Poesias de Pedro Bandeira Mariana
Há quem se contenta com pouco. Mas há quem mereça pouco. Mas há também quem realmente seja pouco. E viverá somente do pouco? Pouco?
Que você possa ser estrela bem pequenina, assim mostrará que não importa o seu tamanho e por mais imenso que seja o céu o seu brilho fará uma enorme diferença.
A riqueza da graça está no espiritual, em veios invisíveis, onde emana uma felicidade incomparável a quem a sente.
Por mais que o bem e a honestidade demandem seus ensinamentos, o caminho mais fácil sempre fica na mão dos subversivos.
O amor até pode existir, mas levaste contigo a crença que restava em mim em relação a esse sentimento devastador. Faz-te ao caminho sem nunca pensares em regressar; simplesmente deixaste de ter alguém para quem voltar.
E de um momento para o outro vês-te sem nada nem ninguém, com uma mão cheia nada como companhia e a outra cheia de ironia como que troçando do teu sofrimento.
A única coisa que nos toca verdadeiramente é a música mais não fosse ela a escolhida para representar todos os pequenos e grandes momentos da nossa vida.
A vida mundana hoje em dia pode ser considerada extremamente complexa,pois a mentalidade do ser humano não expressa completamente os seus desejos.
Um magnífico antídoto na dificuldade descobri por nome de determinação, como caudalosas correntes te levam sempre a abundantes conquistas.
Uma essência selvagem misturada a uma intelectualidade, assim que nem água e óleo, disputando espaço nessa viagem dentro do mesmo pote.
Pergunte-se a si mesmo: O que eu faço para melhorar o meio onde vivo? Não é preciso boas respostas e sim boas atitudes.
Minha felicidade é agora com o que sou e o que tenho, não foi antes nem será depois. O que vale é agora!
Já que tempos bons não voltam, faça o seu tempo melhor do que poderia ser faça isso por você e seus amigos, Pratique
Não é porque não obtivemos êxito em algo, que necessariamente não poderemos ter. Com o raiar do dia, surge a oportunidade de mais uma tentativa.
Os mais coerentes poetas já existentes são o amor,a amizade,a inspiração e a confiança. Sem eles,jamais seria possível a passagem de sentimentos para o papel,conhecidos vulgarmente como poesias ou poemas.
Já me pediram para imaginar um mundo sem segunda chance. Não respondi,mas imaginei e fiz uma comparação: Um mundo sem segundas chances,seria nada mais nada menos do que um mundo sem perdão. Pois é errando que se aprende,e é aprendendo que se é perdoado.
Já disse que o perfeito se limita ao indescrítivel...porém,o indescritível torna-se fácil de conhecer,ao passar qualquer momento da minha vida com você.
Já escutei muito por aí, vire essa página na sua vida, rasgue, até jogue esse livro fora e comece uma nova história, até acredito em recomeço, mas acredito que um bom livro sempre merece uma releitura, pois existem histórias que são impossíveis ser apagadas, por mais que vire, rasgue ou troque de livro, meu livro é a minha vida, não abro mão, eu tenho história e sempre volto atrás pra não esquecer de erros e acerto!
Entre 7 bilhões de pessoas no mundo eu te encontrei, no meio de tantos olhares o seu eu conquistei, então não foi por acaso. Isso mostra como o amor é algo "surreal". Portanto, se tu amas uma pessoa, não desista dela, pois nada é impossível quando se ama alguém. Não perca tempo, portanto, ame hoje, mude hoje "antes que as cortinas se fechem."
Assim como falar um simples não para a pessoa que ti amas, é como entrar um pequeno alfinete em tua pele.
