Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias de Tristeza

Cerca de 24760 poesias de Tristeza

Com amor tudo se transforma... O peso, torna-se pena, a tensão torna-se relaxamento, a tristeza torna-se alegria, as pedras tornam-se castelo, a escuridão torna-se luz e a vida torna-se bela... Pensamentos positivos, nos fazem seres humanos felizes, sonhadores e sorridentes. Destruindo assim qualquer tipo de maldade e injustiça... Pessoas que tentam destruir nossos sonhos, já desistiram de sonhar... e a felicidade alheia é puro incômodo e pesadelo... Para esses seres tão frágeis de bons espíritos e de compaixão, a maldade é apenas o que se propaga dentro deles.... Temos sim que rezar; orando para o bem dessas pessoas, necessitadas de amor. Tenho a certeza que quando eles descobrirem a batida do coração e o amor que habita ali dentro, serão pessoas mais felizes... livres do cadeado que vive dentro de si. E que o amor é a única chave para desvendar esse segredo tão bonito de viver.

Não estou triste, ou chateada para estar escrevendo, porque tenho essa mania de escrever quando estou muito apertada por dentro. Eu estou pensativa e tentando colocar em pratica os fatos de que, você nunca será satisfeito em dar o seu melhor e receber pedaços. Um dia sim, três dias não. Tudo bem que não devemos ter em mente que o que você esta dando é querendo algo em troca, eu realmente não sou assim. Mas quando se trata de carinho, afeto, atenção e humildade, eu friso bem essa parte em uma relação ou ate mesmo no convívio do dia a dia. Se a pessoa não te respeita, não é que você vai ser má educada com a pessoa. Mas vai parar de querer algo dela, vai exclui-la. Tem que ser assim. Tem sim. Sei lá, comigo é assim. Cansei de dar muito e receber pouco.

Hoje Sinto uma profunda tristeza em minha alma... Só me resta o consolo de que um dia eu possa compreender o porque disso tudo...

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa; até tristezas, mágoas, amores, rancores. Então, eu só quero aprender a lidar com os dias ruins.

Você percebe que está distante da família quando vê as fotos na câmera da sua mãe e percebe tristemente seus selfies e autorretratos.

* Não se deixe vencer pela tristeza, não desanime e não viva amargurado (a), mesmo que tenha sofrido algumas decepções levante a cabeça e dê a volta por cima. É difícil? Sim, mas quem disse que é fácil? Porém você consegue sim, força de vontade é fundamental. Deus te fez para brilhar não para viver na escuridão!! Tenha coragem, jogue-se na vida com vontade de vencer e ser feliz, ponha um sorriso nos lábios, seja doce, espalhe levezas, cultive bons pensamentos, vibre na sintonia do amor e da paz e a vida te retribuirá com felicidade e realizações. Pense nisso!!

Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.

Não permita jamais que a tristeza acabe com o que tens de esplêndido e te faz feliz! O teu sorriso. BOA NOITE!

nossos diálogos são como músicas do nirvana, me deixam triste e deprimente, mas não consigo parar de ouvir !

Fecho meus olhos ao vento e sinto o frescor da noite bela, sinto tristezas profundas de um tempo sonhado na esperança, de um futuro vivido na saudade e no presente perdido.

Quando estiver triste e sem forças pra orar, entra no teu quarto e fica em silêncio, tuas lagrimas falarão por ti. Deus escuta. Ele tem o poder de interpretar lágrimas.

A morte nos traz tristeza, e essa mesma tristeza vem acompanhada de algo que sem cujo acontecimento seria praticamente impossível percebe-lo, o valor!

Emoções, pela minha experiência, não cabem numa só palavra. Não acredito em "tristeza", "alegria" ou "remorso".

Eu estou tão triste, Eleanor, tão triste que o meu corpo se tornou transparente, de tanto que eu chorei. Será possível alguém se dissolver em água sem deixar nenhum rastro?

Eu não quero ver você chorar. Tambem não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.

Triste é ver o verdadeiro se deteriorar perante o impostor... sucumbindo aos seus embustes sobrenaturais.

Há momentos em que eu gostaria de poder reverter o relógio e levar toda a tristeza para longe, mas eu tenho a sensação de que se eu fizesse isso, a alegria iria embora também. Então aceito as memórias como elas vêm, aceitando todas elas, me deixando guiar sempre que posso.

Não transforme sua alegria em tristeza, pense bem nas suas escolhas, nem sempre o que te faz rir hoje te eleva e quer o bem

Só queria dizer-te que, hoje acordei feliz, olhei para o lado e a minha tristeza voltou pois, reparei que tinha sido um sonho... um sonho em que tu estavas ao meu lado e juntinha a mim... um sonho do qual eu tenho saudades e que desejo mais que tudo no mundo!!! Mas sei que isso não vai acontecer, que não vai passar disto mesmo... este teu afastamento, esta tua ignorância perante mim só me magoa, só me dá vontade de fugir daqui, desaparecer durante uns tempos... todos os dias penso em ti, vou a correr na esperança de te ver, de estar contigo, de ver esse teu sorriso, de que tudo volte... pergunto me o que eu preciso para te conseguir fazer feliz e o que eu preciso de fazer para te conquistar outra vez... muitos dizem que não vai dar nada, eu ainda tenho esperança apesar de acreditar muito pouco que tu sintas a minha falta...foram muitos e bons os momentos que passei contigo... hoje fazia tudo igual... mas fazia tudo pela calada sem contar nada a ninguém... com isto tudo só te queria dizer que sempre terás um lugar muito especial no meu coração.

Meu coração é vermelho E pulsar liberdade! Minha carne é forte Não temo à morte! Minha tristeza é presente Em meio à insana gente Minha luta é diuturna Minha dor é latante Meu país meu amor Meu ardor Minha vida, nossas vidas:Luta! Nova dança! E de novo: Esperança!