Poesias de Paixão
Nas canções do coração sempre tem a essência de uma paixão que vive a se revelar a cada batida em um ritmo afinado como é grande a emoção quando a o encontro de dois corações sempre valentes só olham pra frente vivem um sonho persistente que vem acompanhá-los eternamente pois o amor dura para sempre.
O amor de verdade, tem a capacidade de alcançar a estrela mais distante, porque é a paixão que o move!
"Havendo genuína paixão no que fazes, seu olhar vai motivar pessoas, de modo que, troféus e medalhas serão entregues aos seus alunos".
Amor, pare de sonhar tão distante da razão, sei, é a emoção aflorada da paixão mas não, não me espere com esse afã que talvez eu possa ser tão somente uma ilusão que aqui passou em só em você, só em você fiquei até seu adeus desta vida.
Nas mãos de quem te enche o coração de amor, paixão e muita felicidade, pode igualmente estar o martelo que vai partir este mesmo coração.
Não é só paixão, é amor! Não é só amor, é dependência! Não é só dependência, é necessidade! Não é só necessidade, é vida!
Você saberá que é amor, quando a felicidade da outra pessoa for a sua, saberá que é paixão, quando juntos viverem essa felicidade!
Controlar aquele que não aceita rédeas. Forjado no fogo da paixão, em seu peito o ar de liberdade. Selvagem demais para ser compartilhado, genuíno a tal ponto de ser egoísta se não propagado. Não aguenta a vida de paz e passa entre as multidões e para em seus aposentos!
Não seja egoísta quando ao expressar sentimentos como: amor, carinho, afeto, ternura e paixão. Porém seja seletivo. Expresse apenas para quem conhece a palavra RECIPROCIDADE.
"Paixão e ódio são sinônimos para mim. O amor não é nem um pouco parecido com a paixão e muito menos com o ódio. A paixão é passageira e reside apenas nas emoções, é apenas uma projeção fantasiosa criada em nossas mentes por nós mesmos para satisfazer desejos e carências próprias. O ódio só existe porque nele contêm paixão, por isso muitos dizem que o amor anda de mãos dadas com o ódio porque se confunde o amor com a paixão. O amor reside na ação, na razão, no respeito, no cuidado, na atenção, na proteção, o amor é um ato em si, ele é racional, é lúcido e não ilusório. O amor é tão natural que diferentemente da paixão, ele nem se quer precisa de filtros para propagar a sua própria luz.
Dizem que paixão não sobreviveu ao assassinato do amor, mas o verdadeiro amor jamais morrerá, porque o coração apaixonado faz do amor imortal e eterno!
Quando o amor encontrou a paixão, uma estrela riscou o céu do coração, indo na direção da galáxia da felicidade!
A paixão não correspondida é uma pena muito severa. Quando não é perpétua, o coração transforma em regime semiaberto ou liberdade condicional indeterminadamente.
A mulher que amo tem luz e tem paixão, é amor em expressão humana, cuja magia não se compara com nenhum astro.
Escondo na paixão a minha mais bela expressão de amor, sobre o teu corpo escrevo a minha mais bela e suave canção de ternura e sedução.
A paixão é passageira, por isso todos os dias acordo decidido em me apaixonar por você novamente, e determinado em fazer você apaixonar-se por mim outra vez, pois a lenha mantém a chama, da mesma maneira que a paixão aquece nosso amor.
Existe um momento para o Eclipse da Paixão acontecer no céu do coração, basta que a força do amor encontre seu Sol e a sua Lua!
"Quero viver intensamente esse amor, quero também mergulhar nas loucuras da paixão que tem dentro de você."
