Sujam os lábios e desagradam quem é contemplado
Ao não compartilhar nossas dores com quem amamos, por achar que não precisam de papo chato, acabamos por deixar mais triste quem realmente nos ama. Até nessas horas nos mostramos egoístas... Ferimos o amor na intenção de protegê-lo...
Quando sua alma se sentir angustiada, repouse no colo de Deus e seja acariciado pelo Espírito Santo. Medite no som do coração de Deus e na tranquilidade de sua respiração.
A sombra do meu corpo é a alma dos meus sentimentos, escura e vazia, porém fiel e segue meus passos para onde quer que eu vá.
Passaram-se minutos preciosos... Sabe, estou triste porque nos minutos da minha existência esses minutos foram subtraído sem você aqui.
Comumente acreditamos e somos ensinados que precisamos ser feliz e vencer sempre. Mas às vezes penso que o somos ou o que nos definir, mais que as nossas vitorias, e como encaramos as derrotas, as nossas tristezas e derrotas nos molda, nos forma, forja o nosso caráter e a nossa personalidade a nossa essência.
Só há alegria no bem que se faz e na justa atitude conforme a consciência; o resto é ilusão, é tristeza travestida de satisfação, que se esvai no primeiro vento de lucidez para a verdade.
Quanto mais fugimos da saudade mais ela nos persegue, para mais que torturar, para fazer lembrar do que fazemos questão de esquecer..
A FELICIDADE OCORRE QUANDO, NUMA OPERAÇÃO ALGÉBRICA, AS PARCELAS DE ALEGRIA SÃO CRESCENTES E AS DE TRISTEZA SÃO DESPREZÍVEIS!
Ele está à porta do seu coração. Com voz suave está agora a te chamar. Queira ouvir nesse momento a Sua voz e deixe Ele entrar. Quem não tiver Jesus na vida não terá a paz. A alegria desse mundo é só iluzão. Busque agora a alegria que te satisfaz. Tire a tristeza do seu coração.
A saudade é algo que vem e nos mostra que já vivemos momentos felizes. Deveria ser motivo de alegria e não de tristeza. Mas nós, seres humanos, somos mais de reclamar do que de agradecer... E, Infelizmente, isso só nos faz sofrer.
"Cada gota de agua que cae por ahí, me siento limpio, como si cada gota lluvia, era una lágrima que un día cayó."
nao sei por que me apego tanto as coisas desse mundo!! sendo que sou apenas mais um cadaver esperando pelo sofrimento eterno!!
A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.
“Estou caminhando, indo a algum lugar, mas não sei para onde, olho para os lados e saio correndo, estou a procura de você. A chuva caindo, o vento soprando, os barulhos que nessa cidade se fazem são os gritos de minha breve loucura, como te encontrar? Como estar perto de você? Eu continuo a correr. E então eu te encontro, logo ali, na minha frente, chego perto, estendo minha mão e quando prestes estou para te segurar você some, e de um sono profundo eu acordo, no desespero eu grito. E agora onde você esta?”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp