Poesias de reflexão

Cerca de 24616 poesias reflexão Poesias de

A vida é um jogo suicida
onde o tempo é
a corda,
só não agradece aos ponteiros quem nunca teve uma
ferida,
aqui odiar o relógio é fácil quando planos seguem seu
badalo,
mas pra quem no tic tac está afogado,
odia-lo é mergulhar quando
se precisa
respirar.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Frases são apenas frases.
Criadas por fases.
Atitudes são feitas, por isso não tem nada melhor do que relembrar em frases.
O que não é dito pode ser escrito.
Mas nem tudo na vida tem um veredito.
Calar é como navegar.
O mar parece não ter fim.
Mas você sempre chega em algum lugar.
Ou ele te leva, ou você conduz seu destino.
A escolha é sempre sua❣
ღ✫ღ✯♪

Inserida por Starisy2

⁠Estou seguindo em frente.
Indo
Nem sempre voltando.
Mas acima de tudo, confiando em Deus 🤚
Nas reviravoltas da vida.

Inserida por Starisy2

Como doi amar você!
Não sabia que doeria tanto,sem nem precisar falar uma so palavra. Você me feri mais uma vez,sabe aprendi que amar as vezes é deixar ir. Então,vá!

Inserida por thaina_souza_2

para proclamar o ano da bondade do Senhor
e o dia da vingança do nosso Deus;
para consolar todos os que andam tristes

Bíblia Sagrada
Isaías 61:2.
Inserida por paulodgt

⁠Não tenha medo do que as pessoas irão pensar de você, tenha medo do que você vai achar de si no futuro.

Às vezes prefiro ficar em silêncio, não por estar certa ou errada, é que no calor do momento costumo atropelar as palavras e as pessoas.

Os únicos que devem entrar na fogueira por você, são teus pais. E os outros? Que outros? Ah! São meros telespectadores.

Inserida por pacelly

Que o estresse queime meu corpo. A ansiedade congele-o. E que, no final, a d⁠epressão o apazigue.

Inserida por sphericalcube

⁠"Na jornada da vida, cada palavra que escolhemos é um pincel em nossa tela emocional; fale com autenticidade, mas pinte com as cores da compaixão e compreensão, criando assim uma obra-praça que reflete não só quem somos, mas também o respeito e cuidado que temos pelos corações que nos cercam."

Inserida por diegoferrariterapia

Já jogou futebol na infância com aquele amigo que era dono da bola? As crianças cresceram, mas o jogo continua igual.

Inserida por titosenna

...A dúvida é um dos piores sentimentos que se pode ter, pois ela tortura, angustia, tira o sono. Acaba com qualquer paz de espírito...

Inserida por TatianeBertasso

O homem educador é a única universidade que transforma o conhecimento ao aluno em ideias. O educador homem é a única faculdade que estimula a aptidão do saber ao educando.

Inserida por oxigenandoosvivos

Eu sempre procurei por amigos, me escondendo por trás de fracassos, não só isso, me afogando em um vazio existencial. Sentindo-me inferior a todos. Por que? Eu queria ser importante para alguém, tudo que ganhei foi dó. Durou pouco, o tempo rugiu e nem isso restou.

Inserida por daya_freitas

Ao nos vermos separados do mundo sentimos uma dor que arde sem doer, mas dessa forma percebemos que o melhor lugar é sempre dentro de nós.

Inserida por carlos_andre_ramos

⁠"No trabalho sobre si mesmo, não existe nada depreciável. Qualquer pensamento por insignificante que seja, merece ser observado"

Inserida por AGEACACddma

⁠⁠ É o que dizem por aí; que a solidão é a pior das dores da alma. Não sei onde surgiu tal citação, e se soubesse, provavelmente iniciaria uma crise de incompatibilidade de ideias. Eu, por vez, confio na certeza de que a solidão é o remédio que aniquila seu próprio estrago, se é que exista algum. Enquanto que a maioria prefere o ombro amigo como suporte para encarar seus próprios problemas, sejam eles quais forem, vejo isso apenas como uma prorrogação para a superação dos mesmos. No fundo todos estamos cientes que a verdadeira cura vem de nós mesmos, no mais sensato estado de solitude e reflexão.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"Você sabia que a mentira pode ser verdade? Tudo depende de quem conta e de quem acredita."

Inserida por Binilson

…há tempo para todo propósito…(Eclesiástes 3)
Nenhuma FOLHA cai sem antes DEUS não DAR A DIREÇÃO para onde ela vai ter que CAIR." #Profético

Inserida por ByCoelhinha

⁠O foda de ser um macho alfa é quê!?
Quando a gente gosta, gostamos de verdade e movemos até montanhas pela pessoa...

Mas quando o interesse acaba, escalamos qualquer montanha para mantermos distância da pessoa.

Com um homem de conduta não existe segunda chance, ou você agarra na primeira, ou nunca mais.

Inserida por apollo_nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp