Poesias de Luis de Camoes Liberdade

Cerca de 91673 frases e pensamentos: Poesias de Luis de Camoes Liberdade

Uma das piores coisas para um Egoísta é ser desmascarado publicamente em suas próprias escolhas!

LCS

Inserida por luispensante

Nossas impotências, inconsequências, incompetências, incoerências nos assaltam ...
Mas eis que Jesus nos diz:
VINDE A MIM...

Inserida por luispensante

A Minha Fé tem sido incoerente...
Creio que Jesus ressuscitou Lázaro após quatro dias de sua morte, mas tomo analgésicos para dor de Cabeça!

LCS

Inserida por luispensante

No alto do Monte parece que nada pode nos deter, mas é no vale que a prova nos faz de Deus depender!

LCS

Inserida por luispensante

Não tenha medo das impossibilidades, Abraão foi pai aos Cem anos,Davi matou um gigante com uma pedrinha, Lázaro ressuscitou depois de quatro dias, cinco pães e dois peixinhos alimentaram uma multidão!
Aproveite e seja em Deus mais um Milagre!
LCS

Inserida por luispensante

O amor de Deus nos deixa nus das vestes da aparência e nos veste das Suas vestes de justiça!
Não se envergonhe na humilhação, Ele te exaltará!

Inserida por luispensante

Quem é o teu Deus!?
Se Deus é por nós, porque ficamos ansiosos diante de certas Adversidades!?
Fé é um Dom de Deus, confie e siga em frente!!
Lógica Divina

Inserida por luispensante

Quando pedimos a Deus para Ele ser nosso Senhor, Ele começa a nos libertar de tudo que nos dominava...

Aprendendo a Renunciar !
LCS

Inserida por luispensante

É Natal tomara
Que todos no mundo estejam felizes
Que as crianças curtam a lenda
Que os povos encontrem a paz
Que a família comemore com fé
Que as mesas se cubram de alimentos
Que os abraços sejam apertados
Que cada alma vibre com emoção
Que o Menino Jesus
Esteja presente no seu coração.

Inserida por Moapoesias

O exercício de Amar,
Não está em dizer
"Eu te Amo" a cada amanhecer ou anoitecer,
Mas sim em provar o que se diz,
"TODOS OS DIAS".

Inserida por gaudencio10

Cale-se, mantenha-se sempre calado, foi o que aprendi com o tempo, todos falavam mas
sempre nos mandavam ficar calados, quietos, sempre quietos. Depois que aprendemos
a ficar calados, aprendemos a ficar quietos, com a mesma intensidade e força, isso nos
fez sermos pessoas perigosas, pessoas que não se pode confiar, pessoas que temem,
pessoas que temem muito, mas ao mesmo tempo não temem nada, pessoas que podem
desistir facilmente das coisas, inclusive da vida.

Inserida por luissinh16

Enquanto eu não reconhecer que a Presença de Deus é uma realidade em minha rotina diária, não conseguirei vencer Egoísmo que me destrói!!

LCS

Inserida por luispensante

O Fato de eu ter Fé em Deus, não me isenta de aflições, mas me garante superá-las no colo Dele!
LCS

Inserida por luispensante

AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.

Inserida por GilbertoGonsioroski

ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?
Você pode Ir alto!. Sonhar alto! Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Nunca esquecendo nosso dever de gratidão

Inserida por GilbertoGonsioroski

SONHE, INVENTE, ERRE, TENTE NOVAMENTE.
Devemos perder de vista no passado tudo que nos incomoda tendo certeza de que o paraíso existe, perto e dentro de nós. Fazer de cada novo dia, um novo recomeço, buscando incansavelmente o conhecimento e a espiritualidade e assim estar sempre pronto para a festa da vida. Vamos cometer erros, teremos desilusões, mas entre erros e acertos existem os sonhos, as realizações e as novas descobertas.
Vamos sonhar, inventar, errar, sem medos e nunca desistir de tentar novamente.

Inserida por GilbertoGonsioroski

VOCÊ É ASSIM, uma pessoa que não vive de ilusões, mas sim das atitudes e decisões que toma em qualquer circunstância. Carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor.
Que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples, às vezes complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.
Essa é você: Pode ter orgulho. Mantenha essa cabeça erguida e o olhar sempre confiante, pois essa sua forma de viver merece todos os elogios do mundo.

Inserida por GilbertoGonsioroski

O MOMENTO que você está vivendo agora
é o mais importante de sua vida.
Onde quer que você esteja, preste muita atenção
ao que está fazendo.
O ontem já se foi não deve lhe causar preocupações
O amanhã ainda não te pertence.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro...

Inserida por GilbertoGonsioroski

Ei você... Sim você mesmo...
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros do passado para fazer um futuro melhor.
Pense.. Sejamos apena felizes...
Portanto... ANIME-SE!!

Inserida por GilbertoGonsioroski

Nessa nossa correria, no agitado dia a dia, confesso que à revelia, tenho vivido afobado.
A natureza em maestria, detalhes que antes eu via, registrava e muito curtia,tenho deixado de lado.

Mas hoje enquanto dormia, a brusca falta de energia, de forma sutil e sombria, da cama me arrebatou.
Com tanto calor que sentia, tomei um banho de água fria e o que me irritar poderia,em grande prazer se tornou!

Abri a porta e saí, a brisa tão logo sentí e logo em cima eu ví, estrelas com grande emoção.
O Céu estrelado e brilhante, o horizonte em beleza radiante, levaram-me de forma marcante, aos tempos do pai Abraão.

O mesmo Céu que eu via, com todo explendor e magia, o patriarca sentia, quando a promessa escutou.
O Autor da própria criação, usou estrelas em profusão, jurando ao simples Abraão,
Que tudo a Deus entregou.

O Céu a moldura da história, em suma riqueza e glória,me aponta o sinal da vitória, que o Nosso Senhor prometeu.
É nessa promessa que eu sigo, sabendo que Deus vai comigo,não temo a nenhum perigo, pois sei que sou Dele e Ele é meu.

Inserida por luis_claudio_serenado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp