Poesias de Medo
- E nessa de cuidar de mim, de controlar o medo, as aflições e as tentações. se descobre algo bom, algo novo ... dá pra ser feliz, sendo sensata e seletiva, dá pra evitar conflitos interno e amadurecer com o erro do proximo. dá pra se cuidar, cuidar dos outros e receber cuidados, sem expectativas maiores, sentimentos esplicidos. dá pra ser intensa, buscando um unico objetivo, a felicidade.
Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.
A verdade sobre o dilema de nossa origem é um produto da necessidade psicológica de duração e medo da morte. Não que o mundo seja injusto ou pagamos nossos carmas, tudo o que fazemos foi composto por nos e para nos, mais somos tolos e imprevisíveis, não vemos o que a vida nos prestigiou por cobrir os olhos com a ganância.
Quantas vezes permiti que invadissem meus limites pelo medo de não ser aceita, quantas vezes rompi relações por não suportar mais tanta invasão. É, realmente não sei se tudo isso foi por puro ódio ou se foi por besteiras…
Alguns preferem viver em gaiolas vazias, do que arriscar libertar-se em perder o seu medo. Estão totalmente protegidos em sua covardia.
E a vida é como um rio de agúas que correm as margens do medo e da confiaça. O equilibrio da perfeita sintonia de tudo que existe.
A resposta certa sempre está em meus pensamentos, as vezes não me manifesto, com medo das "consequências da verdade".
Nunca deixe de lutar por medo de errar ou se machucar,pois as feridar se curam,mas o tempo nao volta jamais!!!s2
Eu fiz tantas promessas e esqueci várias. Fiz cartas, mas jamais mandei por medo da rejeição. Escrevo de tudo, mas tenho medo da dor, mesmo ela convivendo comigo.
Escrevi textos que jamais tive coragem de mostrar para ninguém, porque o medo sempre é maior que qualquer coisa que poderia existir. Do meu lado, não está ninguém, e talvez, assim que deve ser. Talvez, eu não mereça o amor de ninguém. No máximo, posso merecer compaixão, mas amor não. Não mereço.
Meu único medo é que tudo isso seja á toa.Porque só agora eu encontrei alguém que pudesse me amar de verdade.
Liberte-se! Volte a ser criança. A criança é livre, não tem medo de cair, de ser criticada. Por isso ela aprende rápido, se livra do que é ruim. A criança não teoriza, não se atrapalha. Sem voltarmos a ser crianças não conseguiremos abir espaço para o novo, nos livrarmos das amarras e dar asas à imaginação, nos abrirmos para a transformação.
Se o mundo chegasse ao fim hoje... Aff... Acho que me borraria de medo, mas teria força para lutar pela minha vida e a vida daqueles que eu amo, eu faria do meu ultimo dia algo incondicional... Morreria vivendo.
Nosso amor sempre foi fruto de desejo, mas você parece ter medo de se entregar a explosão de sentimentos que ao te olhar posso causar, parece fugir de mim, como foge ao fogo, com medo do que sente, ou com medo do que não pode sentir
Eu tenho medo das pessoas. Confio muito mais em um cachorro no que no homem. Porém, os homens não nos lambem. só quando há um relação intima.
Eu tenho medo apenas de mim mesmo. Nunca consigo me decifrar. Por isso, acho incrível quem escreve uma autobiografia.
Ter medo de sí proprio. É a coisa mais pura e mais sincera do mundo. Não há no mundo inteiro quem se conheça completamente. Com isso, sofram.
O meu único medo e morrer, e continuar trancado nesse cenário de terror, sem conseguir chamar atenção de nenhuma forma.
