Poesias de reflexão
Ancore sempre suas atitudes na prudência. Independente, se tem apoio ou se não tem apoio. Mas, lembre-se! o final valerá a pena.
A diferença entre o vencedor e o fracassado é que o vencedor tenta,fracassa e tenta de novo.O fracassado tenta,fracassa e para de tentar
Quem diz sentir amor por uma pessoa não procura negócio como objetivo para unir-se a ela. O único interesse que pode haver dentro desse sentimento é de ver a outra feliz e os dois crescerem juntos.
Adoro resolver problemas, alguns eu consigo, outros somente Deus consegue resolver por mim! E acredite se existe um problema em algum momento encontra-se a solução!
Eleve seu pensamento ao plano superior e emane energias positivas. Deseje o bem, elimine o mal. Suavize as emoções, pense positivo. Hoje será mais um dia de pura energia. Seja Luz! Seja Paz! Seja força.
Meus pés sempre estarão nas estrelas, meu coração em um por de sol. Minhas mãos sempre estarão por perto preocupadas em semear sonhos disfarçados de sementes.
O brilho do luar, reflete na gente a paz que buscamos, a força que precisamos a energia que criamos deixam a euforia do ser incontrolável mas ao mesmo tempo calmo como um lago a beira da madrugada
Os idiotas tem um papel fundamental na vida dos poderosos, por causa deles, os influentes sofrerão menos com a crise e sempre gozarão sua vida.
Não sou contra a pessoa dançar e desfilar no carnaval. Eu não aprovo é pular alguns dias e depois no resto do ano ficar com a boca calada e viver encurvado aceitando as injustiças praticadas por nossos políticos vigaristas.
Mesmo cansados, exaustos e doloridos a gente vive esperando que o amanhã seja melhor, buscando encontrar felicidade em um momento inusitado da nossa jornada.
Talvez seja estranho o seu jeito, seu senso de humor diferente dos demais, seu sorriso sincero mesmo levando uma vida triste e a capacidade de não desistir mesmo quando tudo pareça perdido e escuro, nos reinventamos e moldamos cada pedaço do nosso ser para não sucumbir ao tédio e desespero da vida.
Agradeça a Deus por leres está mensagem! É um sinal que estás vivo consegues ver respirar e ler! consegues sentir que és um ser!
Enquanto não for capaz de mensurar o enorme valor presente em si mesmo, viverá fadado a almejar aquilo que julga não ser capaz de conseguir.
Quão linda é a hipocrisia do olhar das pessoas ao admirarem as coisas cujo o original é totalmente banalizado.
Hoje é o dia que a gente exalta as mulheres que dão amor incondicional e o sangue para nos criarem, aquelas q passam a noite acordada zelando pelo nosso bem estar, que dizem não estar cansadas pra nos acompanhar, todo dia é o seu dia de rainha, de mulher que merece o mundo, feliz dia das mães para a minha e para todas guerreiras que nunca desistiram mesmo nos piores momentos elas ainda estão aqui.
Até quando vamos necessitar de datas pra nós lembrar daquilo que é realmente importante em nossas vidas? Será que um dia teremos o dia do ser humano, para talvez lembrarmos de ser um.
Independente de religião, cor ou quaisquer diferenças, a única razão imputável ao ser humano é fazer o bem e repudiar o mal.
Estou aqui de frente para o horizonte, olhar perdido, numa tarde qualquer, em lugar nenhum, com alguém sem ninguém, pensando num talvez que poderia ter sido, mas não foi!
O problema por vez é o seu melhor amigo ! Porque com ele ajuda te a descobrir quem é o teu verdedeiro amigo, quando tiveres com problemas!
Rapaziada atenção ! Um dos maiores sonhos de uma mulher além de ser mãe, é ser noiva é um desejo louco incontrolável tomem atenção a isso rapazes..
- Relacionados
- Poemas que elogiam uma Mulher Bonita
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poemas curtos de Clarice Lispector
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
