Poesias de Paixão

Cerca de 18834 poesias de Paixão

Tamen seja tarde, será praxe a voz sonante de um amor, será rotina a reciprocidade e aparecerá alguém que me ajudará adornar essa doxa.

Inserida por LucasBenDavid

Eu só queria sentir seu cheiro de sonho todos os dias. Permanecer dormindo em teus braços e viajando nas constelações que teu olhar possui.

Inserida por vcassucci

Quando o verão chegar , eu quero ser mais forte do que sou sem medo no olhar nenhum motivo pra chorar.

Inserida por podwesley

"Um dos talentos de um poeta é estar apaixonado por todas as mulheres e não ser apaixonado por nenhuma. A poesia será sua eterna garota!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Se a vida te oferece uma rosa, lembre se de oferecer lá um vaso, o amor é cultivado quando as raízes de uma paixão se torna profunda."

Inserida por myversos

Só percebemos o quanto gostamos de alguém quando qualquer outro sentimento que parecia infinito se torna insignificante diante daquela pessoa.

Inserida por Enailly

"Mais amor, eu sei amar. Só está faltando alguém para eu praticar. Ter reciprocidade, ser singular."

Inserida por DriuKilberg

"Sua pergunta ecoa no universo dos meus pensamentos... E eu... respondo, tímido, com uma frase que não pode ser ouvida, mas sim vivida... Também te amo!"

Inserida por jhonnatasimoes

porque eu amei? amei por que essa pessoa me fez feliz, abriu mão de coisas, fez o impossível, ela esteve ao meu lado em tantos momentos, não vou me abater por erros, e sim amar mais ainda para que os erros sejam esquecidos e as boas lembranças sejam eternas.

Inserida por JuniorVieiraR

Os espinhos das rosas quando nos acariciam só fazem nos lembrar que dentro de nós correm sangue e paixão.

Inserida por JeffersonDeMello

"Um homem pode ter até três paixões! Tenho duas: o cinema e a literatura. Será você a que me falta?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Penso em desistir todos os dias, porém a curiosidade de saber o que vai acontecer no amanhã me faz forte pra continuar.

Inserida por RubensRezende

Se a primeira vez não foi como você pensou, não pense na segunda, pense que na terceira foi como imaginaste, então deixe que na segunda apenas se encontre os aperfeiçoamentos, para que na terceira não se encontre os problemas.

Inserida por RubensRezende

Você sabe, não sabemos, temos querendo não ter, no fim ganhamos o perder e, perdendo o perder ganhamos o ganhar.

Inserida por RubensRezende

A mentira pode ganhar por alguns minutos, horas, meses, talvez anos, mas quando a verdade resolver aparecer ela irá massacrar não só a mentira, mas o muro de falsidade, reinando os desleais, limpando a mente dos atordoados.

Inserida por RubensRezende

Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.

Inserida por RubensRezende

Ame, ame muito. Ame o quanto puder amar, quando estiveres esgotado de tanto dar amor, receba-o em dobro pela mesma pessoa que amaste.

Inserida por RubensRezende

Não seja a virgula que separe nossa história, não vire o ponto final dos nossos sonhos, seja a exclamação do nosso amor.

Inserida por RubensRezende

E se o inferno existir não voltarei para contar a ninguém, esperarei os companheiros que vivenciará ele comigo.

Inserida por RubensRezende

Ouviu dizer-se, que ela estava bem ou pelo menos era o que demonstrava, Mas pouco importa, ela sorria pra todos, vivia como nunca é demonstrava ser livre como se outrora estivesse presa. Desinteressada por completa, a sua vida parecia fluir, para onde ela não sabia, com quem é porque ela não tinha a menor ideia. Sentia medo das curvas e das correntezas, mas decidiu se entregar a esse mundo de meu Deus, afim de desvendar algo que seu coração ansiava ou a enganava. Em outras bocas curava sua carência momentânea, em outros corpos a sensação de ser desejada. Nunca foi uma descartável qualquer, mas por vezes cedia o seu valor a pechinchas e fingia acreditar nas falsas promessas repetidas que ela ouvia todos os finais de semana. Saiu sozinha afim de procurar novos amigos, dar risada, contar e reclamar da vida, ouvir e dizer sonhos que nunca serão realizados. Em uma mesa de plástico com 4 lugares, Encontrou uma boa conversa, espontânea aparentemente duradoura, trocaram telefones, mas as conversas não renderam mais que alguns dias até a verdade que ela já sabia novamente se revelar, não era isso que ela queria. Procurava algo que tampasse esse vazio, que preenchesse esse buraco da alma. Sua saudade tinha nome, telefone, cpf e residência fixa, mas insistia em se afastar. Ouviu dizer-se que ela estava bem, ele não a procurou pois não queria lhe roubar a brisa, ouviu dizer-se que ela estava bem, se ela estava contente assim com olhos debulhando ele estava também.

Inserida por Scutasu