Poesias de Luis de Camoes Liberdade
Alegria por nossa espera é fundamento da perfeição de seu sorriso, ser viço sempre carregado daquilo, que concreto face do impossível, naquilo que concretizo.
A paralisia é uma rigidez provocada e tudo pode virar música, basta o movimento perfeito e, não, nó no valor interessado.
Quando estou e há dormir, sonho contigo na forma de véus a mim, não pelo querer, mais é, certamente pela essência de viver.
Quando somos iguais nossas diferenças são pra simplesmente fundir é o reconhecimento alegre e limiar.
Nunca é diga qualquer coisa, ame o canto com respeito as palavras, do dom brotado pelo amor carregado de flor, sem entendimento também contêm sentimento.
Ser um dia er*rado não se culpa pelo mal não divulgado, caminha firme pro sol te fazer lembrado e, saber o dom do compartilhado.
Inventares proibições pra proteger-te é de porquês do não se sabia da qualidade dos verdadeiros afazeres.
Quando vejo vossas faces vivas em outras fases, revelo-te os sonhos dos tantras capacitais, em óticas multidimensionais de paz, morada dos corações de vais.
Sempre é encontros por aqui e a quo lar, se me dispensas em mil pés dos deveres frágeis do olhar, não duvides de nossa capacidade quando voar.
Sou frágil não por falar dessas delicadezas, minhas intimidades são protetores formando interiores, timidez pode ser, quem sabe é da textura de nossas asas.
O chipe ou larva de identificação é desnecessário quando sabemos nossas responsabilidades com a vida, quando cuidamos com carinho do todo, aniquilamos dores em dorsos.
Sejas completo no vazio de milhões de esperas, integração de afazeres de graça, completude que (prósperati) por onde veras.
Tantas palavras formaram nosso bom dia; é hoje aqui, ainda não vieste, são de roupas nosso realizar, dando estar pondo onde deste e, contudo despe.
Falar mal não prejudicas alados, conhecimento guardado é fardo dispensável, livres sejam de nódulos e cálculos.
Já dissestes que suavidade é chegada de lírios bem estruturados, uns dizem que nascem de ordens e linhos de falsos conjugados.
Sem erros e cem focos; tudo se completa naquilo que é do tempo; quando escreves e desenhos sendo são, nascentes de caprichos, caminhos dos sonhados ainda não realizados, aventurança dos templos um dia codificados, saúde nos preparados.
Sorriso que sana, pela ponte das dificuldades chamas, foi ser um dia fama, é hoje plana nascente de quem ama.
Dias passados. atributos de terceiros, cuidado dos dó em mim integramos inteiros, é a vida além de ficheiros.
Não há reclamação, nem embora, o tempo é e dá ação, paciência é fluído de alicerce, fora de confusão.
Os espinhos viram flores quando vossas mãos escrevem belos poemas e doces canções, vossas bençãos faladas são vestes encantadas que iluminam milhares de caminhadas, sua coragem é degrau de materialização purificando vontades, teu silêncio é grande bem e teus sonidos não fazem mal a ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp