Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Nos Dias Atuais a Igreja Simboliza a Tribo de Levi, e Nos que Pontificamos o Concílio de Jesus, Filho unigênito do Deus Vivo, Somos as Outras Onze Tribos, que Levamos Sustento para Nutrir as Despesas do Corpo de Cristo.
No decorrer dos anos o que eu pude ver, ouvir, sentir e viver é o que tem me dado bagagem para eu poder prosseguir.
Se há algo que temo, resume-se no sociopatas que, de tão doentios, acreditam que somente eles são corretos e sãos. São envolventes e muito perigosos para os que não se deixam enganar por suas doces vozes.
os covardes se protegem. Não por confiarem uns nos outros, mas por saberem que a qualquer momento a sorte acaba e a lança afiada chega sem dor. Portanto, entre eles, enquanto não houver melhor moeda de troca, há chance de sobrevida postergando a dor.
mais confiável é o semblante inexpressivo que não desperdiça aplausos, do que o sorriso sedutor que, em nome da vaidade e da ganância, contagia desarmonia e articula o desamor.
"Quem não aprende pelo amor (principalmente dos PAIS), aprende pela DOR. Quando você recebe a orientação de que fazer às coisas certas e cumprir com as suas obrigações e não faz está sujeita a trilhar o caminho do sofrimento e arcar com às consequências. A menor distância entre dois pontos é uma reta. Faça o certo"
GRAVIDEZ sem planejamento pode trazer consequências desagradáveis a 3 pessoas: PAI, MÃE E AO BEBÊ, por isso, pense antes, é um prazer que pode se tornar um pesadelo ao invés de FELICIDADE, é o que mais ocorre".
INSISTA -- PERSEVERE, se você quer vencer na vida se preocupe com o seu PERFIL. Se você não se preocupar com você, não são os outros que irão se preocupar. Estude, se esforce, insista, lute pelos seus direitos, seja honesto. Se você levar uma vida fácil, ela vai ser difícil. Não jogue no lixo o esforço, o suor de seus pais. O pior epíteto (apelido) que você pode receber é ser BOBO, quantas pessoas não conseguem perceber isto?"
"APRENDI COM DURO SOFRIMENTO: que não devemos fazer só o que gostamos de fazer, mas sim, o que é necessário que seja feito. Não temos mérito nenhum se fizermos só o que gostamos de fazer"
"Você é o que acredita ser, tanto no sentido positivo como no negativo" Ablarmin de Deus, psicanalista
As vezes não obtemos sucesso por não acreditar que temos, e muitas vezes teremos que ser motivados, mas, essa motivação quase sempre precisará vir de nós mesmos. Pr. Ablarmin De Deus (Psicanalista)
Tudo é tão passageiro que as únicas coisas validas que podemos vivenciar é o amor, é a própria evolução pessoal nessa finitude; é viver a verdade de cada um sem máscaras. O que deixa nossa marca é o que faz parte parte da humanidade nesse todo onde todos somos iguais. O destino é comum. Aqui é passagem, não é destino. Sejamos humildes.
"O HERÓI NÃO É VOCÊ, o herói é o seu pai, a sua mãe e aqueles que te rodeiam. Você não sabe que se drogar, se embriagar, roubar, ser agressivo com os outros etc. podem te levar a desgraça? Não é necessário você dar testemunho na IGREJA ou TELEVISÃO apresentando-se como herói. HERÓI SAO OS SEUS PAÍS. Mude se estiver nesta ou NÃO ENTRE, estando fora"
Interessante um pouco de pressa, o tempo é precioso demais para ser desperdiçado, esperando o que demora e nunca vem...
De que adianta um eu te amo depois da morte, se antes ele pode valer um mundo, depois, valerá não mais do que uma lágrima?
Sou do tempo que o vizinho mais rico, sempre pedia alguma coisa emprestado do vizinho mais pobre, por vezes, era apenas um pouco de sal...
A boa autoridade é aquela fruto do prestígio, mas não quero o prestígio de quem tenho que me distanciar para adquiri-lo. Ele nunca aprenderá o que é respeito. CiFA
O erro humano, é prometer que nunca mais vai mentir, mas mal sabe ele que já está mentindo em dizer isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
