Poesias de Gregorio de Matos Guerra

Cerca de 82108 frases e pensamentos: Poesias de Gregorio de Matos Guerra

Tem gente que fala que não gosta de mim mas a única coisa que sabe de mim e o meu nome e só o primeiro pra variar.

Há muitas coisas na vida que eu não entendo como: você dar valor a uma pessoa e ela simplesmente ti desvalorizar, e pra ser direta ti tratar como um objeto qualquer.

A questão vai ser sempre a oportunidade perdida. (É onde tudo poderia ser diferente e você não foi) Por: Silvia Godoi

"Aonde existir um ser humano e a educação se fizer presente, a história do mundo começará a mudar.

" Você não pode voltar atrás para recuperar o tempo perdido, mas se começares a viver educadamente, terás uma nova vida.

"Não me importo se metade da sociedade dos arcanjos me odeiam Grace,você não me odiando é o que importa"

Não existe relacionamentos perfeitos. Não existe casais perfeitos. O que existe são pessoas inteligentes que sabem lidar com as situações,fazendo com que a paz e harmonia reinem e o amor prospere .

As vezes as nossas FALHAS são FALHAS NORMAIS e as vezes temos um pequenos EMPURRÃO da vida que inverte nossos caminho, sempre é bom termos um PLANO para seguirmos por toda nossa vida.

E quando alguém pisar em você, não se importe, assim como Deus não dorme: o mundo não permanece parado!

"Ame, ame com "fé" com "garra" amor sem fé... sem garra... não é (amor) é ilusão."

chamar uma mulher de linda é fácil quero ver quem capta o intelecto e a essência de uma mulher, vendo assim um conjunto completo de fatores complexos, isso que implica em seu ser como todo..... não só apenas a capa de um livro belo mais sim um livro com conteúdo extraordinário e uma capa linda perfeita....

Se a vida é um grande Reino, e nos somos os bobos da corte, então me ponho agora a afrontar o Rei, até que eu seja condenado a forca...!

Lights aren't meant to burn forever, they are just meant to brighten and warm our way till the end. Live everyday like it was your last.

Ás vezes vale á pena esperar um pouco mais antes de tomar uma decisão. Assim você arrasta mais opções por mais tempo. Mas deve estar antenado, porque senão será atropelado pela realidade.

A beleza da vida está em apreciar os movimentos da natureza, porque a vida é o agora e precisa ser vivida intensamente, além de ser um dom divino que foi dado em abundância.

Nesta sociedade mesquinha e corrompida muita sinceridade,humildade ou honestidade pode acabar em uma baita dor de cabeça.Para "eles" ser bom é sinônimo de patológico.

Eu estava bêbado de amor.Mas agora já estou sóbrio,e tudo que se julgava ser "eterno" acabou...

Melhor se arrepender por algo que fiz, do que por algo que vou ficar sonhando o resto da minha vida, viver no sonho é bom, mas coloca-lo em prática é melhor ainda.

O Amar é uma coisa muito simples e nobre, só que o ser humano tem o dom de complicar tudo que é simples.

Me expresso de muitas maneiras, com cada palavra, com cada gesto, com cada acorde no violão olhando nos teus olhos, e muito mais no meu pensamento. Te mandando menságens mentalmente de todo o meu amor, mas tu não consegue decifra-las nem percebe-las.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp