Poesias de Tristeza
O mais triste é saber que a intolerância e o ódio que se instalaram neste país são provocados por causas antagônicas, essencialmente deflagradas por inexpressivos condutores de incêndio.
Triste é fingir que não nos importamos, quando na verdade tudo que queríamos era falar do tamanho da nossa mágoa e do quanto está doendo.
Aprenda a não tratar a tristeza como hóspede ou como anfitrião vip. Coloque-a no seu devido lugar, caso contrário ela se apossa da sua vida, de tal forma que quando você perceber se tornará escravo dela dentro da sua própria casa.
Tem dias que nos sentimos tristes, em outros, alegres. Mesmo que nos sintamos empobrecidos, em momentos delicados, ainda podemos doar um pouco de nós. Pois, quando nos parece que nada temos, na verdade possuímos tudo. joanarodrigues.com.br
Na hora da tristeza a gente encontra os bons amigos, mas é no momento de sofrimento e desespero é que a gente encontra os péssimos.
Infelizmente, tristemente, a justiça brasileira praticamente acabou, pois a CASA MAIS ALTA dessa justiça passou a julgar tudo POLITICAMENTE e jamais JURIDICAMENTE!
De todas as tristezas vividas ao longa da jornada, elas conseguiram me ensinaram a entender hoje o motivo da minha felicidade.
Podemos enganar o medo, esconder a tristeza, suporta a dor, desviar de algumas lutas, e ainda assim estaremos a merce de novas cicatrizes.. portanto é deveras necessário que aprendamos novas lições com cada novo arranhão que inevitavelmente aconteceram..
Não há nada mais triste do que a desavença familiar, a revolta com as pessoas que têm o mesmo sangue que o seu.
É triste saber que muitos preferem o silêncio angustioso do orgulho do que a felicidade da humildade de dizer: eu te AMO.
Quem é acomodado nem percebe que é um ser triste, pois fica hipnotizado pela normalidade, a aparente tranquilidade.
Em um mundo não diferente desse, as pessoas que dizem que não sente felicidade ou tristeza são consideradas aberraçoes
nos ombros da tristeza deixei versos a chorar, enquanto no coração trago amor a frutificar... na boca cachos de beijos, que à tua boca irei ofertar...
Meu coração, qual coração? O de carne! Ou o que leva sentimentos? Não sei! Eles estão fracos, tristes e quase não os vejo sorrir. As lembranças o abração na esperando de alta, mas o silêncio esta cada vez maior. Triste.
Não aceito a tristeza simplesmente só por ser tristeza, mas por ela não trazer a beleza da superação.
Que tristeza perceber que a realidade parece um filme de ficção cujos diretores fazem roleta russa com a vida dos seus personagens e os diálogos dramáticos são interpretados como “mi mi mis”.
a menina com jornal na mão quanta tristeza em ha em seu coração...Na busca de uma melhora não tenho mais medo na chuva e nem do escuro e nem do buraco no chão á menina com jornal na mão ver sua mãe na rede doente e não poder fazer nada...pedindo a Deus que esqueça; quanto a tristeza em seu coração e pensa que mundo é esse que ninguém ajuda da mão a menina com jornal na mão ver sua mãe ter que dividir uma única refeição com seus quatro filhos quanta tristeza ha em seu coração a menina com jornal na mão. ter que ver sua partir e mão ter dinheiro pra compra nem um cachao e na cabeça a esperança de um dia ver melhora e que agora quando Grande Conseguiu resolver os seus problemas a menina com jornal na mão não sabia que maiores seria seu problemas sem sua mãe ao lado maior seria as tristezas sem ter alguém para cuidar dela como conheceria a maldade humana e a dos Homens..
Aprender a reconhecer a importância da necessária coexistência alegria x tristeza é um sinal de sabedoria.
Ser feliz dá trabalho, prosperidade, sorte e bons amores. Ser triste dá desemprego, frustração e desespero.
