Poesias de Pedro Bandeira Mariana
"" Sempre soube do maluco que existia em mim, só nunca imaginei que um dia ele pudesse cair na real...""
"" Você nunca saberá a intensidade de um amor, até você amar verdadeiramente e aprender que o amor não tem limites, pois ele excede toda a razão...""
"" Nunca menospreze o amor de uma mulher, ele é puro e belo, valioso como um brilhante e só existe porque alguém foi e é especial para ela...""
"" De longe só posso acenar e esperar que a distância seja encurtada por você, caso contrário seremos apenas dois a não chegar a lugar algum...""
"" Não leve ao futuro, bagagens desnecessárias, cuide da saúde, do coração. O resto deixe que a própria vida se encarregará de levar...
"" Permita-se com sabedoria, ninguém melhor que você, sabe dos seus desejos e possibilidades. A vida te dará o tempo, aproveite quando os ventos soprarem a favor...""
"" Tem uma coisa, exercitando o amor, você acabará ficando exigente e não aceitará menos do que pode dar, nunca...""
"" Não alimente tristeza, superação é verbo e deve ser conjugado sempre. Pessoas fortes aprendem isso logo...""
"" Não deixe de voar, mesmo que suas asas tenham sido cortadas, vá tentando, um dia elas poderão alçar voo novamente e ai o céu será seu limite...""
"" Tem amor que é assim mesmo, ocupa todo o espaço do coração, não deixa vazio nem dá condição para outro se instalar...""
