Poesias de Luis de Camoes Liberdade
Não andes a preocupar-se com esquadrilhas, existem fusos e horários, não apenas materiais, à natureza no sempre permanece, (Dons Emanuel) Catedrásticamente falando.Sacerdotes sem controle, mi passê del vole.
Na espiritualidade existem muitos ramos de uma mesma árvore, no entanto, uns pagam para respirar retirando suspiros de outros, e outros ainda, mesmo sem fôlegos, curam por serem e não simplesmente ter.
Ofensa se percebe, dívida se recebe, uma é qualidade outra vem com maturidade, vida é igualdade nas diferenças.
Desvios de tá lentos, movimentação aos alados, tempo de leveza nos campos vastos, come-se rasante temporal.
Águas de véus guardo aos que não necessitam de tal adorno, uns querem falsas belezas, outros obrigação de presentes em tesouros.
Ainda não nos encontramos devido a elasticidade in valium; pela falta da verdade do serviço; que sem responsabilidade encalha.
Não sinto pena, minha responsabilidade é amar, alegria é a ordem das águas, caminhando e encantando em ciência da paz, fruto do pão que estabelece tecidos de vindas e vidas.
Que toda impressão de sofrimento seja substituída pela alegria, tua presença é ensino e tolerância da esperança e fé adquirida.
O depósito do medo é a ambição, tenhas saúde dando formas, faças produzir, é de Deus prosperidade, de um falseado unindo irmãos.
Nunca desisto, velo por não incomodar, me alegro pelo gosto da riqueza no amar e, sem competição, aprendi o verdadeiro significado do Beabá.
A provocação retira do observador a energia que sorrindo liberta, vibração contrária, emperra a sabedoria que em atraso iguala-lhe ao calejado conhecimento, modificando a estrutura criativa e doadora do sansara e ou imaginação.
Dissipe as mazelas carregadas pela graça do pensamento de vossos sentimentos, dedilhe, certamente a tudo resgatará e, tua fonética familiar, escondida pelas gargalhadas se atualizará, boas canções hão de revogar o mal karma, liberando o novo que chegará.
A única falta que lhe tenho é revogada pela vontade de acalmar todo O sistema e de suspiros preencher.
Centro de plenitude é quando adultos se encontram ainda crianças, acalmando suas verdadeiras qualidades, norteando a beleza e saúde de vossas verdadeiras faces.
Iluminado sejam os protestos que dissolvidos pela graça dos protótipos dos sensitivos, corporifique beleza apresentada e aumentada em favores dos valores recebidos.
Ânsia que guarda a abundância da alegria, seja suavemente recebida pois, seus migros se prepararam em dias.
Notas de recepção aos graduados pela percepção, seja de bem emitida, embora bruta sejam guarnecidas.
