Poesias de Tristeza

Cerca de 24629 poesias de Tristeza

Somente o que pensamos, justifica o que sentimos; porquê nós somos reféns dos nossos próprios pensamentos.

Inserida por Vagner123

A verdadeira vocação econômica e social da cidade do Rio de Janeiro é e sempre foi a Arte, a Cultura, a Festa, o Jogo, o Espetáculo e o Turismo. Distante disto só permanentes e equivocados projetos mirabolantes de partidos políticos.

Inserida por ricardovbarradas

A solidão dói. Mas não é uma dor que passa ou que permanece contigo. Ela é cruel. Ela é sorrateira. Ela é vil e suja. Ela não te machuca pela frente, ela sempre vai te machucar quando você menos esperar. Vai apertar o seu peito como se não houvesse estribeiras, vai dilacerar sua mente aos poucos e de pouquinho em pouquinho, você começará a sentir que já não tem mais forças... É amigo... A solidão dói...

Inserida por MrCalazans

Sempre teve uma grande facilidade em ir embora, como se o passado, tão tênue, rapidamente se dissipasse. Não que algumas vezes isso não tenha lhe causado certa tristeza, mas, mesmo assim, era algo que a impulsionava, e uma alegria que vinha logo depois. Ir embora era como uma segunda chance.

Inserida por pensador

Estou aos prantos . Andando pela rua eu vago silenciosamente pelas luzes lineares das estrelas em busca de redenção , dos meus pecados mais íntimos , das blasfêmias e injúrias que cometi durante a minha sofrida vida . Sinto meu espírito desvanescer de acordo com cada passo que dou , logo me recordo da alvorada e das estrelas que um dia iluminaram minha vida , e percebo que tudo isso sumiu diante às ruínas do meu coração . Na calada da noite vejo as ruas vazias assim como o meu coração . Que clama por piedade divina ou redenção de uma vida amarga . Logo percebo que estou sem forças e caio diante da praça onde vivi toda a minha vida . Logo tenho um lampejo de sonhos que não se realizaram . Em prantos eu peço perdão pelo que sou , mas só recebo o silêncio perturbador da noite como resposta . Vejo as estrelas que outrora me causavam fascínio e hoje me lembram um sonho que nunca se realizará . No chão percebo o quão sozinho estou e lentamente morro na minha própria solidão . Com todas as minhas forças luto pra ver a lua que pairava sobre minha amargura . Então em um último olhar peço perdão por minha vida . Lentamente sinto meus olhos se fecharem . E deslumbro o último brilho do luar .

Inserida por Barbbane

Não existe início sem antes despedida, precisamos abandonar algo bom para obter algo melhor, é triste e difícil entender no momento, porém faz parte do aprendizado sobre a vida.

Inserida por Marioolavo

Sou o próprio erro. Não preciso que me lembre disso em todas as brigas... Não tenho motivos para ficar, nem motivos para ir. Talvez eu seja isso; apenas letras.

Inserida por N1kk

Mesmo quando todas as pétalas caem das flores, elas ainda permanencem em pé. Enquanto há vida, há renovo!

Inserida por DanielCarvalho

Quando se tem depressão tudo o que se gostaria de ver é visto em preto e branco, e o que não se gostaria, em cores.

Inserida por DanielCarvalho

Você percebe que não está bem quando já não sente vontade de fazer atividades simples do cotidiano.

Inserida por JosePauloLima

Nós sofremos adiantado pra quando chegar na hora nós sofrermos novamente, mas com desconto. Não faz sentido nenhum o que eu disse.

Inserida por gabriel_fontoura

Às vezes as frustrações são decorrentes do seu próprio comportamento. Renuncias podem ser a porta da felicidade.

Inserida por valdirventuri

"Em momentos de grandes adversidades onde muitas das vezes nos encontramos sem saída, chega uma hora que não nos resta mais espaços, que não seja o da evolução."

Inserida por VeredicSparkoll

O Espelho Reflete os Olhos e os Olhos Reflete o Coração Hoje Olho por Espelho e Vejo o quanto deprimente me tornei a Depressão É Como Uma Bala Que Te Acerta E Derruba até você sangrar todos Os seus sentimentos e não sobrar mais nada e com isso fica um buraco no seu peito que apodrece e te mata.

Inserida por LotusNegra

Todos os dias eu falo que vou ser uma pessoa melhor no dia seguinte... Mas na verdade eu nem tento ser.

Inserida por Kimjujubis_

Tu nunca saberás decifrar o que se passa no coração humano, como também, nem sempre poderás reproduzir o que teus olhos vêem.

Inserida por vanessavianalima

Há dias em que eu me sinto totalmente fora de mim. Ou talvez, o mais próximo de mim que eu consigo chegar. Nesses dias eu perco o controle dos meus sentimentos. Choro por propagandas de cartão de crédito. Choro com filmes que não possuem cenas para chorar. Choro por injustiças que acho que aconteceram com alguém mas nem tenho certeza. Choro por lembranças que passeiam por minha mente, choro de medo do futuro, medo do passado e medo do presente. Uma matéria no jornal policial me faz chorar. Às vezes choro sem um motivo específico, aliás, parece que sempre choro sem motivos, mas nesses dias fica pior.

Inserida por AMELIANBAY

Eu sempre amei de verdade, mas nunca fui amado verdadeiramente. Hoje eu sou um babaca, e as pessoas me julgam por eu ser assim, mas nenhuma delas sabem o que eu passei, para ser quem eu sou hoje!.

Inserida por aldinei

Se Meu Coração Ver-se Algumas Pessoas Como Meus Olhos, Ele Se Arrependeria Por algumas Que Já Mim Apaixonei💔🍃💬♦

Inserida por luan_oliveira_1

Que eu saiba compartilhar com os que estão à minha volta, momentos de alegria; que eu saiba transformar momentos de tristeza, em momentos de sabedoria.

Inserida por Iagomacdinus