Poesias de Pegador de Mulher

Cerca de 16445 poesias de Pegador de Mulher

MULHER:ventre aconchegante e quente,com o suor da dor,e o som do choro,a beleza e a responsabilidade...da vida.Oh,tarefa maravilhosa e sublime!Que só um ser puro e perfeito,poderia exercer,mulher! ou seria um anjo?que implora pela paz!que luta pela união!que não se rende nunca!esperança,sempre.Chora!chora lágrimas de saudade,de solidão,de incompreenção,de paixão.Mas,no coração,uma chama,um fogo ardente...Amor!Amor sincero,puro!Que,como uma pilastra que sustenta o peso de uma ponte,onde passam sonhos e realidades,transforma,como num toque de mágica,o sonho em realidade,e a vida em um sonho!encanto,magia,sedução.Amor,pureza,compreenção,simplesmente,eu.

Inserida por silviaferreira

Sem a mulher o mundo seria triste,vazio,opaco e sem emoção.Com certeza,não haveria poesia.Porque a mulher é a própria insipiração.

Inserida por tamii

Nieszche diz que a mulher é o erro de Deus. O homem é o segundo. Formão os dois erros para criar o amor, dois erros para criar a verdade.

Inserida por joaopobre

Na perfeição da mulher, vivi o coração de um homem apaixonado. Se és tão inteligente, tão perfeita na arte de administrar, tão encantadora na arte de unir amigos, me diga pequena menina...como não gostar de ti? Só amizade, apenas um pequeno comentário!

Inserida por claudio8056

Verdadeiramente amamos a uma mulher quando sem ela não podemos viver. Esse é o amor eterno que nos levará ao encontro de nosssa amada, quando juntos, nos estivermos unidos na eternidade do amor em Cristo.

Inserida por EUGENIOGARCIA

Menina mulher, que sabe oq quer. não é brinquedo de alguém, não se prende a ninguém. sabe onde quer chegar, e vai sem pressa, jά estά no seu lugar. não pense meu bem, que por você ela vai chorar, e controle seus atos, ela sabe exatamente como e quando te derrubar. sabe que não deve da moral pra homem. sabe lutar pelo o que qer mas sabe a hora de desistir é parti pra outra não sofre por homem nenhum poorq o que ela qer é ser feliz! (Y)

Inserida por jeninhaa1

A Mulher é a coisa mais cobiçada do Mundo. É por ela que se busca o Poder, a riqueza e até o sucesso.

Inserida por Alvaro69

O que a Mulher quer dizer quando ela fala pro Homem: “hoje a noite vou te dar uma coisa especial”? Ela sabe, então, que as outras noites não o foram?

Inserida por Alvaro69

Tão Sublime Maternidade! Dom Divino da mulher! Admirado e incompreendido pelos homens! Vocês são únicas! Ensina-nos a amar como vocês amam! Parabéns a você MÃE E MULHER!

Inserida por fabiocunhasilva

Na guerra do Amor, a Mulher sai sempre ganhando. Elas têm muitas armas e eles, coitados, apenas Uma.

Inserida por Alvaro69

Na luta pela vida, a Mulher é mais sacrificada. Ela, mesmo quando sozinha, tem de sustentar duas bocas.

Inserida por Alvaro69

Difícil uma Mulher ser amiga verdadeira de outra. Elas têm o sexto sentido e sabem como é duro aceitá-las.

Inserida por Alvaro69

As vezes as pessoas nao entendem o porque de uma mulher praticar artes maciais . Nao se é pra entender , e sim para se aceitar .

Inserida por jessikaleyne

Mulher feia, também, deve ter seus encantos. Afinal como ela convence os céus para permanecer entre nós.

Inserida por jclaudio

Tenho um amigo que vive morto se voce perguntar pra eele entre a bebida e a mulher ele vai dizer cade minha latinha!

Inserida por AugustoPensador

São três as coisas que levam o homem ao inferno: mulher, dinheiro e droga, pois estas são as causas prováveis do homem perder a cabeça.

Inserida por Galdy

"Sou um homem que nasceu num corpo de mulher, para ser Mãe. E estou satisfeitíssimo comigo mesma."

Inserida por luiselza

O homem certo é aquele que está alicerçado em Deus e busca uma mulher alicerçada também no Senhor e a ajuda a permanecer firme!

Inserida por caroldeandrade

Mas que vida injusta, é muito mais fácil para o homem achar mulher inteligente do que ao contrário.

Inserida por joicetwo

Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.

Inserida por Thaynaamanda