Poesias de Pedro Bandeira Mariana
"Vejo uma população dominada por aqueles que se escondem nas suas reptilianas caricaturas, com o principal objectivo, de aniquilarem os pensamentos positivos. Ignora os que de ti se aproveitam, e acredita em ti próprio, seguindo o caminho que te dá força e vontade de viver, construindo o teu próprio Reino e Sub-Reino."
"A vida é um filme onde tens o poder de ser o actor ou realizador. Escolhe uma simples realização para assim deixares de seres um actor, e sim, uma pessoa."
"Os que pretendem ter sempre razão, são aqueles disfarçados inimigos, que só bem se sentem, quando estiveres de rastos."
"Doutorados confirmam que os componentes do universo estavam concentrados num único ponto que apareceu do nada originando o Big Bang. Se apareceu do nada, então o nada tem que ser algo, caso contrário nem o nada existia."
"No mundo da fotografia, não te compares ao outros. Ficarás vaidoso e amargo, pois sempre haverá pessoas melhores e piores do que tu."
"Nós sonhamos em um dia termos mais do que já temos. Milhões sonham em um dia virem a ter um terço do que nós já temos."
"A inexistência do nada não existe pois o nada está repleto por tudo o que o ser humano não quer perceber, entender e deixar reaparecer."
"As boas pessoas tornam-se frias por se cansarem de serem prejudicadas por todo o tipo de gente sem escrúpulos com que se cruzam ao longo da sua caminhada."
"A cada milésimo de segundo, tu é que controlas e descontrolas magnéticos pensamentos que vão decidir o tempo de sobrevivência do universo."
"As amizades são como os jogos de futebol. Tanto podes jogar na mesma equipa como de repente serás substituído."
Não julgastes, aparência sem ao menos, sentir o coração, como todo Caule com Farpas, a uma Rosa a desabrochar seu encanto ao mundo. ⚘
Tudo que está no claro, também estará no escuro, e tudo que está no escuro também estará no claro. São iguais, mas opostos.
e toda vez que acordo com o seu sorriso ao meu lado e sinto seu, imenso doce perfume em meu corpo fico ainda mais apaixonado por você princesa.
Existe um tal Dia da Consciência Negra. Dia este em que as pessoas querem dar uma de que não tem preconceito contra as pessoas denominadas negras. Portanto, esta raça branca e raça negra não existem. É apenas uma forma preconceituosa de algumas pessoas de tonalidade mais clara quererem ser melhores que as mais escuras.
Foda mesmo é passar o dia rodeado de pessoas e se sentir sozinho, é passar o dia a tentar fazer amigos e se sentir excluído, é ser ouvido sem nem sequer ter sido compreendido, foda mesmo, é ser olhado com dó,é ser chamado pro grupo e ser deixado bem no cantinho...
"O importante não é somente ter status não é somente ter visibilidade para o mundo físico o importante é estar bem com vós mesmo e fazer o bem preenchendo , o vazio e dando a oportunidade de amar e conhecer o próximo não precisamos literalmente de status nem fama , precisamos ! De paz interior de sentir se livre e feliz sendo importante para vós mesmo….
As pessoas mal-intencionadas surgem para testemunhar quaisquer deslizes de conduta que os outros dão seja propositalmente ou não, pois tem medo ou dificuldade de encarar suas de pendências de conduta e consequências das mesmas.
Minha querida amiga, com você aprendi que a experiência de uma amizade verdadeira é uma das coisas mais importantes da vida. Nossa ligação é tão forte e sincera que eu me sinto capaz de tudo, pois tenho seu apoio e carinho, sua companhia e cumplicidade. Amo muito você, minha amiga, de verdade, e apenas desejo que a nossa amizade se mantenha pela vida toda. E mesmo que não seja sempre igual, que seja sempre sentida da mesma forma. Nunca esqueça que sua amizade é tudo para mim, amiga!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp