Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Pare de lutar, apenas aceite a verdade. Por mais que doa, as feridas viram cicatrizes, e as cicatrizes servem de lição, sempre lembrando-o da dor que foi suportadas enquanto estavam abertas.
Eu admiro aqueles que tiram a própria vida, mas... Admiro mais ainda aqueles que ainda tem algum motivo para viver nesse mundo doente.
O ser humano foi, já é e sempre será um monstro, não adianta negar. Nós somos os únicos demônios aqui.
Enganado no amor, o homem passa a ferir o outro e a se ferir. Inegavelmente, os hospitais estão cheios de enfermos; desses, poucos escapam de tal disgnóstico.
É mto ruim acordar todo dia sabendo que ninguém está com você para te ajudar, desabafar. Sentir aquele aperto no coração e pensar "uau, mais um dia". Ent lembrar daqueles velhos amigos que te deixaram.
Quando se sentir quebrado, lembre-se que todas as suas peças continuam ali, inclusive sua felicidade
Anseio pelo dia em que não precisarei de você pra nada, pelo dia em que não sentirei tua falta, o dia em que tuas atitudes e palavras não me atingirão. Anseio pelo dia em que não me sentirei pouco só por você acreditar que eu não mereço o mínimo. Nesse dia tão sonhado, você não significará nada pra mim, e não existirá nenhum resquício do grande amor que senti por você um dia. BPS
A sentença de morte é um castigo muito brando para as pessoas que causam tanto sofrimento. #Neerja <3
A casca, um dia racha, um dia quebra, um dia se apodrece. Mas a essência, permanece. Em constante fluxo, inabalado pelo tempo, e enaltece.
Vão te chamar de sonhador(a), mas não fique triste... Atropele as nuvens e realize os seus sonhos, pois muitos temem aqueles que chegam lá no alto.
Mudemos a semente enquanto é tempo, para que os frutos da próxima colheita não venham apodrecidos como as que já se passaram e a que está passando.
Precisava de uma tela qualquer, colorida, que pudesse prender a atenção. Como computadores, tvs ou celulares. Enquanto isso, suas tristezas eram esquecidas.
Não julgues por isto e por aquilo. A pessoa tem os seus motivos para estar triste. Em vez de julgares ajuda! A pessoa bebeu demais? Ajuda! Por algum motivo ela está assim e criticar não vai ajudar!
Eu que sonho em respirar novos ares,sempre viajar para novos lugares,estou condicionado a sempre ir em bares,droga,sempre os mesmos bares,que tipo de ar estarei respirando? Ar de tristeza? talvez ar de incertezas,mas nunca de felicidade,bem,talvez,mas aquela felicidade momentânea,que no final,quando todo,ou quase todo o álcool sair de meu corpo,cairei na realidade,e penso,que tudo isso está sendo uma forma de amortecer minha vida,no final de todo "role" estarei vendo uma estrela,tão alta,mas ao mesmo tão fria,que estará reluzindo sobre minha vida vazia.
"Pensar é algo que se tornou tão raro em nossos dias que, se alguém te pega pensando, pergunta: Tá triste?"
Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."
Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.
Não há nada mais frustante do que você não dizer o que pensa e conviver com a possibilidade de que houvessem mudanças, caso contrário.
Tem dias que você acorda e promete para si mesmo que vai tentar fazer de tudo para ser feliz. Mas sem ao menos chegar meio dia se forma uma obscura nuvem em sua mente e distorce tudo,
O universo conspira, quando ele acredita, que você é passível de se alegrar pela felicidade do outro, mesmo estando no fundo do poço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp