Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Adicionar lógica e controle em partículas é uma das tarefas que poderá guiar a nanotecnologia para o próximo nível.
Depois de muitos anos de estudo, e, muitas noites sem dormir, cheguei à conclusão seguinte: quando não sonho, é porque estou acordado!
Não se preocupe tanto em ser feliz, felicidade são pequenas partículas diária que Deus lhe dá a conta gotas!
No canto seco e quente do asfalto vi brotar uma flor delicada e colorida, eis a força e o milagre da vida.
Através da nanotecnologia computacional e a digitalização é possível mimetizar as funções biológicas, tornando um meio de controle dos sistemas complexos e formando padrões.
A nanotecnologia como complemento da físico-química forma um meio de conhecimento e domínio do âmago dos materiais em seu cerne e uma conexão ou interface com a antimatéria.
Ciências básicas e tecnologias ferramentais, sabendo as usar com maestria em seu limite, será algo que formulará as bases dos trabalhos modernos.
Em um mundo informatizado e globalizado, acumular conteúdo não faz sentindo, com um simples clique temos a informação e acesso ao conteúdo que desejarmos. A demanda e as necessidades são outras. Diferente de outras gerações, precisamos desenvolver as habilidades emocionais e comunicativas. Estas habilidades têm se mostrado úteis e importantes para resolver e solucionar problemas e turbulências provocados pelo mundo virtual e tecnológico.
O choro não te faz fraco, frágil; te faz terno, sensível, empático, solidário, aí está a fortaleza humana.
Felizmente ou não, vivemos em um mundo globalizado e capitalista, não podemos ignorar a realidade. O padrão e a qualidade de vida que desejamos ter e proporcionar aos nossos familiares está diretamente relacionado a forma como administramos os recursos financeiros disponíveis, ou seja, como gastamos nosso dinheiro.
A escola deve ser utilizada como complemento dos valores ensinados dentro dos núcleos familiares, permeando os debates e possibilitando que os alunos dialoguem sobre suas diferentes visões de mundo, essas, transmitidas de pai para filho.
O preço da burrice se consiste no desconhecimento quanto ao emprego das palavras. Nem rosa, tampouco azul; um novo tempo lilás.
Cansei de ter medo da vida. Cansei de não beijar em público quem eu amo por ser gay, cansei de explicar sobre lutas sociais. Quando cansei, fui mais feliz porque vivi meus sentimentos a partir do que sinto e sou.
Essa é para você que vive pensando no passado que não volta… No futuro que ainda não aconteceu. Pense, hoje é mais importante, viva o HOJE… Acredite e tenha fé a caminhada só esta começando. Se quer ter um dia Feliz sorria! Se quer um amor incrível olhe se no espelho. Quer estudar comece com um livro, com certeza tem na gaveta ou na estante esperando ser lido. Que conhecer o mundo, comece pela sua casa a muitos cantos que jamais foram explorados. O sonho estava fechado, em um armário do esquecimento. Esta na hora de abrir, e concretizar seus sonhos. Você é uma pessoa incrível nunca se esqueça disso. Acredite você é capaz…
O maior status é o do espírito, o do coração. Este subsiste no espaço e tempo. Ninguém não leva nada deste plano.
Um bom motivo para nunca desistir de ir adiante é ver o brilho no olhar de quem até poderia ter desistido e não desistiu... a fé em dias melhores é o combustível de uma vida de realizações!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp