Poesias de Luis de Camoes Liberdade
Queres a formação dos silêncios, em sinuoso esquecimento das histórias, prolongando novos acontecimentos, com a paz do agora.
Nosso bom dia (é) nascente de alegrias, bastando sua presença, em nossos sonhos realizados, e, em formação dos agora, pra todos em boa vontade multiplicados.
Bloqueou, mas, a sabedoria da notícia se estendia e prósperava, porque, ela lia sua própria alegria, a humildade é a chave prás chances, pela base daquilo que é.
A verdade é que caridade não festeja, transforma a dor, e, inverte o sofrimento, aliviando a essência, pela graça do restabelecimento, e, não somente alimentando o sucesso do ego, que paleativamente se ensoberbece, com a satisfação momentãnea.
Se puderes por fim a uma dor, vá pelo seu saber, é sempre necessário, lais de núcleo familiar, que se encontra no presente contido no agora, pra liberar as graças, de quem, ainda, não aprendeu sozinho, há caminhar.
Pra ajustar as bases e as estruturas futuras, faça brilhar a satisfação presente na existência de todo olhar.
Não se engane, o doce não pertence ao açúcar, e o paladar é diferente em casa, e, em cada, estado, quando souberes o prazer do estar, encontrará o dom subjetivo de amar.
Toda prisão existe pela musicalidade com que reges o núcleo familiar, ser vibrante, procure a dor, mas, regozige-se no confortante das soluções.
É tanto guardião dispensando a sabedoria da família, furco sem imaginar, assim, e, no fundo concerte com sabedoria a paz das corujas, na própria nuca.
A ancestralidade não se perde na natureza humana, sejas natural, e, respeite às portas que entram, sem mal conjugar.
Nas verdades livras os espinhos de um único, respirando todos, pois, nosso presente é sempre vindouro.
Respeito é a paz do timo no peito, pro resgate do amor, inerente emergindo em todo ser, pra continuidade da familia na paz do viver.
Alguns programas sanam pela comodidade das salas de bate papo, são as antes alas de tempos passados.
Se olhe no espelho, se tens cara de peixe, viva, de papagaio, também, tudo é bem vindo, amém ninguém é melhor, nem pior, que ninguém, e, à natureza humana com amor, convêm.
Sua habilidade é um presente divino, principalmente, se não deu conta, das necessárias interrupções academicas.
Aos poucos vai soltando os laços, pra sabedoria criativa, pois, todos são absolutamente em capaz, é na verdade que há medicinas pra luz da paz, saúde não é tanto faz.
Desprograme a juventude dos laços da inútil ignorância, pois, a sabedoria é livre de toda e qualquer trança.
Todos nascentes de belezas pra servir eternamente, pelas alegrias dos estados, permanentes e de frente concernente.
O meu terceiro se multiplica em milhares pra paz de todos os lugares eliminando dor das confusões desnecessárias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp