Poesias de Pedro Bandeira Mariana
Ninguém disse que seria fácil. É exatamente por isso que eu sempre respiro fundo e arrumo um jeito de seguir em frente, na esperança de que tudo se ajeite.
Meu maior medo é que nada disso valha a pena. Eu tô apostando todas as minhas fichas e principalmente torcendo para que tudo dê certo. Mas agora, eu quero que você me mostre que a gente está no mesmo time e que eu posso contar com você. Nem que seja para gente ganhar no finalzinho do segundo tempo. Ou perder no comecinho do primeiro. Tanto faz, independente de qualquer alternativa a minha metáfora vai ser sempre a mesma: Ao teu lado, eu nunca perco nada.
A nossa vida é realmente como um livro , em certos momentos vivemos numa Comédia, depois passamos por um drama , há quem viva até mesmo um terror , mas em toda boa história tem seus momentos românticos, alegres , e de muita esperança, por isso cabe nos apenas viver intensamente e deixar que o autor maior Deus, defina quais serão os próximos capítulos.
Eu acho que todos nós criamos nossa realidade com nossas escolhas, pensamentos e visões de mundo. Quando você decide enxergar algo de forma negativa ou cruel, você acaba criando uma realidade onde isso se manifesta. Sem querer, acaba atraindo para si mesmo justamente o que tentava evitar.
Os inimigos tem sede em nos ver no erro e até ajudam e nos influência a errar, para quando estivermos no erro ter validação para vir contra nós, mas sempre ande no caminho certo, e se por acaso manipulado for? Deus viu tudo, quem está certo está certo! quem está errado está errado! isso não serve para lei dos homens e sim para as Leis de Deus!
Aqueles que falam que praticar o mal contra inocentes para corrigir os seus próprios erros não passam de escória, aqueles que colocam a culpa dos seus erros e tudo oque acontece de ruim que vem dos seus próprios atos em outras pessoas, esses são os piores tipos de ser que existe em cima da terra, que ainda usam o nome se Deus dizendo que ele vai entender, esse tipo de gente é o mais desprezível que existe!
Eu não gosto de vingança, mas tudo o que me fizer passar ou quem tentar me atrasar, me prejudicar ou me tirar do sério, eu pagarei na mesma moeda. Gosto que a pessoa passe pela mesma situação e não acredito que isso seja vingança. É para as pessoas se tocarem dos poderes de suas ações, e que aquela pessoa pode se tornar importante e vc apenas sofrer por aquela mágoa das suas ações naquela pessoa, vc mesmo pode estar prejudicando seu futuro e nem sabe!
Pode não parecer.. mas eu tou me preparando para o apocalipse e também se não tiver apocalipse eu vou ter segurança financeira e ficar rico!
Viver é influenciar um mundo melhor. Por isso, existem muitas pessoas mortas ainda vivas e muitas pessoas vivas já mortas.
A ambição desmedida do homem pelo dinheiro é a principal fonte de conflitos entre si, nas relações sociais
“A escravatura realmenteacabou? Ou agora temos um novo “senhor” de engenho que dita como serão as nossas vidas?”
E Mais fácil fazer as pessoas acreditarem no que elas já pensam sobre você, de que explicar algo complexo q não irão acreditar ou aceitar.
Nem sempre aqueles que partilham um caminho contigo, seguem na mesma direção, ou perseguem o mesmo objetivo e destino que tu. Podem seguir-te apenas pela companhia ou por pura conveniência…
Um dia vais perceber que a maioria das batalhas que travaste, nem te diziam respeito, foste empurrado para elas, num misto de tolice e boa vontade.
Dei-lhe minha mão, meu coração e meu amor desde o momento em que lhe conheci e, se você quiser, será até que a morte nos separe!!!
“Guerra é o único palco onde todos perdem, mas mesmo assim alguns insistem em aplaudir o caos como se fosse vitória.”
Quando as expectativas da oposição se frustram, gera-se um caos, propiciado um ambiente de desestabilização!
“Eu não te peço muita coisa, até porque não tenho muito a oferecer. Peço que seja você quando estiver comigo, seja 100% você, não quero metade sentimento, metade atenção, metade verdades. Quero você inteira. Entende? Eu prometo que serei inteiro. Inteiro seu. Até porque, não imagino alguma parte minha vivendo sem você.”
