Poesias de Paixão
"Essa ressaca de sentimentos, esse infinito gostar, essa incerteza avassaladora. É tudo demais para mim."
... Porque existem coisas que gravitam entre o sonho e a razão sem jamais achar pouso... Nunca deixará de existir ainda que inexista, simplesmente por não tem fim o que a razão não explica!
Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...
O amor acontece em todos os lugares, pois quando não existe a preocupação o homem relaxa e passa a ver tudo ao seu redor com beleza e suavidade.
A mutualidade do amor, denota as intangíveis possibilidades de sentimentos e enobrecimentos. Os gestos, os sentidos, as percepções e as demonstrativas paixões encarceram o que a vida melhor pode ofertar a um mortal.
Hoje me faltou palavras ao falar, talvez uma breve timidez veio me arrebatar. Porém venho aqui para completar o que não tive coragem de delatar.....Quente, ardente é o seu olhar, mãos macias a me tocar, como suportar tanto desejo , o cheiro de morangos selvagens está no ar, mas você não deve se preocupar pois tudo é efêmero e fugaz, como a vida a nos guiar, sei que de tudo que temos o hoje é o nosso lugar, pois o futuro podemos não contemplar, apaixonada eu, não só mesmo querendo viver a aventura de navegar no seu mar.... selvagem e traiçoeiro a me balançar,
A felicidade está sempre evidente nos olhos de quem entende, que não ha muito o que se precise entender pra ser feliz.
O fato é que não era você tudo o que eu sempre quis, mas sim que em cada detalhe seu havia simplesmente tudo o que eu sempre quis. É... eu realmente não preciso que você fique, não vou implorar pra que fique, mas eu gostaria muito que ao meu lado você ficasse, eu realmente adoraria do fundo da minha alma se ao meu lado você ficasse.
Como poderia eu julga-la por não ser uma mulher amorosa,dedicada e intensa, sendo que até hoje não te mostraram o que é isso?! Então venha aqui e me abrace minha pequena, vou segurar o seu mundo pra que você possa desabar quantas vezes precisar até que sua mente esteja finalmente serena e tranquila e em sua face não se encontrem mais lágrimas, pois só cercada por carícias que sentirá vontade de acariciar, pois só cercada de amor que sentirá vontade de amar. Todos nós precisamos de um porto seguro, de algum lugar pra voltar, porque até mesmo os maiores, mais fortes e mais independentes navios, afundam em um abismo sem um pouco de cuidado, sem um pouco de carinho.
A saudade em meu peito dói, como se todas as lágrimas ao invés de sair, estivessem sendo direcionadas a meu sangue...
Na mais fria das madrugadas me sinto só, procuro um sentimento real pra amenizar essa dor, mas aos poucos ela surge na transparência de lagrimas revelando a realidade cruel e singular que paira sobre mim. O que me conforta nessa solitária insônia é saber que em algum lugar a minha metade repousa serena e doce. Resta me esperar o sol no horizonte com a ideia de um dia novo levantar-me e continuar.
No âmbito da solidão nunca sonhei ser tão difícil fazer se expressar, nem que seja um simples esboço de alguém que diz que já amou um dia. Como as incertezas de uma tormenta procuram abrigo no mais inseguro dos lugares, um peito que já não pulsa com o mesmo fervor, não sinto mais o doce nos beijos, minha garganta esta seca, sufocada de incertezas. Com a maior das dores surrando meu peito frágil e grande coração repouso na esperança de dias melhores.
Na ausência de suas palavras imagino o que poderia ser dito, palavras essas belas se pronunciadas trariam sossego para um coração. Palavras dolorosas, humildes, mas quando pronunciadas com amor se tornam indiscutivelmente as mais belas já ditas
Em um degrau debruço minha cabeça e na procura de relembrar momentos em que vivemos. Momentos esses felizes e tristes que soubemos compartilhar incondicionalmente, momentos que por mais obscura que esteja minha mente jamais se apagarão. Mente essa que procura encontrar em palavras jogadas ao vento uma base, uma sustentação para que não se desmorone em idéias banais e melancólicas. Atenho-me a esperança de que na mais improvável das distancias bate no peito um coração que ainda suspirá por mim.
"Se eu soubesse que não tiraria você da cabeça. Teria te interrompido em meio aos seus amigos, perguntado seu nome, sobrenome, endereço, caixa postal. Tiraria uma fotografia, só para ter a certeza que não esqueceria seu rosto. Maldito platonismo, pra que que o meu olhar cruzou ao seu destino. Platônico eu, mais uma vez."
O que amo em ti são as formas... a forma como falas, a forma como sorris, a forma como amas e me fazes feliz.
Lembro muito bem aquele dia q te vi fiquei a imagina sera q posso um dia te conquistar? Então o tempo passou vc se aproximou fiquei sem ação com um frio no coração , então vc mim bj e meu coração xonou , e vou até o fim pra ter vc pra mim
Muitas vezes aceitamos amores fragmentados para suprir nossa carência. É bom por um tempo, mas acaba e deixa tristeza em seu lugar. Apego.
Assim estou, sem cor, sem forma. Você saiu e levou meus azuis e amarelos. Os verdes dos meus olhos se foram com o último suspiro. Minha alma aos poucos colore meus moldes.
Cara, ela bem que poderia morar na China, ou melhor, no Japão...quanto mais impossível melhor, é essa pontinha de esperança de dar certo que me atrapalha as vezes.
