Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Só a pequena moça de cabelos grandes sabe o motivo de ainda querer sofrer pelo lado errado das coisas que pelo desconcerto do mundo se tornam certas.
Agora entendi! A atividade desesperada salvadora de Deus não se inicia até que todas as esperanças de salvar a sí mesmo não se esvazie.
Entre viver sempre na mesma prefiro morrer de um jeito diferente, talvez isso alegre todos meus próximos dias, fazendo com que em cada morte diária meu espírito renasça.
Assim como a verdade, existem 3 versões sobre você, como o mundo te vê, como você se vê e como realmente você é.
A ingenuidade e a Conivência são as maiores causas da cegueira, sendo esta última, resultado da covardia ou da ganância, duas das maiores deficiências do ser humano.
Nem de longe eu imaginaria que a vida podia ter cor quando se caminha sozinho. Alguém vem e te mostra o azul. Sozinho você aprende a ver o piscina, céu, turquesa, anil, marinho, royal...
As minhas tatuagens são como as cicatrizes que a vida deixa, eternas, porém, com melhores recordações.
Pela covardia de muitos que a constituição está sendo rasgada , a justiça prostituída e a dignidade do cidadão de bem jogada na lama..
Cansado de tudo, não sei o que acontece comigo, sou um adolescente de 14 anos, não saio para festas, ninguém me convida, assim como criança, sempre solitário. Mas tudo bem, talvez um dia minha sorte mude.
Estou com desejo de você, com vontade de te ter, com meu coração a te querer, com saudade de te ver.
Não digo que vá, mas que fique. Se não for oportuno ficar, vá, vá! Vá o quanto antes, não demore. Contudo volte, volte em breve. Esperarei o quanto preciso for, um dia você chegará.
Felicidade onde posso te encontrar, pois sei que tu és saborosa?! Bem aqui perto, detrás do mercado G Barbosa!
A vida é tão singela, que por um momento passa por despercebida e até mesmo esquecida. Nos levando a fazer dela coisa qualquer. Mas quando menos se espera ela nos faz lembrar que é preciso cuidar em quanto se pode, porque quando ela se vai, nada é mais.
Eternamente em uma dança vou brincando como criança, antes era esconde - esconde e hj me escondo entre meus cabelos, pensado que de algo adianta me proteger de pesadelos. Mas sei que não posso mais e agora me preparei e me tornei capaz.
E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!
Quatro paredes não me prendem. Eu transcendo os cinco sentidos, pois o sexto me liberta para além do meu instante de existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp