Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Quero que minha áurea de encanto se espalhe.Renove-se meu poder de atração.É tempo de me expressar e anotar minhas intuições.
Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.
Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
Não esquenta, sorrir é a resposta para uma boa parte dos meus problemas, a outra parte é uma questão de tempo para se acrescentar na primeira.
Nossa vida é como um papel de cinema, continue procurando o seu, mais cedo ou mais tarde você se aposenta.
Talvez máquinas do tempo não existam para que as pessoas possam viver o destino na qual elas selecionaram.
Eu te conheço bem marmanjo, um dia desses vi em seus olhos o maior sorriso de uma dama. Vi vocês saindo juntos, vi vocês se acabando de beijos, vi vocês caminhando na praia, vi vocês dançando feito bobos, vi vocês fazendo juras de amor, vi vocês fazendo altas loucuras, e agora só vejo você sozinho nesse mundão com canetas e folhas de papel. Você sorrindo como se não sentisse nada o tempo todo chega a ser hilário, abraça a realidade de uma forma tão bruta que tem seus sentimentos destroçados como um corpo de um soldado abatido em plena guerra, tem um olhar forte, sei que não gosta disso, mas eu e você sabemos que é o certo a se fazer.
Deus é mesmo brasileiro! Se foi ele que ajudou Neymar, está mais preocupado com futebol que com política. Um autêntico brasileiro.
A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar
A máxima de Ricupero:"Eu não tenho escrúpulo,o que é bom a gente fatura,o que é ruim a gente esconde".Pedagogicamente correto.
Minha preocupação de convivência não tem sido as consequências a longo prazo,mas soluções imediatas.Que o amanhã cuide de si.
O certo é ter "manha". Aqui quem não dissimula não prospera.Para que serve um diploma bem merecido só para dissimular o saber?
Cuidar dos seus é uma obrigação nem sempre permitida pelo seu destino. Cuidar de quem não lhe é parental, é coisa de Deus. Só ele é capaz de explicar a ausência dos Seus em sua vida, e a presença de outrem sob sua responsabilidade.
"Deus é eterno, a Sua paciência tem a mesma dimensão más, proferirá juízo, nós somos mortais não teste..."
O que ocorre em Brasília, não é diferente do que acontece no nosso dia a dia, é tão somente um espelho da nossa realidade.
Indiretas deixam sempre minha direita pronta para um UPPERCUT na sua cara, e minha esquerda para num IPPON lhe colocar na lona.
Depois de um tempo,tentamos lembrar o rosto das pessoas e só vemos a face do seu amor.Se há ódio,tornar-se-á apenas mais ódio.
Professor não pode sorrir para aluno,porque ele acha que é amigo demais para respeitá-lo e diferenciar as responsabilidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp