Poesias de Superação
Para mim não existe sorte ou azar. O que existe são oportunidades em que podem dar certo ou não. A pessoa que diz que é azarada, para mim é a que prefere a comodidade da superstição, a o desafio da superação.
...Um dia, alguém vai te olhar por dentro e...pelo avesso, irá enxergar você, do jeito que você é...
...O problema é que você confia demais..., aprenda, confie desconfiando, pois, choros de alegria e sorrisos sinceros são raros...
Hoje será um dia incrível. Entao levante e sorria. Positividade é uma escolha que se torna um estilo de vida
Um lider é muito mais que um rotulo. A Liderança consiste em tomar medidas para criar TRANSFORMAÇÕES sustentadas e positivas dentro das organizações
Tornar a Experiência dos clientes melhor deve ser a prioridade das organizações que querem estar na liderança do seu setor
Existe uma diferença fundamental entre desejo e vontade: desejo é o puro instinto do querer, enquanto vontade é o impulso de realização que torna o desejo concrreto.
Acredite em seu potencial , por mais que todos digam que você não é capaz , se você tiver Deus e vontade de vencer , poderás mover montanhas e chegar a lugares inimagináveis , onde até mesmo aqueles que disseram que você não consegueria não te enxergará , acredite em você !
E vamos sonhar que o "amanhã" será maravilhoso. Temos de ter pensamentos positivos, para seguirmos em paz na vida, e agradecer a Deus sempre mais um dia de vida!
“Quando se está amando, o mudo fica mais belo, as cores ganhão mais vida, meu coração bate mais rapido, ao te ver, ao te ouvir, a te beijar, e a tudo que estiver relacionado a você, e quando estivermos a sós, feche os olhos, e sinta o momento, sonharemos acordados, basta você segurar na minha mão, e confiar em mim.”
"Vamos realizar todos os nossos sonhos, você e eu. Você confia em mim, e eu em você, vamos ser felizes juntos, não importa hora, data, ou lugar. Basta você está ao meu lado, e tudo ficará perfeito"
Agradeço indiretamente as pessoas que me machucaram um dia, pois foram elas que me fizeram crescer como essa pessoa forte.
A maioria das pessoas que te julgam, não tem um terço da capacidade que você tem, tenha foco em seus objetivos. Não deixe que ponham limites em você, pois o limite esta em sua mente.
"Me acompanhe, nessa vida que nos espera, quero você ao meu lado, agora e sempre. Vamos construir nossa estrada pedra por pedra, e erguer nossas conquistas aos poucos, basta você está comigo que tudo pode dar certo, quero você ao meu lado para todo sempre!."
Durmo, acordo...cresço, enobreço, descrente, presente, insistente, algumas vezes ausente...no presente a mente segue latente na busca do desejado e eminente...
Se pensarmos que somos vítimas dos nossos problemas então eles tem o controle sobre nós. Se soubermos o quão capazes somos para enfrentá-los, então os controlamos.
E quando você perde alguém você começa a chorar, e você pensa que nunca mais vai conseguir parar porque aquilo que você tanto amava foi arrancado de você muito cedo, muito rápido, muito bruscamente, quando você menos esperava, ninguém te avisou, seu mundo foi virado de cabeça para baixo, ninguém entende a sua dor, mas a verdade é que as pessoas, mais cedo ou mais tarde se vão, a dor que sentiremos vai ser enorme se essa pessoa for importante para nós, cada um vai sofrer da sua maneira, mas vai sofrer. Uma coisa é certa, a dor vai ser imensa e acreditaremos que nunca mais iremos sorrir de novo, que nunca mais a vida vai ter graça, mas precisaremos voltar a viver, uma hora a gente vai acordar e perceber que o céu continua tão azul como antes, o vento continua a soprar, o mundo continua a rodar, e por mais injusto que pareça a vida continua passando, o tempo continua passando e nós vamos ter que nos reerguer, seguir em frente, porque essa é a coisa certa a se fazer, porque faz parte do ciclo da vida, o ciclo que se renova a cada dia, aqueles que partem serão sempre lembrados e amados e eles partem para dar lugar a novas vidas que irão surgir para alegrar outros muitos corações. Aquele que você perdeu, aquele que você sente tanta saudade, cumpriu sua missão aqui, ele fez parte da sua vida, ele te tocou de alguma forma e a missão dele foi tão bem cumprida que hoje você sente a dor da partida dele. Você precisa seguir em frente, você sempre vai sentir falta dessa pessoa e, onde quer que ela esteja, ela sabe disso, ela sabe que você sente falta dela, mas é justamente por ela que você precisa seguir em frente, porque é isso que ela iria querer, a pessoa te amava e queria o seu melhor e nada melhor para você do que compreender que a morte faz parte da vida e é justamente a morte que comprova o quão importante uma vida é, é essa dor pela perda que mostra o quão importante uma vida é, não desperdice a sua vida, viva.
Existem pessoas, no qual colocamos como o melhor acontecimento de nossas vidas, quando na verdade, foi apenas uma ilusão de sua carência.
Talvez a felicidade não exista, mas existe a possibilidade de você ausentar a tristeza e deixa-la de lado.
A maior dificuldade do homem é dominar a paz interna. Se conseguir conservar sua paz constantemente, provavelmente conseguirá ultrapassar qualquer barreira da sua vida com um sorriso.
