Poesias de Tristeza
É triste ver uma igreja enrrigesser seus recursos humanos e tecnológicos em prol de preservar uma tradição ineficiente ao século XXI.
minha tristeza é me sentir um fracassado aos olhos de quem eu gostaria de ser um vencedor, mas nem tudo na vida é como a gente gostaria.
"Se você só comenta coisas ruins ou tristes, você precisa mudar, se você fala de coisas boas, você atrai energia positiva e tem obrigação de agradecer!
Muitas vezes algo só é triste porque ainda não descobrimos as preciosidades que se escondem por detrás daquilo. Porque sempre aonde tem sombra, também tem uma luz. E muitas vezes é preciso encarar as sombras para poder ver a luz que está escondida.
"A tristeza é uma planta que nasce em local indesejado, não deixa a tristeza roubar a sua felicidade"...
a solidão deixa pessoas fracas com pensamentos triste seja uma pessoa solitária mas com sua mente forte.
As lições mais tristes, as lições mais difícieis são aquelas que mais nos ensinam. São aquelas que mais trazem sabedoria, maturidade, que trazem um crescimento interior. Toda perda tem o seu ganho e todo ganho tem a sua perda. Basta ter consciência e saber colocar na balança.
A tristeza é uma cerveja não tomada, uma música não ouvida, uma infinita espera , um sorriso sem sorriso e um baião de dois não comido..
“São tempos de incerteza, preocupação, confusão, perdas, tristezas, compaixão. São tempos em que temos tempo para enxergar melhor o que sempre esteve ao lado, o simples, o valor. Tempo de preservar o que pode, o que se consegue. Tempo de ganhar uma memória infinita de alguém que amamos. Tempo que não vai voltar atrás. Tempo que precisaremos aprender a lidar, caminhar nele, que apesar de ser tão desconfortável está nos trazendo grandes lições de vida. Cada um no seu tempo. Vivendo o seu momento. Adoecendo ou enriquecendo a alma, se perdendo ou se encontrando, lamentando ou se encantando. Paciência. Respeito. Fé. Para os tempos de hoje e para todo o tempo do mundo.”
Você e dono de suas escolhas, então não faça uma escolha errada que te deixa triste,"no final dela.
“A gratidão nos leva a um patamar de evolução que nem percebemos. Transforma tristeza em aprendizado, nos faz enxergar o verdadeiro valor da vida, nos alimentando de sabedoria e simplicidade.”
Às vezes a fraqueza bate, a tristeza chega, a autoestima cai e o choro vem. Mas quando temos Deus e uma família maravilhosa enviada por ele, devemos erguer a cabeça e encarar os problemas de frente, sejam quais forem.
Mais uma noite triste, mais uma pitada de esperança de que não haveria o amanhã. E então, mais um dia que segui existindo, mais um dia triste.
sou lgbt e queria dizer que é muito triste pra gente ver a homofobia nas nossas própria famílias até mesmo nas pessoas de fora.porque é tão difícil aceitar que o amor não tem gênero,nem com.o Conselho que eu dou é que deixe de julgar a vida das pessoas(lgbt) até porque elas não influenciam em nada na vida de vocês.eu sou lgbt e me orgulho disso
Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!
Talvez você esteja triste, desanimado pensando em desistir de tudo, não desista porque Deus está construindo um futuro brilhante para você.🤵🏻🌍🌹🏅
As pessoas me diziam "deixá de ser criança" é isso me deixava muito triste... Mais depois de um tempo eu percebi que eu não deveria parar de ser eu mesmo porque de outras pessoas
Verifiquei que na vida existem muito mais momentos felizes que os tristes. Pensar assim me fez feliz.
Tu tens grandes chances de seres inteligente quando notas a tristeza em um momento feliz para outrem ou para ti.
Tudo passa, tudo vai passar! Esta fase de incertezas, tristezas, isolamento, um dia vai acabar. Porém, é necessário sermos fortes e termos fé, pois o inimigo é invisível, e não é fácil de se combater. Mas tenha certeza de que um dia você vai olhar pra trás e dizer: "Eu passei por tudo isto e venci!”
