Poesias de Pedro Bandeira Mariana
Não sou eu que vou lembrar a você sua origem, e a sua importância para quem sempre lhe devotou enorme relevância. Um dia você sairá dessa ilusão, mas sentirá o peso da sua traição.
Quem não estuda não estima quem sabe escrever. STATUS é mérito aceito. O iníquo nega a quem faz seu dever o gozar seus direitos. Cifa
Tenha paciência, em algum momento você vai olhar para trás e entenderás que os problemas enfrentados eram obstáculos necessários para te tornar suficientemente resiliente para garantir você chegar ao seu objetivo!
Enquanto o mundo se barganha em festas, me recluso e te imagino; não como uma opção, mas uma decisão.
Sei que hoje não é o melhor dia, mas que dia melhor do que o agora? O depois de ontem ou o antes de amanhã?
"Façamos as coisas certas, porque um dia, de tanto fazer às coisas erradas e ser descoberto não mais encontramos o caminho do retorno para casa e sociedade passando a viver perdido na noite"
Aqui no Rio, e em todo o Brasil, o chefe de família, leva a família para o morro e deixa a casa pendurada (alto risco) apesar dos fiscais do governo avisararem. O que ocorre é muito DOLORIDO, os filhos e a esposa, sem poder para alertá-lo do perigo acabam sendo vítimas e enterrados vivos (morrem soterrados). Que sirva de lição o que tem ocorrido"
Quando estiver confiante de algo que queira tentar, pense muito bem sobre todas as condições, não medir as consequências pode ser algo sem retorno.
Uma demonstração de carinho é essencial para a manutenção de uma relação de confiança e compromisso; ser frio traz uma certeza de que algo não está certo.
Está tudo conectado passado, presente e futuro o'que foi feito no passado reflete no presente e o que e feito no presente reflete no futuro...
A vezes não basta só conhecer a felicidade e necessário ter atitude, e pedir pra ela permanecer em sua vida...
A ganância, dentre todas as emoções humanas; é a mais bem justificada. Afinal, quem seriamos sem o desejo incessante de nos tornarmos melhores que nós mesmos à cada dia?
A avareza é uma madrasta malvada que faz com que você junta de tudo mas não permite que você usufrua de nada.
Há como eu queria voltar no dia de ontem, é concertar o dia de hoje, para o dia de amanhã e diante voltar a ser os dias de antes...
De tudo, a não observância na efemeridade da vida, torna-nos uma geração embriagada com o ópio da eternidade da juventude.
Tem gente que, infelizmente, causa tanta desavença, que a porta que ela entra quem abre é a discórdia!
Perdoe-me por, muitas vezes, confundir persistência com teimosia. Não é por ignorância ou insanidade; é questão de sobrevivência.
Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno de mosquito ou um cérebro reduzido que suga o crânio adaptável, é assim que estão dizendo os afetados pelas mídias, para se vingarem da desinformação, dizendo ainda que a picada do mosquito da dengue(Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus, vilão de muitos desvios. Só não transmite Covid, porque o os vírus comportam-se politicamente correto!(CiFA
Queria eu te fazer feliz, a sua felicidade transborda sobre a minha, e as duas se transformar em uma só felicidade...
Nunca aproves nem reproves aquilo que escrevo, sem primeiro estudares ou tentares, pelo menos, adivinhar a razão do espírito que eu senti no momento em que escrevi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp