Poesias de Pedro Bandeira Mariana
Não deixe de sonhar, pois isso seria como deixar de viver, sonhos servem para alimentar nossos desejos, impulsionam as nossas vidas, não deixe de almejar seus objetivos, vá sempre em frente, busque, alcance e conquiste!
meu corpo é a sepultura onde minha esperança permanece com a minha alma em um longo e solitário pesadelo
"Nada é real, tudo é imaginação, imaginação do nada que sempre vai existir e continuar criando pessoas para imaginar e reclamar de suas vida medíocres, se quiser pode chamar o nada de deus"
"O tempo é a segunda coisa mais importante do universo, a primeira é adquirida através dele, a sabedoria"
As oportunidades estão aí para serem agarradas. A determinação de cada um ditará seu domínio e sucesso sobre a mesma.
A vida é uma bifurcação de escolhas e sempre que escolhemos um caminho a seguir,temos de deixar algo pra trás.
O passado pode ser um inimigo cruel e impiedoso. Se queres evitar, carrega teu fardo no presente em que te encontras, de cabeça erguida.
Que todas as minhas ações executadas agora sejam minha inspiração para buscar a minha felicidade no futuro.
Sinto-me triste por agora em meu lado você não estar. Pois é,não há outro jeito... Pelo futuro terei de esperar,para a felicidade infinita poder te dar.
Tenho um encontro marcado, com a natureza e sua beleza. Sobre os giros dos pedais, pelos quais me alegro mais.
Sou tão forte que nada ousa atormentar-me, mas quando penso no seu amor derreto sem me aperceber. Te amo
Minha mente se desespera ao imaginar que você está longe,meu coração se acalma por ouvir sua voz. Longe de ti,tudo fica difícil pois a solidão é meu algoz.
A cada vez que olho pro céu e vejo uma nuvem,eu me lembro de todas as vezes que estou com você,porque me sinto muito acima dela. Sabe como é...estar no céu voando com um anjo é para poucos,e te agradeço por me fazer voar de felicidade sempre que você sorri.
"Sua presença pra mim é como uma luz,uma luz que apaga a escuridão,uma luz que me dá segurança,que traz a felicidade pra minha alma,e a perfeição pra minha vida,acalmando o meu coração."
O conhecimento assim como o Sol nasce todos os dias. Mas infelizmente para maioria os dias sempre são nublados.
O ciclo vital é implacável, quão tolo é aquele que se diz forte, diante esta lei todos padecem e o ciclo não para. Tal esta a lei, perfeita.
Sonhei!Sonhei com todos e tudo.E em meus sonhos nao vi mar sem agua,jardim sem flores,arco-iris sem cor,sol sem brilho,amor sem paixao,beijo sem desejo,pois eu nao posso viver sem voce...
